NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU

5 participantes

Ir para baixo

MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU Empty MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU

Mensagem por victorcamara7 Qua maio 02, 2012 4:01 pm

Eae rapaziada.
Eu faço academia a aprox. 1 ano e pouco. faço JJ a um bom tempo, nisso eu dei uma parada por causa da academia, eu tava perdendo muita massa, tava ficando magro , o físico e bem puchado e tals , nisso quando eu passei 1 mês sem ir pro JJ ate recuperei uma parte do que tinha perdido , eu estou pensando em voltar a fazer JJ mais estou pensando em tomar MALTO durante o treino pra nao perder massa e tals. O que vocês acham?
victorcamara7
victorcamara7
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Olinda - PE
Altura : 1,80
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU Empty Re: MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU

Mensagem por ArthurCP Qua maio 02, 2012 9:16 pm

Toma malto depois da musculação, de preferência treina antes do jj pq depois não rende..

Vai tomar mais alguma coisa ou só malto msm?
ArthurCP
ArthurCP
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU Empty Re: MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU

Mensagem por victorcamara7 Qua maio 02, 2012 9:34 pm

No PRÉ eu tou tomando 1MR, no PÓS eu tou tomando Whey + Dextrose. treino pela manhã.


O jiu jitsu é de 20 horas vai ate as 22, são 30 min de fisico e tals, fora os combates que rola que agentee soa pra caramba, nisso eu tava afim de tomar o malto durante o treino do JJ.
victorcamara7
victorcamara7
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Olinda - PE
Altura : 1,80
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU Empty Re: MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU

Mensagem por xmarcelo94 Qua maio 02, 2012 9:47 pm

pesado 2 horas e meia de jiu jitsu em pós treino ainda ^^ ... + nada que algums suplementos e um bom descanço não possa te ajuda, o problema todo é o descanço seu, vc deveria mesclar os dias, por exemplo " segunda,quarta e sexta = jiu jitsui" " terça,quinta,sabado= academia" domingo = repouso, eu acho que seria melhor =)
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU Empty Re: MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU

Mensagem por victorcamara7 Qua maio 02, 2012 10:03 pm

Os dias do Jiu - Jitsu é terça e quinta..

Na terça e na quinta eu costumo tirar o treino de aerobico na academia, pq eu ja vou forçar pra caramba no JJ.








victorcamara7
victorcamara7
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Olinda - PE
Altura : 1,80
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU Empty Re: MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU

Mensagem por EduardoPonde Qua maio 02, 2012 10:24 pm

sei lá... acho que voce tinha que estabelecer melhor os seus objetivos...

eu por exemplo fazia Boxe a 5 anos, parei de fazer boxe pq queria ficar grande... quando eu entrar em cutting talvez eu volte ja que é um bom aeróbico..
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU Empty Re: MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU

Mensagem por victorcamara7 Qua maio 02, 2012 10:37 pm

EduardoPonde escreveu:sei lá... acho que voce tinha que estabelecer melhor os seus objetivos...

eu por exemplo fazia Boxe a 5 anos, parei de fazer boxe pq queria ficar grande... quando eu entrar em cutting talvez eu volte ja que é um bom aeróbico..


verdade.. relamente meu objetivo é so musculação mesmo, queria voltar pro JJ mais por hobby mesmo, pq gosto de praticar e tals, mais ta sussa vou focar na musculação mesmo que terei mais ganhos. vlw
victorcamara7
victorcamara7
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 27
Localização : Olinda - PE
Altura : 1,80
Braço : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU Empty musculação e jiu-jitsu

Mensagem por FFerrari88 Qui maio 03, 2012 5:54 pm

cara tenho quase a mesma rotina, mas a parte fisica do meu treino de jiu-jitsu é de uma hr! No más é a mesma coisa, malho de manhã, trabalho durante o dia e treino de noite, como resolver o problema do desgaste excessivo?
Reorganize seu dia, está se alimentando com intervalos de 3h+ou-? auta ingestão de proteina? alimentação correta de pré e pós treino?
respondidas essas perguntas vamos as soluções...

De muita moral pro seu café da manhã, faça ingestão de bastante proteina(albumina e aveia são uma boa), o pós está legal pelo que vi, whey e dextrose, mas depois que vc toma o whey vc tem até no máximo uma hr pra fazer uma refeição com bastante proteina! Durante o dia faça as refeições normais, lá pras 6-7h faça outra refeição de preferencia a sua janta, isso mesmo, COMIDA, normal também(carbo, proteina, salada [ não esqueça do feijão, caso vc tenha costume de ingerir vitamina c a falta de ferro pode lhe causar esse problema de perda de massa magra]) de preferencia coma no mais tardar 7hrs, não sei a quantidade que vc come e não quero vc vomitando no tatame!
quanto sair do treino e antes de dormir faça uma vitamina simples, 250ml de leite, 2 colheres de albumina, 2 colheres de aveia e 2 colheres de achocolatado! Isso vai lhe garantir a reserva de proteina noturna!

no mais é bons treinos e rumo ao super pesado sem barriga! Very Happy
Espero ter ajudado!
FFerrari88
FFerrari88
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 35
Altura : 1,88m
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU Empty Re: MUSCULAÇÃO + JIU-JITSU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos