NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao perco Gordura!!!

3 participantes

Ir para baixo

Nao perco Gordura!!! Empty Nao perco Gordura!!!

Mensagem por Allan Oliveira Dom Dez 16, 2012 1:31 pm

aew Galera malho a mais ou menos 1 ano e 7 meses, tenho + - 1,70 cm, peso 69kg, mas ainda tenho akela gordurinha localizada na barriga, eu nao como besteiras fasso de tudo mas nao perco a gordura, alguem indica algum suplemento ou algo pra tomar???


Última edição por Allan Oliveira em Qua Dez 19, 2012 11:13 pm, editado 1 vez(es)

Allan Oliveira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Nao perco Gordura!!! Empty Re: Nao perco Gordura!!!

Mensagem por lincondavk Qua Dez 19, 2012 9:45 am

Intao amigo, pela gordura que voce esta falando, suponho que voce tenha um percentual baixo porem tem gordura localizada...

Se tratando dessa gordura é bem dificil de perder sim, nao adianta apenas suplementos, uma boa alimentaçao ou aerobicos, ou fazer de tudo como voce diz, o conjuto de tudo é que vai fazer voce perder essa gordura.

Para perder essa gordura comece um cutting.

Começando pela dieta, uma dieta rica em proteinas e com deficet calorico (mais ou menos 2 ~ 3g de proteina por peso), coma no maximo 100g de carbos por dia (carbos de baixo IG), e sempre comendo de 3 em 3 horas.
Assim voce potencializa a queima de gordura e preserva sua massa muscular.

O seu treino vai ter que ser um treino de piramide, sempre com exercicios compostos como barra, agachamento, e de preferencia com pesos livres, sempre pegando pesado.
Desse jeito voce ira liberar hormonios que serao de grande ajuda.

Os aerobicos sempre depois dos treinos fazendo aerobico de alta intensidade com duraçao media.
Assim voce aumenta seu metabolismo de uma forma mais intensa que fazer um de media intensidade.

Durma por no minimo 7 horas, o sono vai ser fundamental na perca de gordura.

Sobre os suplementos, whey protein no pos treino, se puder glutamina antes de durmir, e claro, um termogenico de preferencia com 2 capsulas uma ao acorda e outra no pre treino.

Lembrando que isso tudo é para definiçao, se for para perca de gordura o esquema ja é um pouco diferente.

Seguindo essas dicas em 1 mes voce ja ve resultados grandiosos, falo isso porque tambem ja fui bastante gordo e ja tive essa barriga.
Boa sorte !
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Nao perco Gordura!!! Empty Re: Nao perco Gordura!!!

Mensagem por tjsoliveira Qui Dez 20, 2012 2:07 pm

Eu estava com a mesma dificuldade, mas depois de começar um cutting já estou começando a ver os resultados.

Ideia é essa mesmo, dieta rica em proteína, pouco carbo e déficit calórico.

Boa Sorte
tjsoliveira
tjsoliveira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 36
Localização : João Pessoa
Altura : 1.78

Ir para o topo Ir para baixo

Nao perco Gordura!!! Empty Re: Nao perco Gordura!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos