NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Site para suplementos importados

2 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Site para suplementos importados Empty [DÚVIDA] Site para suplementos importados

Mensagem por tiitan Qui Jul 19, 2012 10:01 am

http://www.healthdesigns.com/ Encontrei esse site de venda de suplementos importados, reparei que os produtos, TODOS são mais baratos que os do site da bodybuilding.com e do iherb.com inclusive o FRETE.

Fiquei curioso e fui no atendimento online deles, a atendente falou comigo me explicou tudo e ainda disse que a empresa envia os produtos numa caixa sem a LOGO da empresa e sem nenhuma informação sobre o produto que esta dentro e que isso acaba ajudando para não ser taxado na alfandega e disse que isso que eles fazem esta dando resultado que 95% dos produtos enviados para o brasil não esta sendo taxado.

Gostaria de saber se alguém conhece esse site, se é de confiança, compro ou não compro? rs
tiitan
tiitan
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Site para suplementos importados Empty Re: [DÚVIDA] Site para suplementos importados

Mensagem por medon Qui Jul 19, 2012 1:35 pm

Já vi vários videos de unboxing da healthdesigns, é de confiança sim, porém, demora bastante, ainda mais agora com a maré vermelha.
A bb é outro papo, meu irmao compro o monster milk chegou em menos de 20 dias uteis.Comprei o meu neurocore la, faz uns 15 dias, creio que deve chegar logo também, mas isso de tempo varia muito, tenho outro amigo que demorou 3 meses pra chegar a encomenda dele da bb, mas o pior mesmo foi meu irmao que comprou um lipo6 e demorou 5 meses pra chegar (http://www.lojadosuplementousa.com/) .
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Site para suplementos importados Empty Re: [DÚVIDA] Site para suplementos importados

Mensagem por tiitan Qui Jul 19, 2012 2:41 pm

medon escreveu:Já vi vários videos de unboxing da healthdesigns, é de confiança sim, porém, demora bastante, ainda mais agora com a maré vermelha.
A bb é outro papo, meu irmao compro o monster milk chegou em menos de 20 dias uteis.Comprei o meu neurocore la, faz uns 15 dias, creio que deve chegar logo também, mas isso de tempo varia muito, tenho outro amigo que demorou 3 meses pra chegar a encomenda dele da bb, mas o pior mesmo foi meu irmao que comprou um lipo6 e demorou 5 meses pra chegar (http://www.lojadosuplementousa.com/) .

ja fiz 3 compras pelo BB, todos chegaram porem demoraram quase 3 meses

e eu ja comprei nesse lojadosuplementousa 2 jack3D em fevereiro e nunca chegou.
tiitan
tiitan
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Site para suplementos importados Empty Re: [DÚVIDA] Site para suplementos importados

Mensagem por medon Sex Jul 20, 2012 1:50 am

relaxa, deve chegar agora tb, do meu irmao chegou tem 1 semana, ele comprou em inicio de fevereiro tb uhahuauhauha
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Site para suplementos importados Empty Re: [DÚVIDA] Site para suplementos importados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos