MÁTERIA PRIMA DE ESTEROIDES! ( VEJAM)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

MÁTERIA PRIMA DE ESTEROIDES! ( VEJAM) Empty MÁTERIA PRIMA DE ESTEROIDES! ( VEJAM)

Mensagem por GH20 em Seg Out 29, 2012 5:38 pm

GALERA!
to aqui pra compartilhar uma experiencia minha,
há algum tempo atras, encontrei um site gringo que ensinava como se preparar seu próprio AEs, fiquei maravilhado, shauhsuahsuahusa!
porem nao sabia como conseguir essa matéria prima, que geralmente vem da china, mas entrei em contato com uma tia minha que mora nos EUA, e após algun tempo, consegui contatar a empresa quimica, e tive acesso aos "produtos"
acabei comprando 100gr de pó de enantato de testosterona-300 USD/ pureza 99,7%/usp grade 30
20gr de decanoato nandrolona - 150 USD/" "
10gr de acetato de trembolona - 200 USD/" "
pagueei, e os pós ja chegaram em minha residencia, sem o menor problema, e bem rapido!
gastei uma grana alta, porem, imaginem quanto eu gastaria apenas para comprar 100ml de trembo a 100mg/ml?
sem falar que tenho testo, pra muuuito tempo, e assim que chegar os óleos e os solventes, filtro de seringa, e frascos estéreis, começarei a fazer, e usar e logo, posto pra voces, tenho umas fotos quem quiser, eu posto pra voces verem!
Very Happy
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0
Altura : 1,78
Braço : 48

MÁTERIA PRIMA DE ESTEROIDES! ( VEJAM) Empty Re: MÁTERIA PRIMA DE ESTEROIDES! ( VEJAM)

Mensagem por lucas.mansur em Seg Out 29, 2012 10:44 pm

Não recomendo nem um pouco isso, mas, caso realmente vá fazer, estarei acompanhando.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Reputação : 4
Altura : 1.73

MÁTERIA PRIMA DE ESTEROIDES! ( VEJAM) Empty Re: MÁTERIA PRIMA DE ESTEROIDES! ( VEJAM)

Mensagem por GH20 em Ter Out 30, 2012 9:21 am

hehe, labs under é assim!
só tomar as devidas precauçoes quanto a higiene, nos EUA, quase todos, fazem seus proprios AES, logo posto fotos!
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagem por emanoelbb em Qua Out 31, 2012 11:49 am

já tem uma galera de outro forum fazendo isso aqui no brasil tbm.. só que compram os sais da china.

fazendo tudo com as devidas precauções..tá ótimo.. melhor que confiar nessas lab under daqui.
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Reputação : 4

Mensagem por Chernobyl em Qui Nov 01, 2012 11:14 am

Interessante mesmo, vai relatando, quando tiver bom nisso faz um tutorial hehehe. Prefiro confiar em mim fazendo do que nesses labs under.
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Reputação : 7
Altura : 1,90
Braço : 44

Mensagem por GH20 em Sex Nov 02, 2012 12:26 pm

GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Chernobyl em Ter Nov 20, 2012 9:24 pm

Como andana fabricação meu amigo ? Nos diga por favor.
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagem por integraldx em Qua Nov 21, 2012 8:59 am

Gostaria de ver seu protocolo de higiene postador junto com os modus operandi de fabricação. seria muito bacana um post completo sobre isso.^^

Com respeito a fabricação de esteroides, não só acredito que seja "de certa forma" seguro como muito funcional. Um amigo meu já chegou a manipular fina e injetar o produto final na garagem da casa dele e funcionou perfeitamente com resultados muito expressivos.

Boa sorte e não se esqueça de postar os detalhes!!!

até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Reputação : 33

Mensagem por GH20 em Qua Mar 20, 2013 12:59 pm

Ja fiz, todos os sais, shaushauushas, só sobrou um pouco de enantato de testo, e umas 10 gramas de decanoato de nandrolona, que estou pensando em manipular um blend, os dois juntos 300mg de cada por ml, acho que da 40mls, quem tiver interessado, rs Very Happy
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagem por integraldx em Qui Mar 21, 2013 1:11 am

Bruce15 escreveu:Ja fiz, todos os sais, shaushauushas, só sobrou um pouco de enantato de testo, e umas 10 gramas de decanoato de nandrolona, que estou pensando em manipular um blend, os dois juntos 300mg de cada por ml, acho que da 40mls, quem tiver interessado, rs Very Happy

Bixo, do jeito que tá caro a nandrolona se tu fizesse um preço "de irmão" eu topava usar de boa! Se tu fizesse as 10 gramas de nandrolona em solução de 200mg/ml ficaria uns 50ml de nandrolona. Se você fizesse 10 ml por R$ 50 + frete, tu tirava os custos desta quantidade e sobrava um bocadinho pra botar no bolso!^^ Twisted Evil

Já com respeito do blend poderia ser mais acho mais perigoso devidos as quantidades, mas se for o caso eu topava comprar de ti por um preço mais em conta!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagem por GH20 em Sex Mar 22, 2013 11:38 pm

hehe, quem sabe, se tu quiser, ja ta pronta, só a nandrolona 200mg/ml mas o minimo que da pra fazer é 60+ frete bro, se quiser, te mando na boa!

GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagem por integraldx em Sab Mar 23, 2013 1:17 am

Bruce15 escreveu:hehe, quem sabe, se tu quiser, ja ta pronta, só a nandrolona 200mg/ml mas o minimo que da pra fazer é 60+ frete bro, se quiser, te mando na boa!

Se for 10 ml de nandrolona, pra mim é negócio fechado! Eu estou me preparando para um ciclo de propionato + Deca. Se você fizesse o enantato pelo mesmo preço seria maravilhoso! Usar o enantato seria mil vezes mais confortavel que as tres agulhadas de proprionato por semana! Sad

Se desse pra fechar os dois seria da hora! Assim eu economizo um pouco mais e fico com um produto "mais seguro". Rolling Eyes

E com respeito a trembo, como ficaria o preço? Sobrou alguma ou você mandou a ver tudo?

Uma curiosidade minha é também sobre o como você conseguiu os sais. Tenho voltade de fabricar meus proprios EA's, mas tenho muita dificuldade de encontrar os tubos esteres, óleos, filtros, e os sais para tal. Seria muito legal se você pudesse dar o passo a passo e os sites onde você comprou. Pra mim seria fácil faze-lo com segurança, pois tenho acesso aos laboratórios de Quimica da universidade. Portanto, local adequado já tenho, só falta o resto!^^

De todo o caso, obrigado!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagem por GH20 em Sab Mar 23, 2013 7:45 pm

voce é o professor de matematica certo? rs, estava acompanhando seu relato, tenho tambem, o enantato 300mg/ml 10, e a deca 200mg/ml 10mls, a trembo a ultima foi pro pau, melhor disendo pra bunda, rs,
mas se quiser, eu faço pra tu bro 60 enantato + 60 deca + frete, só tenho mais dois de cada, e to entrando em cutt, vo usar propi, mas, esses 10mls de cada, vão ser suficiente pra voce ganhar um bom volume, acredite!

quanto a dar o passo a passo, posso até ensinar e tals, o porem é que não existe um site que envia os sais, eu que tenho um parente que mora na provincia de Xangai, que pedi pra ela, pesquisar e me enviar, e só uma coisa, não são baratos os sais, bom, se quiser ficar com o enantato e a nandrolona, tão aqui Very Happy e são firmeza, e por esse preço,rs, nessa concentração, nunca mais vai achar Very Happy.
Deixando claro, não sou vendedor de AEs nem suplementos, apenas tenhos esses 4, que quero passar pra frente!, abraço!
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagem por GH20 em Sab Mar 23, 2013 7:55 pm

se liga na evoluçao, ta boa ?
https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/90/elepi.jpg/
2°https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/543/pc020041.jpg/
3°https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/33/musclw3.jpg/
4°https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/266/2013iz.jpg/
5°https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/580/p3020139.jpg/
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagem por medon em Sab Mar 23, 2013 8:53 pm

CARALHO!Ótima evolução mano!To pesquisando muito tb essas paradas de fabricar os próprios anabols!Vi uma matéria gringa que o cara tinha uns 67.000$ em drogas fazendo em casa kkkk, tenso d+
medon
medon
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,76
Braço : 36

Mensagem por integraldx em Sab Mar 23, 2013 9:23 pm

GH20 escreveu:voce é o professor de matematica certo? rs, estava acompanhando seu relato, tenho tambem, o enantato 300mg/ml 10, e a deca 200mg/ml 10mls, a trembo a ultima foi pro pau, melhor disendo pra bunda, rs,
mas se quiser, eu faço pra tu bro 60 enantato + 60 deca + frete, só tenho mais dois de cada, e to entrando em cutt, vo usar propi, mas, esses 10mls de cada, vão ser suficiente pra voce ganhar um bom volume, acredite!

quanto a dar o passo a passo, posso até ensinar e tals, o porem é que não existe um site que envia os sais, eu que tenho um parente que mora na provincia de Xangai, que pedi pra ela, pesquisar e me enviar, e só uma coisa, não são baratos os sais, bom, se quiser ficar com o enantato e a nandrolona, tão aqui Very Happy e são firmeza, e por esse preço,rs, nessa concentração, nunca mais vai achar Very Happy.
Deixando claro, não sou vendedor de AEs nem suplementos, apenas tenhos esses 4, que quero passar pra frente!, abraço!

Na verdade sou professor de Física... E como todo professor neste país de merda chamado Brasil, estou mais perto de ir a falência do que de ficar rico! Sad

Nestas quantidades, eu teria de gastar aproximadamente uns 250 à 350 reais pra conseguir um ciclo descente. Comprando de ti, vou ter um produto bom, se não melhor do que o adquirido fora do pais e por um preço quase de doação. Com toda a certeza vou querer sim e se duvidar eu posto um relato completo de uso. Ficaria bacana pra mostrar e desmistificar o uso de EAs Under. Eu já tinha uma curiosidade sobre o assunto e me interessei pelo custo benefício da fabricação própria de EAs.

Cara você tem mesmo muita sorte de ter um contato logo na China. Ainda fico pensando no porque que Chinês é tudo gordo ou raquítico. Com tanto do EA sendo produzido por lá, era de se esperar que Chinês fosse tudo do tamanho do Hulk! Shocked

Até sei um pouco sobre o passo a passo, pois há muita literatura sobre isso em blogs e fóruns pela internet a fora, mas o pulo do gato é onde encontrar os sais. Se eu tivesse algum contato fora do pais ou tivesse algum tipo de acesso, ficaria morto de feliz por fazer meus proprios EAs. Acho um absurdo o preço de um cipionato de testo ou de um acetato de trebo pelos site afora. Pagar 400 reais por 1g de preparadode trembolona é um abuso sexual para com minha carteira! Surprised Não deveria ser assim! Tá certo que há os risco da comercialização de EAs e tudo, mas o preço da pedra de crack não inflaciona da mesma forma que o preço do propionato. Já passa do absurdo!

Bom... Vou te passar meus dados pela mensagem privada para gente fechar a negociação e pra eu ficar monstrão de vera!^^

Acredito num aumento consideravel, mesmo usando um femara junto. A deca vai garantir meu aumento e vai ser muito mais confortavel tomar 1 unica injeçao por dia! Você tá sendo um heroi pra mim, bixo! Valeu mesmo! Cool

De qualquer forma, se precisar, estamos as ordens! Wink

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagem por integraldx em Sab Mar 23, 2013 9:46 pm

integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagem por GH20 em Sab Mar 23, 2013 10:12 pm

daqui uns tempos, não precisaremos mais de LAbs unders, e seus anabolicos Lols Very Happy
GH20
GH20
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Chernobyl em Sex Mar 29, 2013 2:49 pm

Up um dos melhores topicos desse forum morto lol
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagem por THUGBYNATURE em Dom Abr 07, 2013 7:37 pm

Twisted Evil hell yea home labs ... uhshushus muito boa evoluçao
THUGBYNATURE
THUGBYNATURE
Franguinho
Franguinho

Mensagem por glauberbeta em Sex Maio 24, 2013 10:31 am

Ae mano, mandei uma mensagem privada.. dá uma conferida lá !

glauberbeta
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Sex Maio 24, 2013 3:20 pm

da serie: nao vi a data do post.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

MÁTERIA PRIMA DE ESTEROIDES! ( VEJAM) Empty Onde viu informações de como manipular?

Mensagem por rcm_rj em Qui Abr 17, 2014 9:29 pm

GH20 escreveu:GALERA!
to aqui pra compartilhar uma experiencia minha,
há algum tempo atras, encontrei um site gringo que ensinava como se preparar seu próprio AEs, fiquei maravilhado, shauhsuahsuahusa!
porem nao sabia como conseguir essa matéria prima, que geralmente vem da china, mas entrei em contato com uma tia minha que mora nos EUA, e após algun tempo, consegui contatar a empresa quimica, e tive acesso aos "produtos"
acabei comprando 100gr de pó de enantato de testosterona-300 USD/ pureza 99,7%/usp grade 30
                           20gr de decanoato nandrolona - 150 USD/"                                                "
                           10gr de acetato de trembolona - 200 USD/"                                                "
pagueei, e os pós ja chegaram em minha residencia, sem o menor problema, e bem rapido!
gastei uma grana alta, porem, imaginem quanto eu gastaria apenas para comprar 100ml de trembo a 100mg/ml?
sem falar que tenho testo, pra muuuito tempo, e assim que chegar os óleos e os solventes, filtro de seringa, e frascos estéreis, começarei a fazer, e usar e logo, posto pra voces, tenho umas fotos quem quiser, eu posto pra voces verem!
Very Happy

------------------------------------------------

Amigo em qual site viu informações de como manipular a matéria prima? Acompanhei seus resultados e ta show.

rcm_rj
Franguinho
Franguinho

Mensagem por guipa em Sex Abr 18, 2014 3:31 am

da serie: nao vi a data do post 2, o retorno.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Mensagem por Skull em Sex Jun 13, 2014 9:02 am

Mano por acaso vc tem o contato do fornecedor dos sais, tambem to começando a fazer pra uso proprio.

Skull
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: