NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diaro Do guipa

+5
Bradock
EagleEyes
integraldx
Lucas E
guipa
9 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por integraldx Qua Jun 19, 2013 9:06 am

EagleEyes escreveu:

Integraldx... Faz um Tópico falando sobre a Boldenona :p quando sobra um tempo Very Happy

Fiquei interessado... vo da umas pesquisada se pá.... Very Happy

Vish!!! Mas eu já fiz!!! (Tudo sobre a boldenona) O.o

Além de morrer, nosso querido olho de águia tá ficando míope! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por guipa Qua Jun 19, 2013 9:41 am

TO NA MERDA =/
dor de cabeça, calor do diabo ( febre ) dor de garganta, tontura.
BYEBYE  gym hj.
ontem meti 1 iboprofeno hj  1 paracetamol, seja q deus quizer.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por integraldx Qua Jun 19, 2013 10:35 am

guipa escreveu:TO NA MERDA =/
dor de cabeça, calor do diabo ( febre ) dor de garganta, tontura.
BYEBYE  gym hj.
ontem meti 1 iboprofeno hj  1 paracetamol, seja q deus quizer.

E hoje, no Repórter Record, vamos apresentar um jovem rapaz, que tinha um futuro promissor, que curtia na zoeira e as minininhas espanholitas mas que teve um triste fim após abusar do ESTEROIDE PRA CAVALO CLEMBUTEROL... Corta pra mim câmera!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk R.I.P. guipa!

Sou do tipo que vai treinar mesmo doente. Ano passado tive uma infecção intestinal braba e, mesmo sem coseguir ficar de pé direito e com com tontura, fui duas vezes treinar durante a semana que fiquei doente. Detalhe: treinando perna!!!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por guipa Qua Jun 19, 2013 10:46 am

vo cortar o clenb por 2 dias, pra ver se o problema é ele... duvido q seja   mas enfim...
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 19, 2013 11:35 am

Eu to podre da gripe desde sábado... mas meus treinos são sagrados.. fico fungando o treino inteiro... e do umas tocida... e vem catarro.. e escorre nariz... foda-se... to lá treinando igual!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por EagleEyes Qua Jun 19, 2013 11:36 am

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:

Integraldx... Faz um Tópico falando sobre a Boldenona :p quando sobra um tempo Very Happy

Fiquei interessado... vo da umas pesquisada se pá.... Very Happy

Vish!!! Mas eu já fiz!!!  (Tudo sobre a boldenona) O.o

Além de morrer, nosso querido olho de águia tá ficando míope! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


husahusahusa.. não vi!!!! :s vo cata melhor! vlw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por guipa Qua Jun 19, 2013 12:52 pm

é foda viu achar 1 lab que seja realmente bom... existem varias controvercias sobre TODOS os labs, infelizmente é mto dificil achar 1  100%  de confiança ( é impossivel  né kk )
acho que vou pedir conselhos pro meu amigo BB onde comprar roids, ou pelo - que marcas usar e quais evitar =/
apesar de alguns relatos, nunca é  seguro... mas enfim provavelmente usarei    roids  indianos...
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por guipa Qua Jun 19, 2013 6:11 pm

eu quero dizer publicamente que dou todo meu apoio ao asa de aguia, lucas E e o integral nesses tempos pra eles
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/994158_4855852685243_1227160262_n.jpg
#tocomvcnegada
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por integraldx Qua Jun 19, 2013 7:14 pm

guipa escreveu:é foda viu achar 1 lab que seja realmente bom... existem varias controvercias sobre TODOS os labs, infelizmente é mto dificil achar 1  100%  de confiança ( é impossivel  né kk )
acho que vou pedir conselhos pro meu amigo BB onde comprar roids, ou pelo - que marcas usar e quais evitar =/
apesar de alguns relatos, nunca é  seguro... mas enfim provavelmente usarei    roids  indianos...

Os labs indianos tem fama de serem bons pois a produção não possui contaminação por metais pesados, contudo é comum ter muitos labs under que falsificam os produtos de lá e você pode facilmente estar levando gato por lebre. Muito cuidado portanto!

Roidz 100% confiáveis só existe duas escolhas: Comprando numa farmácia com receita (mesmo que tenha de subornar o médico) e comprando em lojas veterinárias com um CNPJ de agropecuarista. No segundo caso, ao contrário do roid comprado na farmácia, há um termo de garantia de eficácia e contra qualquer dano ao animal. Normalmente este termo prevê que, caso ocorra a morte do animal por causa de infecção proveniente do produto e não de má aplicação, o prejuízo fica para a empresa. Normalmente um cavalo de raça média custa na casa de 500 mil reais, sem contar um ressarcimento por danos materiais. Se você morrer por causa de esteroides, caso você tenha o real direito de usar e tendo aplicado numa farmácia de forma legal, após anos de briga na justiça, quem sabe sua família receba uns 10 a 50 mil reais de indenização.

É nestas hora que sabemos o verdadeiro valor da vida humana! ¬¬


PS: Fale só de você que gosta de levar dura na bunda e é fã de tomar gala direto do pau do Bengala como pós-treino!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por guipa Qua Jun 19, 2013 8:24 pm

riariaria cavalo 500mil , eu 10-50 mil =/ oh god oh man oh god oh man
PS: Fale só de você que gosta de levar dura na bunda e é fã de tomar gala direto do pau do Bengala como pós-treino!
gala do kid bengala tem   50g de testo da melhor qualidade  por dose  nada de subdosagens riariaria kai greene approved Very Happy
#naoeso20cm
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por integraldx Qua Jun 19, 2013 8:43 pm

guipa escreveu:riariaria cavalo 500mil , eu 10-50 mil =/ oh god oh man oh god oh man
PS: Fale só de você que gosta de levar dura na bunda e é fã de tomar gala direto do pau do Bengala como pós-treino!
gala do kid bengala tem   50g de testo da melhor qualidade  por dose  nada de subdosagens riariaria kai greene approved Very Happy
#naoeso20cm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por guipa Qui Jun 20, 2013 11:32 am

vortei aos treinos negada, agora  a porra fiko seria
apesar q to triste =/ ja consegui perder braço... catabolizar sucks =,(
enfim o negocio eh ficar magrelo pra dps   meter a loka  cos baguiu tudo e chegar aos sonhados 30 de braço *.*
hj na academia tava cheio de usuario de dianabol ( tipico mlk , com uns 40-44 de braço) só q bf altissimo + retençao altissima, talves n tenha sido dbol ,  + aposto q foi kkk
ai a negada vai de regata
pqp tem algo + de frango q regata? eu n iria de regata pro gym nem sendo o  levrone, sou mais estilo camiseta gigante =D enfim tou melhorza1 já,  nao reduzi as doses do clenb, entao sigo com 120mcg, estou no 10º dia =D
um beijo a todas.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 20, 2013 12:26 pm

guipa escreveu:vortei aos treinos negada, agora  a porra fiko seria
apesar q to triste =/ ja consegui perder braço... catabolizar sucks =,(
enfim o negocio eh ficar magrelo pra dps   meter a loka  cos baguiu tudo e chegar aos sonhados 30 de braço *.*
hj na academia tava cheio de usuario de dianabol ( tipico mlk , com uns 40-44 de braço) só q bf altissimo + retençao altissima, talves n tenha sido dbol ,  + aposto q foi kkk
ai a negada vai de regata
pqp tem algo + de frango q regata? eu n iria de regata pro gym nem sendo o  levrone, sou mais estilo camiseta gigante =D enfim tou melhorza1 já,  nao reduzi as doses do clenb, entao sigo com 120mcg, estou no 10º dia =D
um beijo a todas.

Eu só vou de regata pro treino 9_9
Bem melhor... se boto camiseta com manga fica tudo roçando nos braço.. vai fazer uma remada raspa tudo a dorsa com os braços.. eh uma merda... uso regata bem cavada inclusive.. e to cagando pra minha franguisse Smile
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por guipa Qui Jun 20, 2013 1:21 pm

franga1.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por Lucas E Qui Jun 20, 2013 4:40 pm

esse olho de aguia é muito ousado
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por guipa Qui Jun 20, 2013 5:23 pm

Lucas E escreveu:esse olho de aguia é muito ousado
meu apoio a ousadia dele , e meu apoio a vc
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/994158_4855852685243_1227160262_n.jpg
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por guipa Qui Jun 20, 2013 5:51 pm

minha opiniao sobre os Eaa's:
estive refletindo hj um pouco de "porque o esteroides podem ser perigosos"
pq um esteroide de testosterona, o principal hormônio do nosso organismo pode ser perigoso pra nossa saúde?
sinceramente creio que o único perigo nos esteroides está no abuso.
e sim , somente no abuso.
de certa maneira ciclar 500mg de algum éster semanalmente ja é um abuso ( umas 4,5x a nossa produçao normal, nao lembro mto bem, ou seja é sim um abuso ao meu ponto de vista ).
uma das frases preferidas que meu pai me dizia quando eu era mais novo era "tudo em excesso faz mal"
até a amada proteína em excesso pode ser perjudicial, a água em excesso pode levar a morte.
entao a unica conclusao e resposta que em minha mente existe pra pergunta "pq eaa's podem fazer mal" é o ABUSO, e excesso de doses.
me chinguem, me chamem de frango, de viado, de pirocudo. mas é essa é minha opiniao, dps dessa reflexao um beijo e bom carnaval =*
#partiuuruguainigeria
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 20, 2013 5:59 pm

guipa escreveu:
Lucas E escreveu:esse olho de aguia é muito ousado
meu apoio a ousadia dele , e  meu apoio a vc  
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/994158_4855852685243_1227160262_n.jpg


HUASUHSAHUHUAS.... sai dessaa!!!!!!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por Lucas E Qui Jun 20, 2013 9:02 pm

o olho de aguia não precisa de respeito precisa de piroca   uhahuhuahuauhahu Very Happy
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por integraldx Qui Jun 20, 2013 9:48 pm

guipa escreveu:minha opiniao sobre os Eaa's:
estive refletindo hj um pouco de "porque o esteroides podem   ser perigosos"
pq  um esteroide de testosterona, o principal hormônio  do nosso  organismo pode ser   perigoso pra nossa saúde?
sinceramente creio que  o único perigo nos esteroides está no abuso.
e sim , somente no abuso.
de certa maneira ciclar 500mg de algum éster semanalmente  ja é um abuso ( umas 4,5x a nossa produçao normal, nao lembro mto bem, ou seja é sim um abuso ao meu ponto de vista ).
uma das frases preferidas que meu pai me dizia  quando eu era mais novo era "tudo em excesso faz mal"
até a amada proteína em excesso pode ser perjudicial,  a água em excesso pode levar a morte.
entao a unica conclusao e resposta que em minha mente existe pra pergunta "pq  eaa's  podem fazer mal" é o  ABUSO, e excesso de  doses.
me chinguem, me chamem de frango, de viado, de pirocudo. mas é essa é minha opiniao,  dps dessa reflexao  um beijo e bom carnaval =*
#partiuuruguainigeria

Acho que o que mata nos esteroides não é necessariamente o abuso, e sim o que leva a pessoa a cometer o abuso.

Se pensarmos bem, a desinformação faz com que a maioria cometa erros graves. Quantas vezes vocês já ouviram falar de fulano "ciclando" por 4 semanas durateston? Ae você entra num fórum e alguém te dá uma receita pré montada de ciclo, como Deca - Dura por 8 semanas. Se você perguntar pro cara o porque de utilizar um ciclo assim, provavelmente você será hostilizado violentam,ente e podem até mesmo te expulsar do fórum.

Informação (ou melhor dizendo a falta dela) é o que causa as mortes que vemos por ai. Os jovens tem preguiça até de responder um equação do segundo grau pra poder passar numa prova da escola, quanto mais de pesquisar no Google sobre hormônios.

Pior são pessoas que se dizem putetos e pupilos do GH15 (mas que são na verdade meros papagaios repetidores de informação) a comentar sobre droga X ou Y e dizer pros idiotas para usar trem. Minha nossa!

São por causa de gente assim, que mais desinforma que informa, que vemos tantos rostos na Record!

Recentemente vi um desses caras, em um outro fórum, a perguntar sobre qual ciclo deveria seguir e como deveria ser sua TPC. Dentre os ciclos não havia nenhum tipo de padrão lógico. Parecia combinações aleatórias de cutting e bulking extraídas de N fóruns ou sites. Até pensei em postar um comentário explicando cada um dos ciclos sugeridos e explicando suas utilidades. Foi ae que percebi que que estava prestes de cometer um enorme erro: Dividir informação no lugar errado.

O fórum maromba máxima em sua grande maioria é composto de completos noobs (95%) ou pseudo entendidos que se hormonizaram 3 ou 4 vezes e se acham mestres putetos dos anabols (2%) dentre outros. O máximo que eu iria ganhar em dividir o que conheço sobre o assunto com eles seria todo o tipo de hostilidade e provocação ou uma legião de noobs completos que não sabem nem o nome das drogas que querem injetar no próprios corpos.

Como o nosso fórum não cai na lista do Google das chamadas "repostas quentes" (ou seja, ele não é muito visitado, portanto o Google interpreta que as informações que existem aqui não tem tanta relevância e nos bota no final do índice de busca), tenho o conforto e a paz de que fóruns como o Maromba Máxima não possui.

No fim, é a falta de informação que mata as pessoas. Mesmo injetando 6 gramas de testo semana ou 20 Ui de GH por dia. Sabendo exatamente como controlar os efeitos colaterais, isso não causará sua morte. Contudo, uma simples injeção de durateston de 1 ml, mal aplicada, pode gerar uma infecção generalizada e provocar sua morte!

Tenho dito!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 20, 2013 10:39 pm

Lucas E escreveu:o olho de aguia não precisa de respeito precisa de piroca   uhahuhuahuauhahu Very Happy

Pronto.. só que faltava.. tão me tirando pra puto agora ¬¬ ta loco! huashuasuhsa
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por integraldx Qui Jun 20, 2013 10:53 pm

EagleEyes escreveu:Pronto.. só que faltava.. tão me tirando pra puto agora ¬¬ ta loco! huashuasuhsa

O que o Eagle precisa é colocar uma aliança no dedo da namorada dele! Deixe de enrolar a pobrezinha e case de uma vez homem!

#8anosnãosão8dias!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 20, 2013 11:24 pm

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:Pronto.. só que faltava.. tão me tirando pra puto agora ¬¬ ta loco! huashuasuhsa

O que o Eagle precisa é colocar uma aliança no dedo da namorada dele! Deixe de enrolar a pobrezinha e case de uma vez homem!

#8anosnãosão8dias!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Tem que ser né.... mas tenho que dar uma rumo na vida antes... Comé que vou sustentar uma familia se sou sustentado pelo pai! aí não dá né :/
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por integraldx Qui Jun 20, 2013 11:40 pm

EagleEyes escreveu:Tem que ser né.... mas tenho que dar uma rumo na vida antes... Comé que vou sustentar uma familia se sou sustentado pelo pai! aí não dá né :/

Pra mim, você não precisa explicar nada... Afinal ganho mal que é o diabo é tô montando um LabUnder pra poder ajudar minha mãe com as despesas! Shocked

O problema mesmo é justificar isso pra ela. Afinal quem tá esperando uma atitude tua não sou eu!!!^^ Rolling Eyes
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por EagleEyes Qui Jun 20, 2013 11:43 pm

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:Tem que ser né.... mas tenho que dar uma rumo na vida antes... Comé que vou sustentar uma familia se sou sustentado pelo pai! aí não dá né :/

Pra mim, você não precisa explicar nada... Afinal ganho mal que é o diabo é tô montando um LabUnder pra poder ajudar minha mãe com as despesas! Shocked

O problema mesmo é justificar isso pra ela. Afinal quem tá esperando uma atitude tua não sou eu!!!^^ Rolling Eyes

HUSUHSAUHSA

E eu não sei??? Mulher vem sempre cheio de indireta! asahahus As vezes umas bem DIRETAS!! mas fazer o que... tem que esperar o momento certo! Smile
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Diaro Do guipa - Página 9 Empty Re: Diaro Do guipa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos