NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO

+8
EduardoPonde
Sanno
MandraKe
olecram
THOOR
Luiz Felipe
braço
tiitan
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO - Página 2 Empty Re: STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO

Mensagem por EduardoPonde Seg Jul 30, 2012 12:27 am

21 dias dps da ultima aplicaçao começa a tomar o tamox... 40mg durante 14 dias e dps 20 mg durante mais 14 dias...

se sentir algum começo de ginecomastia, pode começar a tomar o tamox durante o ciclo...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO - Página 2 Empty Re: STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO

Mensagem por Sanno Seg Jul 30, 2012 7:14 am

EduardoPonde escreveu:21 dias dps da ultima aplicaçao começa a tomar o tamox... 40mg durante 14 dias e dps 20 mg durante mais 14 dias...

se sentir algum começo de ginecomastia, pode começar a tomar o tamox durante o ciclo...

Muito obrigado cara. Não tenho tendência a desenvolver ginecomastia (já fiz tratamento com oxandrolona). Mas caso eu venha a sentir sensibilidade já vou ficar esperto. Afinal, tetinha não rola KKKK. Valeu!
Sanno
Sanno
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo
Altura : 1,81

Ir para o topo Ir para baixo

STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO - Página 2 Empty Re: STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO

Mensagem por emanoelbb Seg Jul 30, 2012 11:40 pm

Luiz Felipe escreveu:
braço escreveu:rwr não conheço, é algum laboratório under?

va de landerlan

o RWR é gringo (austrália se não me engano), um dos melhores que tem na verdade ( e por consequência CARO). Vem em tambores de 20ml (50 mg).

Conhece o Ben Johnson, velocista dos 100m que foi pego no Dopping na olimpíada de 1988? Ele usava este Stano (não que isso influencie na escolha, mas apenas como informação ^^).

Eu acho que vou Landerlan mesmo pelo custo x benefício

não é isso cara..
a RWR encontrada aqui no brasil vem do paraguai... esse é o site pra saber a procedência http://www.rwrlatinamerica.com/eng/aboutus.asp
ela é uma boa lab, mas a suspeita que seja under igual todas as outras que encontramos aqui.
apesar da maioria de seus relatos serem positivos já esta sendo encontrado falsificação e subdosagem.
por isso é sempre importante questionar os resultados e a fonte.
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO - Página 2 Empty Re: STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO

Mensagem por Segredo Sex Ago 03, 2012 11:13 am

acompanhando... ja estou com stan tampa roxa da rwr em maos,entrei no site da latina e tudo mais e confere o codigo é de acordo com o site estava correto,isso me deu 80% de chance de ser oroginal,e pelos relatos de amigos com ela os resultados foram satisfatorios,eu iria de rwr msm.
Segredo
Segredo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,83
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO - Página 2 Empty Re: STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO

Mensagem por danielmoren Qua Out 17, 2012 2:33 pm

E AE GALERA, VOU FAZER UM CICLO DE DURATESTON + STANOZOLAND (PARAGUAY), E GOSTARIA DE SABER O QUE VOCÊS ACHAM, E QUANTO TEMPO A DURATESTON DEMORA PRA COMEÇAR A FAZER EFEITO.

TO COM 1,80, 80 KG, TREINO HÁ UNS 9 ANOS E SEMPRE TOMANDO SUPLEMENTO E AGORA DECIDI FAZER UM CICLO COM:
- 14 DURATESTON (TODA SEGUNDA E QUINTA)
- 20 mL DE STANOZOLAND (1 mL DIA SIM E DIA NAO)
- SUPLEMENTOS: SYNGEX (VPX) / BCAA INTEGRALMÉDICA / NATUBOLIC / ALBUMINA AO DORMIR.

E AI O QUE VOCÊS ACHAM GENTE.
ABRAÇO A TODOS!

danielmoren
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO - Página 2 Empty mudamos de forum

Mensagem por viciado academia Dom Jan 20, 2013 5:55 pm



ACESSE GERALFARMA.COM


-







viciado academia
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO - Página 2 Empty Re: STANOZOLOL + DURATESTON - CICLO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos