NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer?

3 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer? Empty Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer?

Mensagem por JuniorLima Seg Abr 16, 2012 4:59 pm

Boa tarde galera.

Já malhei por algum tempo, mais por motivos de saúde tive que parar por um tempo. Por causa dessa pausa, acabei caindo no sedentarismo, e engordei. Fiz avaliação física e deu os inacreditáveis 23% de BF Sad. Procurei a cardiologista da minha família, e ela me disse, que levando em conta os problemas cardíacos já existentes na minha família, esse percentual de gordura não é nada agradável.

Enfim, estou voltando aos treinos agora, e vou entrar em uma temporada de cutting, e gostaria de saber qual seria a melhor dieta a seguir e os melhores alimentos para comer , durante essa temporada de treinos.

Tenho 20 anos, 1,85m, 92kg.

PS.: Devido a falta de tempo para os treinos, por causa da faculdade, faço treinos aeróbicos 3x por semana pela manhã, por volta de 6:30, e treino todos os dias a noite, após a faculdade, por volta das 22:00.


Aguardando respostas Very Happy

JuniorLima
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32
Localização : Espirito Santo

https://www.facebook.com/alimajr

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer? Empty Re: Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer?

Mensagem por lincondavk Seg Abr 16, 2012 5:24 pm

Ae amigo da uma olhada nesse tópico, aqui tem tudo oque você precisa saber.
https://nopainnogain.forumeiros.com/t143-como-montar-uma-dieta-tudo-oque-voce-precisa-saber
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer? Empty Re: Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer?

Mensagem por braço Seg Abr 16, 2012 5:46 pm

cara, aumenta as protéinas (algumas carnes vermelhas, frango, peixe), umas 3g de proteina por quilo do teu corpo, evite gordura ruim, procure comer só gorduras boas, retire calorias da sua dieta nos carboidratos, que é onde mais se engorda, procure comer menos de 1g por quilo do teu corpo...
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer? Empty Re: Qual a melhor dieta de Cutting? Quais alimentos comer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos