NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Site para suplementos importados

Ir em baixo

[DÚVIDA] Site para suplementos importados Empty [DÚVIDA] Site para suplementos importados

Mensagem por tiitan em Qui Jul 19, 2012 10:05 am

http://www.healthdesigns.com/ Encontrei esse site de venda de suplementos importados, reparei que os produtos, TODOS são mais baratos que os do site da bodybuilding.com e do iherb.com inclusive o FRETE.

Fiquei curioso e fui no atendimento online deles, a atendente falou comigo me explicou tudo e ainda disse que a empresa envia os produtos numa caixa sem a LOGO da empresa e sem nenhuma informação sobre o produto que esta dentro e que isso acaba ajudando para não ser taxado na alfandega e disse que isso que eles fazem esta dando resultado que 95% dos produtos enviados para o brasil não esta sendo taxado.

Gostaria de saber se alguém conhece esse site, se é de confiança, compro ou não compro? rs

tiitan
tiitan
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

[DÚVIDA] Site para suplementos importados Empty Re: [DÚVIDA] Site para suplementos importados

Mensagem por MaiconMikal em Qui Jul 19, 2012 10:26 am

Ouvi muito sobre,dizem ser top mesmo.
Tem um tal de "importamaromba" no Youtube,que sempre fala sobre eles em seus videos.
MaiconMikal
MaiconMikal
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,75
Braço : 32

[DÚVIDA] Site para suplementos importados Empty Re: [DÚVIDA] Site para suplementos importados

Mensagem por tiitan em Qui Jul 19, 2012 10:42 am

quero mais relatos da galera, provavelmente irei comprar pois os produtos são BEM MAIS BARATOS E O FRETE ENTÃO NEM SE FALA.
tiitan
tiitan
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Daniel Lima em Sab Jul 21, 2012 1:13 pm

e forma de pagamento? Cartão internacional é?
Daniel Lima
Daniel Lima
Franguinho
Franguinho

Reputação : 1
Altura : 1,70 m
Braço : 32

Mensagem por Paulo Vinicius em Sab Jul 21, 2012 2:27 pm

Foda q só pode ser pago por cartão internacional,se n foce ja tinha minha suplementação completa!
Paulo Vinicius
Paulo Vinicius
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,70
Braço : 34

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: