NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário - Nelito

+3
xmarcelo94
Gabriel.AR
Nelito
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Qua Abr 25, 2012 11:45 am

Eu sei po.. mais imanaginei qe fosse ganhar pelo menos um pouco de disposição !mais no geral a vasodilataçao pouco aparente quando nao estava tomanbdo tava aparecendo ate mais ... e em relaçao o focu nada de exorbitante, muito pouco tambem! mais vmo que vamo.. mais tarde treino de biceps e triceps regaçar meu brothers ahaha ta junto ! NO PAIN NO GAIN ..

COntinuem acompanhando.
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por EduardoPonde Qua Abr 25, 2012 12:15 pm

e voce ta tomando a quanto tempo? ja que nao é um estimulante, o Shotgun demora +- 2 semanas pra começar a perceber os resultados do produto
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Qua Abr 25, 2012 9:49 pm

Po brother to tomando faz um mes .. ta foda nao funcionou mesmo ! treino de biceps e triceps hoje foi foda suando igual uma porca ... ta foda ! vamo que vamo ! continuem acompanhando ...
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Qui Abr 26, 2012 5:00 pm

Treino hoje a tarde animal de costas e trapezio .. bufando hoje !kk ate agora to gostando da serie.. to epnsando em manda um fst-7 depois pra sair um pouco da rotin. no mas continua acompnhando... abraços
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Sex Abr 27, 2012 11:08 pm

Treino de peito e omrbo hoje ..foi massa academia vazia tudoque queria ! agoooora eu to puto denovo .. minha cidade tem mais dois feriados semana quevem ta foda ! mais foda=se dessa vez eu vou malhar UAHSUAHS

Pelo jeito nao tempessoas acompanhando fazer o q ne... faz parte ! NO PAIN NO GAIN
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por EagleEyes Sáb Abr 28, 2012 12:59 pm

Nelito escreveu:Treino de peito e omrbo hoje ..foi massa academia vazia tudoque queria ! agoooora eu to puto denovo .. minha cidade tem mais dois feriados semana quevem ta foda ! mais foda=se dessa vez eu vou malhar UAHSUAHS

Pelo jeito nao tempessoas acompanhando fazer o q ne... faz parte ! NO PAIN NO GAIN

Tamo ai acompanhando velho!... hasuhashus... esses feriados matam o cara mesmo!... e academia vazia é realmente uma maravilha... huauhsuhas... sem espera por aparelhos, e sem gente encomodando e desconcentrando o cara...!!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Dom Abr 29, 2012 12:33 am

sabadao madrugadao queria malhar agora mais nao dar '-' USAHAUHAUH e foda ! to com uma creatina .. whey protein golden stardant e malto pra manda mais vou manda no proximo mes ! o shotgun ta no final do pote me decepcionou muito, veias poucos aparente .. nem na hora do treino! ;s foda=se esse eu n compro mais kkkkkkkkkkkkkk vo ver se compro um jack3d ja tomei uma vez e me dei super bem ! no mais e só isso se precisarem de alguma coisa .... tamo ae ! abraço e bom fim de semana. NO PAIN NO GAIM


Nao esqueça de acompanhar ;D
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por EduardoPonde Dom Abr 29, 2012 1:07 am

Nelito escreveu:sabadao madrugadao queria malhar agora mais nao dar '-' USAHAUHAUH e foda ! to com uma creatina .. whey protein golden stardant e malto pra manda mais vou manda no proximo mes ! o shotgun ta no final do pote me decepcionou muito, veias poucos aparente .. nem na hora do treino! ;s foda=se esse eu n compro mais kkkkkkkkkkkkkk vo ver se compro um jack3d ja tomei uma vez e me dei super bem ! no mais e só isso se precisarem de alguma coisa .... tamo ae ! abraço e bom fim de semana. NO PAIN NO GAIM


Nao esqueça de acompanhar ;D


jack3d é um estimulante só... da segunda vez que tomar voce vai sentir muito menos disposicao, etc... tenta outro estimulante...1mr,c4, etc
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por EagleEyes Dom Abr 29, 2012 9:33 pm

EduardoPonde escreveu:

jack3d é um estimulante só... da segunda vez que tomar voce vai sentir muito menos disposicao, etc... tenta outro estimulante...1mr,c4, etc

Eu to no segundo pote de jack3d a ainda sinto a mesmo estimulo da 2ª semana do primeiro pote... o problema é que não pode exagerar na dose, e tomar como recomendado na embalagem... apenas 5 dias a cada 7... pra evitar esse tipo de "costume" do corpo... comigo funcionou.. tomo entre 1~1,5 doses por treino de segunda a sexta... e no sábado vo treinar sem jack... as doses variam de 1~1,5 pois depende de como to no dia.. se estou bem disposto e loco pra ir na academia vou com 1 só... se estou meio cansado e/ou desanimado, vou com 1,5... chego no treino bem loco já!.. éntre 30~40 min depois de tomar... aos 20 min quando começa a fazer efeito... dificil eu conseguir ficar queto! uhashusahusa
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por EduardoPonde Dom Abr 29, 2012 10:34 pm

jack3d, o segundo pote q tomei, acabei em menos de 2 semanas uahuahuah n sentia absolutamente nada com dosagens altas
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por micael.m Seg Abr 30, 2012 1:20 am

falto um treino de perna...
micael.m
micael.m
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 30
Localização : palmas
Altura : 1,79
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por EagleEyes Seg Abr 30, 2012 10:41 am

EduardoPonde escreveu:jack3d, o segundo pote q tomei, acabei em menos de 2 semanas uahuahuah n sentia absolutamente nada com dosagens altas

uashshuas.... nossa... o meu primeiro pote durou quase os 45 treinos da embalagem... acredito que uns 38~40 durou...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Seg Abr 30, 2012 10:44 am

Rapaz voces dois tao demais .. tipo mutante mesmo AUSHAUSHASUahSA eu tomei e senti um estimo do carai..mais eu vou de jack3d denovo meu amigo tem que da certo kkkkk em relaçao ao treino hoje mais i bixo pega peito e ombro, voltei da auto escola agora mais tarde vo volta ainda ta foda :/ foda-se uma hora acaba kkk mais tarde eu volto pra conta como foi !
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Seg Abr 30, 2012 10:45 am

micael.m escreveu:falto um treino de perna...

Em relaçao ao treinbo de pernas treino quando da tempo.. a vida e corrida so posso malhar a noite !

Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Seg Abr 30, 2012 10:47 am

Esqueci de conta..porra perto da minha auto escola tem uma loja de suplementos, um maluco magrealao tipo desnutrido mesmo .. sai dela com duas bolsas cheia de suplemento fiquei bolado meu amigo.. consegui ver um pote da whey da opitum , um pote de 1Mr , 2 pacote de malto isso que eu conseguir ver ... a porra das blosas tava lotada quase que fui la pedir ele UASHAUHSAUSHUSHAUSHA FDP rico tnc ! kk pode ver que começo malhar faz uma semana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEM MAIS !
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por EagleEyes Seg Abr 30, 2012 1:09 pm

Nelito escreveu:Esqueci de conta..porra perto da minha auto escola tem uma loja de suplementos, um maluco magrealao tipo desnutrido mesmo .. sai dela com duas bolsas cheia de suplemento fiquei bolado meu amigo.. consegui ver um pote da whey da opitum , um pote de 1Mr , 2 pacote de malto isso que eu conseguir ver ... a porra das blosas tava lotada quase que fui la pedir ele UASHAUHSAUSHUSHAUSHA FDP rico tnc ! kk pode ver que começo malhar faz uma semana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEM MAIS !


UAHSUAHSUAHS... que foda.. queria eu poder fazer dessas de comprar porrada de suplementos... só de ver os suplementos no armário já daria um animo a mais... huSUHASUHAS... mas vamo lá...

A evolução pode ser lenta mas deve ser continua!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Seg Abr 30, 2012 9:44 pm

Fala nao brother.. quem nao queria ? meu sonho era chega numa loja e dizer " eu quero isso.. isso e isso " UAHSAUSHAUHS quem pode , pode né. Quem nao pode come ovo AUSHAUSHAUSHAUSHASU

Po brothers pote shotgun acaba essa semana eu axo.. so agora que minhas veias comecaram a aparecer mais.. to putisso frustado com resultado .. mais fazer o que neé o que vale e a experiencia ! Tamu junto galera ... No pain no gain ;D
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Qua maio 02, 2012 9:50 pm

Ontem nao tive treino.. feriado nada abriu ! FODA..
Treino de costas hoje muito top.. foda e a namorada de cara feia pro sujeito ! auhsuah mais nois supera ..

NO pain NO gain
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por xmarcelo94 Qua maio 02, 2012 10:00 pm

kkkk, pode ve sempre que um nego sai de uma loja de suplementos bonaaado, ou é frangáasso, ou é um sem noção que toma tudo errado, que toma whey protein misturando no leite quando num tem nescau, ou que manda 1 capsula de bcaa antes e pós treino... que poe umas 10 colheres de sopa de creatina em 100 mL de água achando que vai puxá 50 kg de cada lado no supino depois dessa dosagem KK, tenso... nego que sabe mesmo toma suplemento em sua grande maioria batalha pra compra 1 pote de whey no fim do mes , + toma com dignidade , cresce mais doque esses caras crescem com 10 potes ^^
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por EagleEyes Qui maio 03, 2012 9:47 am

xmarcelo94 escreveu:kkkk, pode ve sempre que um nego sai de uma loja de suplementos bonaaado, ou é frangáasso, ou é um sem noção que toma tudo errado, que toma whey protein misturando no leite quando num tem nescau, ou que manda 1 capsula de bcaa antes e pós treino... que poe umas 10 colheres de sopa de creatina em 100 mL de água achando que vai puxá 50 kg de cada lado no supino depois dessa dosagem KK, tenso... nego que sabe mesmo toma suplemento em sua grande maioria batalha pra compra 1 pote de whey no fim do mes , + toma com dignidade , cresce mais doque esses caras crescem com 10 potes ^^

UHSUAHUAHS.. se é verdade não sei... mas é engraçado.. uhasuhas
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Qui maio 03, 2012 10:48 pm

EagleEyes escreveu:
xmarcelo94 escreveu:kkkk, pode ve sempre que um nego sai de uma loja de suplementos bonaaado, ou é frangáasso, ou é um sem noção que toma tudo errado, que toma whey protein misturando no leite quando num tem nescau, ou que manda 1 capsula de bcaa antes e pós treino... que poe umas 10 colheres de sopa de creatina em 100 mL de água achando que vai puxá 50 kg de cada lado no supino depois dessa dosagem KK, tenso... nego que sabe mesmo toma suplemento em sua grande maioria batalha pra compra 1 pote de whey no fim do mes , + toma com dignidade , cresce mais doque esses caras crescem com 10 potes ^^

UHSUAHUAHS.. se é verdade não sei... mas é engraçado.. uhasuhas

POrra brother e foda ne kkkk o sujeito se mata pra conseguir 1kilo rala pra caralho pra compra uma porra de uma suplemento os cara caga dinheiro sai comprando tudo, pudia comprar eme da! pelo menos eu sei como que usa po ASUHAUSHAUSAHUSHA

Treino de peitinho hj e ombro maaassa.. varias mulheres bonitas! mais nao tira o foco.. meu colega descansando a cada 5 mim ta achanod que ta legal ta achando que vai fica grande assim.. depois fica falando que quer toma bomba,ver se pode? ta doido tem que ri com essas turma UAHSAUSHA abraços ! NO PAIN NO GAIN
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Dom maio 06, 2012 1:06 pm

Porra,sem tempo pra entrar e osso! treino de sexta foi massa biceps e triceps quase zerando a maquina no pulley moviemnto correto adoro ! fico puto com aqueles fdp bota todas a barras mais pareceque ta fazendo pullover cotovelo vai la na cabeça ! kkkkkkk tao achando que tao legal.. nao que eu seje foda mais priorizo fazer o movimenot correto ate pqe quanto voce pega nao quer dizer nada ! mais é isso galera .. minha serire vou ter que troca no final do mes .. quero susgestoes sepuderem .. quero pega pesado em tudo mais dar enfase ao peito ombro biceps e triceps nos temos que esta satisfeito com nosso corpo entao no to satisfeito com esses quesitos se puderem a ajudar.. tamu junto ! abraçao e bom fim de semana !
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Dom maio 06, 2012 9:28 pm

Toquerendo muito seguir esta divisao de treino Peito/biceps - costas/triceps - ombros/pernas o que acham ?
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por EduardoPonde Dom maio 06, 2012 10:35 pm

acho horrivel... peito pega triceps e ombro pega triceps... treinaria o triceps 6x por semana, facil de pegar overtraining
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Nelito Seg maio 07, 2012 7:51 am

EduardoPonde escreveu:acho horrivel... peito pega triceps e ombro pega triceps... treinaria o triceps 6x por semana, facil de pegar overtraining

o que sugere brother ?
Nelito
Nelito
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 30
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

Diário - Nelito - Página 2 Empty Re: Diário - Nelito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos