NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

+4
coringa
Chernobyl
emanoelbb
adw
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Qua Out 17, 2012 1:51 pm

Oi galera sou novo por aqui....

Comecei a fazer meu primeiro ciclo dia 8/10 da seguinte forma:

Objetivo: DEFINIÇÃO

Stanozolol Landerlan 1ML (Segunda - Quarta e Sexta)

Durateston 1ML (toda sexta- feira)

oque vocês acham desse clico esta bom? As dosagens estão certas? (Orientações de um amigo meu)

Medida: Braço 43cm

BF: uns 15%

Altura: 1,71 cm

Peso: 82kg

Idade: 19 anos

Treino à quase 2 anos.

Minha dieta é a seguente:

7:00 .Café da manhã

- 2 fatias (Pão integral) 121 Kcal 22g Carboidratos 1.8g Gorduras 4.3g Proteínas
- 2 fatia (Presunto Magro) 30 Kcal 0g Carboidratos 0.98g Gorduras 4.5 Proteínas
- 1 Copo (Leite Desnatado) 62Kcal 9.3g Carboidratos 0g Gorduras 6.2g Proteínas

10:00 .Lanche da manhã
- 2 Ovos cozidos (inteiros) 142 Kcal 1.01g Carboidratos 10.35g Gorduras 11.52g Proteínas - 2 Ovos cozidos (Só a Clara) 27.7 Kcal 0.62g Carboidratos 0.1g Gorduras 6.3g Proteínas

13:00 .Almoço

- 5 colheres de sopa (Arroz) 160 Kcal 35.12g Carboidratos 0.25g Gorduras 3.12g Proteínas
- 2 colheres de sopa (Feijão)25,84 Kcal 4.62g Carboidratos 0.17g Gorduras 1.63g Proteínas
- 100g (Brócolis) 25 Kcal 4.4g Carboidratos 0.5g Gorduras 2.1g Proteínas
- 3 Filé de frango (Médio) 477 Kcal 0.0g Carboidratos 7.5g Gorduras 96g Proteínas
- Salada a vontade

16:00 .Pré Treino

- 2 Bananas 137 Kcal 36.4g Carboidratos 0.14g Gorduras 1.82g Proteínas
- 1 copo (Leite Desnatado) 62Kcal 9.3g Carboidratos 0g Gorduras 6.2g Proteínas - 1 Maça 84.76 Kcal 19.89g Carboidratos 0.47g Gorduras 0.25g Proteínas

18:30 .Pós Treino/Janta
- 1 dose (Whey Protein Isolado) 240 Kcal 0g Carboidratos 3.0g Gordura 48g Proteínas
- 1 copo (Leite Desnatado) 62Kcal 9.3g Carboidratos 0g Gorduras 6.2g Proteínas - 2 fatias (Pão integral) 121 Kcal 22g Carboidratos 1.8g Gorduras 4.3g Proteínas
- 2 fatia (Presunto Magro) 30 Kcal 0g Carboidratos 0.98g Gorduras 4.5 Proteínas
-2 Ovos Cozidos (Só a clara) 27.7 Kcal 0.62g Carboidratos 0.1g Gorduras 6.3g Proteínas

21:30. Lanche da noite
- 2 fatias (Pão integral) 121 Kcal 22g Carboidratos 1.8g Gorduras 4.3g Proteínas
- 2 fatia (Presunto Magro) 30 Kcal 0g Carboidratos 0.98g Gorduras 4.5 Proteínas


24:00 .

- 1 dose (Whey Protein Isolado) 240 Kcal 0g Carboidratos 3.0g Gordura 48g Proteínas
- 1 copo (Leite Desnatado) 62Kcal 9.3g Carboidratos 0g Gorduras 6.2g Proteínas - 1 dose de Albumina

Oque vocês acham? tem alguma coisa errada? A dieta esta correta para Definição?


Espero não ter violado nenhuma regra do fórum, se fiz alguma coisa de errado por favor me falem,

Desde já agradeço !!!


Última edição por andrewmorais12 em Sáb Out 20, 2012 6:41 pm, editado 1 vez(es)

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por emanoelbb Qui Out 18, 2012 10:04 pm

dosagem baixa de dura..

stano é aplicações dia sim dia não !
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Sáb Out 20, 2012 10:56 am

emanoelbb escreveu:dosagem baixa de dura..

stano é aplicações dia sim dia não !

Emanoel qual seria a dosagem certa de Dura?

E a Stano séria (segunda,quarta,sexta,domingo,terça....) é isso?

Muito obrigado pela ajuda!

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por Chernobyl Sáb Out 20, 2012 12:11 pm

Dura seriam dois mls por semana meu caro, 500mg, uma aplicação na segunda e outra na quinta e stano dia sim dia não
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Sáb Out 20, 2012 5:18 pm

Chernobyl escreveu:Dura seriam dois mls por semana meu caro, 500mg, uma aplicação na segunda e outra na quinta e stano dia sim dia não

entendi mesmo o objetivo sendo definição uma na segunda e outra na quinta certo? meu amigo falou que eu só ia tomar na sexta para equilibrar a testo

E com essa dieta vou conseguir baixar meu BF?

Obrigado mais uma vez!

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por Chernobyl Sáb Out 20, 2012 8:14 pm

Cara, é bom mandar 500mg mesmo, e sim a dieta ta legal da pra baixar o bf e ainda ganhar um volume de leve.
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Qua Out 24, 2012 2:48 pm

Chernobyl escreveu:Cara, é bom mandar 500mg mesmo, e sim a dieta ta legal da pra baixar o bf e ainda ganhar um volume de leve.

Muito obrigado!

vou aumentar para 2mls por semana segunda e quinta!

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por Chernobyl Qua Out 24, 2012 9:02 pm

Quando começar crie um relato meu caro. Bons ganhos
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Qua Out 24, 2012 9:57 pm

Chernobyl escreveu:Quando começar crie um relato meu caro. Bons ganhos

Vlw !

Coloco os relatos aqui nesse topico mesmo?

comecei já ! tirei uma foto do antes e vou tirar uma foto no final do ciclo, só mais uma duvida posso mandar a stano e a dura tudo na mesmo seringa? colocar 1ml de cada e tomar juntos? de uma picada só

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por Chernobyl Qui Out 25, 2012 9:11 am

Pode sim, mas eu não curto, aí é com você.
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por coringa Qui Out 25, 2012 10:29 am

nao acho legal misturar nao, pois stan e aquosa e dura oleosa.
coringa
coringa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Qui Out 25, 2012 4:02 pm

Chernobyl escreveu:Pode sim, mas eu não curto, aí é com você.

Vou mandar a dura hoje, mais vou mandar separado, me indicaram tomar no braço e a stano na bunda mesmo por ser mto dolorida, mas hoje vou mandar na bunda mesmo para fazer o teste da dor kkkkk

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Qui Out 25, 2012 4:04 pm

coringa escreveu:nao acho legal misturar nao, pois stan e aquosa e dura oleosa.

vou mandar junto não, vou tomar duas picadas mesmo !

vou relatando meus ganhos de semana em semana!

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Qui Out 25, 2012 7:56 pm

GALERA ! acabei de falar com o Dono da academia onde eu treino formado em Ed. Fisica e pós graduado em nutrição esportiva, e ele me aconselhou a tomar a Dura só de sexta, pois eu nao quero inchar muito, e ele disse que se eu tomar de segunda e quinta em 20 dias ja vou ter crescido muito (pela minha facilidade em ganhar massa muscular) e eu nao quero ganhar muita massa muscular pois nao posso dar na cara que estou fazendo uso de esteroides.... estou com uma duvida do caramba, e nao estou desmerecendo o que voces me falam muito pelo contrario quero a ajudar de vocês,

OQUE EU FAÇO?!?!?!?!

Se eu tomar só de sexta vou conseguir atingir meu objetivo de ganho de massa magra e definição? E se eu tomar duas por semana realmente vou ganhar uma massa muscular significativa??

Só para relatar o ciclo vai ate dia 07/12/12

E eu achei que ja estava tudo resolvido da minha parte, se vocês puderem me ajudar mais uma vez vou agradecer muito!

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por lucas.mansur Qui Out 25, 2012 9:05 pm

Cara, acho que você deveria aproveitar que tem facilidade em ganhar massa muscular e tirar o maior proveito possível desse ciclo. Não manjo nada de esteróides, então a minha opinião não é tão válida.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Sex Out 26, 2012 9:01 pm

lucas.mansur escreveu:Cara, acho que você deveria aproveitar que tem facilidade em ganhar massa muscular e tirar o maior proveito possível desse ciclo. Não manjo nada de esteróides, então a minha opinião não é tão válida.

Amigo, esse é exatamente o problema HAHAHAH' não quero dar na cara entende?

Galera meu primeiro relato é que nao estou aguentando de dor na bunda HAHAHAH (não sei se pode falar bunda) como essa stanozolol é dolorida! comecei a tomar a stano no dia 8/10 e hoje 26/10 eu tomei a Durateston tbm na bunda, duas agulhadas hoje Rs falaram para eu tomar no braço mas nao tive coragem, quem for usar já vai colocando na cabeça que depois da segunda semana vai ficar embaçado para sentar... kkk

Ganhei 1cm de braço de 43cm foi para 44cm

Ganhei 5 kilos mesmo fazendo a dieta com restrição de calorias (vai entender)......

Com relação a quantos mls tomar de durateston vou fazer assim:


Vou tomar Dura todos sexta ate o dia 09/11/12 caso eu nao veja diferença nenhuma vou passar a tomar de segunda e quinta, sera que esta errado? e TPC só depois de 21 dias da ultima aplicação da Durateston correto?!?!

Obrigado pelo força.... esse forum é MASSA !

Boa noite a TODOS!

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por Chernobyl Sex Out 26, 2012 9:10 pm

TPC 15 dias depois da ultima aplicação, se sentir sensibilidade faz antes, qual marca de Stano ?
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Sex Out 26, 2012 9:28 pm

Chernobyl escreveu:TPC 15 dias depois da ultima aplicação, se sentir sensibilidade faz antes, qual marca de Stano ?

Sensibilidade seria??? nos mamilos?

A Stano é Landerlan.....

tomei um dipirona agora para ver se passa um pouco da dor, porque ta osso, tem algum problema?

nas duas primeiras semanas não doeu assim, mas a que tomei quarta e a picada de hoje se loko sem exagero estou com serias dificuldades para sentar kkk sera que pode ser pq apliquei um pouco mais para baixo? mais pro meio da bunda......

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Relato dia 27/10/12

Mensagem por adw Sáb Out 27, 2012 7:54 pm

Hoje acordei tomei um café e fui para academia!

O treino foi muito produtivo, a pesar do puta calor que fez hoje.... Até agora não senti nenhuma diferença no quesito força, só para relatar ontem percebi que meu libido estava bem baixo quase certeza que era por causa da stano que já estava tomando a três semanas sem a durateston mas como tomei a primeira dura ontem a noite, hoje de manah já notei uma grande diferença no aumento do libido,

Voltei da academia almocei e dormi quase 5 horas Rs. Não tenho muito que falar mas meu dia foi praticamente isso, a dor na bunda continua foda, mas como já diz o nome do fórum:

No Pain No Pain!!!

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Sáb Nov 10, 2012 1:29 pm

Boa tarde Galera! acho que não tem ngm acompanhando como faço para excluir esse tópico alguém sabe?

Obrigado!

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por EagleEyes Sáb Nov 10, 2012 2:34 pm

andrewmorais12 escreveu:Boa tarde Galera! acho que não tem ngm acompanhando como faço para excluir esse tópico alguém sabe?

Obrigado!

To acompanhando em OFF ai cara... vai relatando de boa... e outra.. o relato não serve só para os outros... é bom manter um relato pra ti mesmo saber como ta as coisas... se não quiser escrever aqui... escreve um diário no word mesmo... Eu acho importante... ajuda muito a manter a moral em alta... :s

Mas vai relatando ai se possivel... a galera fica meio em off sempre aí.. mas só olhar pelas views que tu sabe que tem alguem olhando.. huashuasuh..
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por Thiago Vieira Seg Nov 12, 2012 2:19 pm

Verdade, acabei de ver o tópico.

Vi que você está reclamando da dor na aplicação da stano no glúteo, pq não tenta aplicar no quadríceps? É onde estou aplicando, ai sempre reveso dia sim, dia não em cada uma das coxas. É menos dolorido por se tratar de músculo grande também e a dor é suportável nos dias seguintes, deu até para malhar perna sussegado um dia após a aplicação.

Continue o relato, estamos acompanhando man!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Dom Nov 18, 2012 10:05 pm

Thiago Vieira escreveu:Verdade, acabei de ver o tópico.

Vi que você está reclamando da dor na aplicação da stano no glúteo, pq não tenta aplicar no quadríceps? É onde estou aplicando, ai sempre reveso dia sim, dia não em cada uma das coxas. É menos dolorido por se tratar de músculo grande também e a dor é suportável nos dias seguintes, deu até para malhar perna sussegado um dia após a aplicação.

Continue o relato, estamos acompanhando man!

Pow vlw man, vou continuar relatando sim... pensei em mandar no quadríceps mas faltou coragem kk e agora que esta quase no final do ciclo acho que vou continuar mandando no glúteo mesmo, o ciclo acaba dia 07/12/12

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por adw Dom Nov 18, 2012 10:53 pm

EagleEyes escreveu:
andrewmorais12 escreveu:Boa tarde Galera! acho que não tem ngm acompanhando como faço para excluir esse tópico alguém sabe?

Obrigado!

To acompanhando em OFF ai cara... vai relatando de boa... e outra.. o relato não serve só para os outros... é bom manter um relato pra ti mesmo saber como ta as coisas... se não quiser escrever aqui... escreve um diário no word mesmo... Eu acho importante... ajuda muito a manter a moral em alta... :s

Mas vai relatando ai se possivel... a galera fica meio em off sempre aí.. mas só olhar pelas views que tu sabe que tem alguem olhando.. huashuasuh..


Pow valew ai man, tinha escrito uma BIBLIA mas cliquei em enviar e não enviou nao sei pq HAHAAH que &%##@ mas vamos la tudo de novo, então vou voltar a relatar aqui para dar um auxilio para galera...

Desda ultima postagem eu tinha aplicando a primeira Durateston, depois disso não mudou muita coisa a dor da stano estou suave, estou mandando a stano do lado esquerda e a Durateston do lado direito, mandei a ultima Durateston no dia 15/11/12 e estou sentindo uma dor duca, não sei pq esta doendo tanto pois nas outras nem sente vai saber... AH! uma SUPER DICA! NUNCA eu disse NUNCA tome a Durateston no braço, pois um amigo meu falou para eu tomar e me ferrei fiquei uns 8 dias com muita dor no braço nos 4 primeiros dias não aguentada nem que encostasse no meu braço então é uma dica minha para vocês não mandem no braço pq é pank!

Eu mesmo estou aplicando pois minha mina decidiu ramelar bem no meio do ciclo...

Dieta: Estou seguindo certinho, só semana passada que acabei comendo no Burger King mas uma vez só não mata ninguém, o BF baixou pra caramba não esta do jeito que eu quero mais diminuiu MUITO (pra falar verdade estava gordinho) tirei uma foto na primeira semana do cilco mas acabei apagando sem querer estou tentando recupera-la nesse momento para mostrar para vocês...

Ganhos: neste quesito não obtive muito ganho deve ser por conta da dieta mas de 80kg fui para 85kg o ciclo acaba no dia 07/12/12

Colaterais:Não tive ou melhor quase não tive, estinha NENHUMA dor nas juntas (dizem que a stano causa esse tipo de dor) um pouco mas nada de mais, ganho de força nenhum =( (um leve aumento no mamilo mas nao sei se isso tem a ver) acordei com uma sensibilidade no mamilo esses dias ate pensei em iniciar a TPC antes mas no dia seguinte já estava de boa então continuei com o ciclo normalmente,

Acho que é isso vou dormir pq já é tarde pra caramba, o bom é que amanha eu não trabalho então acordo as 7:00 para comer e volto a dormir =D vou nessa daqui algumas horas estarei aqui pois segunda é dia de stano + Durateston kkk

BOA NOITE!

adw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012
Altura : 1,71 cm
Braço : 43 cm

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por Thiago Vieira Seg Nov 19, 2012 7:28 am

Massa cara!

Realmente aplicar qualquer EA no braço, pra mim, é pedir pra se fuder! Porque é um músculo muito pequeno e usado frequentemente em tudo no dia a dia. Estou ciclando só uma stano da landerlan para dar uns ganhos mais secos e dar uma lapidada do shape, mas no ano que vem pretendo fazer um ciclo semelhante ao seu. Ganhou 5kg no ciclo? Porra, tá bem então, bichão!

Seria bom se tivesse fotos do antes e depois pra galera ter ma noção.

Abraços!
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo) Empty Re: Ciclo Stan+Dura (1 Ciclo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos