NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações muito relevantes sobre a Durateston

Ir para baixo

Informações muito relevantes sobre a Durateston Empty Informações muito relevantes sobre a Durateston

Mensagem por Haruan_maromba Qua Abr 25, 2012 2:38 pm


Bom... A Durateston, obviamente é um esteróide muito popular e muito apreciada pelos seus usuários, devido ao fato de oferecer várias vantagens comparadas à outros compostos de testosterona.

Ela é uma mistura de quatro diferentes ésteres da testosterona, na qual são baseadas em uma idéia em que um esteróide ideal é o esteróide que necessita de menos aplicações no corpo.

Por isso, seus ésteres de testosterona proporcionam uma liberação constante e quase igual de testosterona desde sua aplicação até o fim de sua vida no corpo.
Por isso, a Durateston tem dois pontos positivos:

1º - Miligrama por miligrama, ela tem um efeito melhor do que o enantato de testosterona, cipionato de testosterona e o propionato de testosterona.

2º - O efeito das quatro testosteronas é algo “time-release”, então a Durateston vai rapidamente circular no corpo do usuário, e permanecer efetiva lá por vários e vários dias.

Devido ao fato do propionato de testosterona estar adicionado à combinação da Durateston, ela começa a ter efeito cerca de um dia depois da aplicação, e devido às misturas de dcanoatos de testosterona, ela permanece ativa no corpo por volta de 3 à 4 semanas.

Ela possui um efeito androgênico um pouco diferenciado dos outros ésteres de testosterona, e um forte poder anabólico. Porém, ela é mais usada para ganhos de força e massa muscular, proporcionando rápidos aumentos de força corporal geral e ganho de peso.

Pessoas com um maior tempo de treino que fazem uso dela, geralmente têm um ganho sólido de músculos, já que ela proporciona menos retenção hídrica e aromatiza menos do que o enantato de testosterona ou o cipionato de testosterona.

Porém, muitos fisiculturistas que usam testosterona e vivem brigando contra a retenção hídrica e níveis elevados de estrógenos, ainda assim preferem a Durateston usada sobre outras testosteronas de longa duração.

Sabe-se também que a Durateston também tem efeitos bons em quem usa dosagens relativamentes baixas, porém possuem um tempo de treino maior. É interessante notar que ela é dada a atletas que já usaram esse composto em dosagens menores, e isso leva a resultados similares.

A dosagem usada para ganhos muscularaes, gira em torno de 250 (1 ml) miligramas a cada 15 dias, até 1000 mg (4 ml) ou um pouco mais por dia. Mas, é bom observar que as dosagens mais altas não são muito recomendadas e felizmente não são muito usadas, já que o padrão mesmo que se usa é de 250 até 1000 mg por semana.

Uma dosagem de 500 mg ( 2 ml ) por semana é completamente suficiente para a maioria das pessoas, e pode ser reduzida para uma dosagem de 250 mg por semana combinando-se algum esteróide oral ( Dianabol, Hemogenin...)
A Durateston é geralmente muito bem tolerada como um esteróide básico, ou seja, funciona em qualquer pessoa.

Ela estimula a regeneração muscular, dá ao usuário o que ele precisa para treinos mais intensos ( claro, a testosterona ), e como já falei ae pra cima, ela também tem a vantagem de proporcionar rápidos ganhos de força, aumentos de massa muscular sólida e além de tudo, ela tem uma compatibilidade maior, como já disse, com a maioria dos usuários.

Para ganhos musculares rápidos, a Durateston é melhor combinada com Deca-Durabolin ( Decanoato de Nandrolona ), Dianbol ( Metandrostenolona ) ou Hemogenin ( Oximetolona ), enquanto quem geralmente quer ganhos mais qualitativos, preferem combina – la com Trembolonas, Stanozolol, Oxandrolona, Primobolan...

Apesar da Durateston não aromatizar excessivamente quando usada em uma dosagem razoável, muitas pessoas usam antiestrógenos como o Novaldex ou o Proviron para prevenir possíveis efeitos colaterais ligados ao aumento de estrógenos no corpo. Obviamente, a Durateston suprime a produção endógena de testosterona, o uso de Gonadotropinas e Clomifeno, deve ser considerado bom após 6 semanas de uso contínuo da Durateston.

É recomendável, claro que mulheres não usem a Durateston, mas desde quando as pessoas escutam as recomendações ?
Os níveis androgênicos que a Durateston proporciona, causam demaziada virilização feminina. Mas, fora isso, não é incomum mulheres usarem a Durateston ( É... não deveriam... mas usam... ).

Nessa altura do campeonato, acho que já seria interessante dizer que os novatos na musculação devem ficar longe de todos os tipos de compostos de testosterona, pois eles simplesmente não precisam desse tipo de esteróide neste período de treino.

É bom lembrar que a esterificação da testosterona, apenas reduz o tempo de liberação na corrtente sanguínea da mesma. Então, não há muita diferença entre os níveis de aromatização e resultado final em relação à ganhos musculares.

Os efeitos colaterais, também serão sempre os mesmos, tratando-se de testosteronas. Claro, aí entram vários fatores genéticos, como predisposição a um ou outro tipo de problema ( igual eu que fico careca fácil... kkk... ), aparição de acnes, e por aí vai. Também, refere-se muito a dosagem usada da droga em si, pois isso determina a “violência” dos efeitos colaterais observados.

Mas, geralmente, a aparição de acnes, o aumento da agressividade, alta libido, pele oleosa, queda de cabelo, redução da produção endógena de testosterona, retenção hídrica, ginecomastias... essas coisas relacionadas. Vale lembrar o motivo da Durateston, em uma forma total, aromatizar menos e causar menos retenção hídrica do que o Cipionato e o Enantato de testosterona.

Tanto o Enantato como o Cipionato de testosterona, são ésteres puros, ou seja... 200 mg de Enantato de testosterona, são 200 mg de Enantato de testosterona. É bem óbvio.

Então usando – se 500 mg de Enantato por semana, por exemplo, você tem uma aromatização do éster referente a 500 mg de um éster só, que é o Enantato.

Já a Durateston, são 4 ésteres diferentes, cada um com sua química diferente, um processo de aromatização diferente, tempos de liberação no organismo diferentes.

Por isso, Quando se usa 500 mg de Durateston em uma semana, você vai ter uma aromatização referente à 60 mg de Propinato de testosterona, outra aromatização de 120 mg de Fenilpropinato de testosterona, outra aromatização de 120 mg de Isocaporato de testosteorona e outra aromatização de 200 mg de Decanoato de testosterona.

Então, cada aromatização desses ésteres separados, é um processo químico um pouco diferente, tem resultados finais diferentes, e acaba que no final das contas, a aromatização da Durateston é sim muito menor. E logo, a retenção hídrica também, já que grande parte do processo de retenção hídrica deve-se à presença de estrógenos no corpo.

Bons treinos pra geral
e lembre-se NO PAIN NO GAIN
(Y)


Haruan_maromba
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos