NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RELATO] REIGN DARK CYDE

+3
LF
EagleEyes
yates_
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Ter Set 10, 2013 10:53 pm

Boa noite marombada!

Bom, há tempos venho querendo fazer um relato de início e um fim concreto diferente de mts relatos que vi aqui no fórum de pessoas que começam e não terminam o ciclo. Mas antes, estava com uma dúvida tremenda de fazer um cutting (tendo em vista que queria "trincar" e chegar aos 65kg de massa magra, sendo que tinha 72kg e aparento ser roliço) ou se aproveitava meu corpo e fazia um bulk pra crescer o máximo e dps lapidar. Bom, resolvi fazer o bulk msm, prq no final julho qnd estava pensando em fzr cutting parei de malhar por conta do trabalho, e desde lá estava parado, logo, perdi mt com isso, e achei que se fosse na onda de tentar "trincar" iria virar um raquítico e meu objetivo não é esse.
E na noite de ontem ganhei um Reign, original, trazido dos EUA por um amg meu. Resolvi testar, assumindo riscos.
Com isso, foi mais um estímulo pra continuar no bulk e ver no que dá! Então vamos lá..

GERAL:
18 anos, 169cm, 7 meses de academia direto
31cm de braço estendido, 35cm de braço contraído
92cm circunferência do abdômen
114cm tórax
36cm pantu
57cm coxa

DIETA:
1ª refeição - 2 ovos fritos e pão francês ou integral, 200ml de leito desnatado
2ª refeição - 4 colheres de arroz ou macarrão, feijão às vezes, 200g de frango, salada a vontade
3ª refeição - às vezes como um sanduíche ou um salgado com uma vitamina, pois nessa hora estou no trabalho e não tenho mt opção
4ª refeição - 2 colheres de arroz ou macarrão, 200g de frango, salada a vontade

TREINO:
ABC2x (VOU POSTAR O TREINO PRQ PRECISO DE DICAS E APERFEIÇOAMENTOS)
A - Peito (Supino reto + Crussifixo, supino inclinado, supino declinado, peck deck 4x8~10 em todas), ombro (frontal+lateral, desenvolvimento 3x10 em todas), tríceps (pulley, coice no pulley, testa 3x8~10 em todas)
B - Costa (puxada frente, puxada costa, remada baixa 4x10 em todas), trapézio (encolhimento por tras, remada alta 3x10 em todas), bíceps (rosa direta barra W, unilateral no pulley, alternado 3x8~10)
C - coxa (leg 45º, hack 45º, extensora, adutora, agachamento livre 4x8~10), pantu (em pé, sentado 5x15~20)
ps.: Abdômen AB 3 vezes por semana

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
1) TPC, em pesquisas feitas e conversando com pessoas já experientes resolvi tomar só o Tamox msm.
2) 30 dias, no caso, meio Ciclo. Como treino por volta de 10hs da manhã, tomo antes da primeira refeição do dia, por volta de 8hs ou 8:30min. E pretendo tomar nos dias que não treino, o caso, Domingos e feriados (se houver).
3) Queria aprofundar mais minha dieta com gramas, alimentos certos etc etc mas infelizmente no momento n ta dando. O que eu to fazendo é adaptando tudo que está em mãos a meu favor! Pois acredito que comendo bem e direito tmb irá da certo.
4) Farei meio ciclo pois decidi vender metade pro meu primo, e pela grana que peguei n vou sair perdendo tanto se tratando de um PH. Então, o relato vai ser 100% em cima de mim, mas de vez em qnd na medida que for postando, vou citando algo de inesperado do dia-a-dia do ciclo meu primo.
5) Já fiz uso por 3 dias de um PH semelhante, o GROW, mas n terminei. Esse ciclo vou ser perseverante e vou relatar, me dedicar e manter o foco até o fim.
6) Enquanto ao objetivo n tem como querer cumprir o que um PH diz ne, mas vou tentar explorá-lo ao máximo e atingir o maior volume de massa possível com o conjunto (PH, dieta, treino, descanso).
7) Não penso em fazer uso de nv. É prq no momento veio a calhar e decidi usar. Mas se for usar AE's mais na frente, usarei os propriamente ditos.
8 ) Única suplementação presente é o Whey de lei, que tomo após o almoço, no caso, 2ª refeição.

AVISOS:
Qualquer crítica construtiva é bem vinda! Dicas, macetes, conselhos, incentivo, tudo é bem vindo! Pois além de bons resultados busco MUITO conhecimento (msm fazendo uso de um PH hahah).
Espero que leiam tuuuuuudo! E que perseverem comg. Pois TODO DIA estarei postando coisa nova.
E NÃO, NÃO VOU ABANDONAR O TÓPICO POR NADA! SE EU OU MEU PRIMO MORRER, NÃO SE PREOCUPEM, ALGUÉM VEM DAR O DESFECHO PRA VOCÊS! KKKK
Desde já obg, vamo que vamo. #NpNg
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Ter Set 10, 2013 11:04 pm

Boa noite novamente marombada!

Dei início o ciclo HOJE, dia 10/set. Mantive a dieta acima, tomei um pouco por volta de 8:30 a caps, às 9hs fiz a primeira refeição e às 10hs fui p ginásio! hahah O treino foi bem legal p quem vinha de mais ou menos 15 dias parado. Claro, não consegui pegar os msm pesos que pegava antes, mas tmb n caí mt. Talvez por psicológico ou até msm o PH, pois a relatos que comprovam força além de ganho de massa. Então vamos ver no que dá! O restante do meu dia foi tranquilo tmb, a tarde trabalho e a noite estudo, tudo normal.
Espero que a cada dia melhore.
COLATERAIS ZERO
-
Acompanhem..
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Qua Set 11, 2013 8:24 pm

É galera, acho que ngm ta curtindo mt não, mas msm assim vou dar continuidade, talvez mudem de idéia..
Hoje tomei por volta por volta de 9hs, não fiz a primeira refeição pois queria saber meu peso certo e às 10hs já estava na academia. Estava com 75,2kg.
Treino foi bem insano, hoje foi B, e aos poucos vou adequando minha ficha até achar uma que se encaixe perfeitamente comg.
No mais, segui tudo nos conformes. Dieta, mt água e foco.
Importante ressaltar que reparei uma diferença nos músculos, principalmente no bíceps, que está mais rígido desde ontem.
Espero que continue assim.
COLETARAIS ZERO
-
Acompanhem..
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por EagleEyes Qui Set 12, 2013 2:08 am

Esses "projeto verão"... huashusahusa... brincadeiras a parte vamos ao que interessa...

Minha opinião quanto a PH é única. LIXO :/
Muito colateral pra pouco resultado ( levando em consideração relatos que vejo).
Vai ter resultado? Provavelmente. Bons?? Provavelmente não Tão BONS quanto um ciclo de AE's Bem estruturado.

Bom.. sua dieta com o perdão da palavra ta uma merda.. tem MUITO pouca proteina aí... se tu chegar a 1g/kg aí é muito. quer ganhar massa joga pra 2g/kg no MÍNIMO! eu indico 3g/kg... Outra coisa.. tu disse que "estaria em BULK" que porra de BULK é esse com 4 refeições com menos calorias e proteinas e carbos e qualquer outro nutrinte do que eu faço em Cutting? Quer crescer tem que comer pra caralho! comer como se fosse a última refeição!

Pelo que vi você estava meio que parado, já é um mal momento pra começar a mandar qualquer coisa....

Eu não sei exatamente qual o efeito de PH no corpo, mas depois 2h de tomar já tem mais força e de 24h já sentir que o bíceps ta mais rígido.. ou o treco é milagroço ou é psicológico.. fico com a 2ª opção. O @integraldx entende mais de PH ( assim como qualquer AE) do que eu, se ele der as caras pelo fórum, o que está ficando cada vez mais raro, talvez ele possa te dar algumas outras dicas...

Mas como eu falei acima... primeiro de tudo.. se quer resultado... vai arrumar essa dieta... se não tu vai fuder com teu organismo e não ter nada de resultado REAL.

Qualquer coisa, "tamo aê"..
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Sex Set 13, 2013 8:34 am

Código:
Esses "projeto verão"... huashusahusa... brincadeiras a parte vamos ao que interessa...

Minha opinião quanto a PH é única. LIXO :/
Muito colateral pra pouco resultado ( levando em consideração relatos que vejo).
Vai ter resultado? Provavelmente. Bons?? Provavelmente não Tão BONS quanto um ciclo de AE's Bem estruturado.

Bom.. sua dieta com o perdão da palavra ta uma merda.. tem MUITO pouca proteina aí... se tu chegar a 1g/kg aí é muito. quer ganhar massa joga pra 2g/kg no MÍNIMO! eu indico 3g/kg... Outra coisa.. tu disse que "estaria em BULK" que porra de BULK é esse com 4 refeições com menos calorias e proteinas e carbos e qualquer outro nutrinte do que eu faço em Cutting? Quer crescer tem que comer pra caralho! comer como se fosse a última refeição!

Pelo que vi você estava meio que parado, já é um mal momento pra começar a mandar qualquer coisa....

Eu não sei exatamente qual o efeito de PH no corpo, mas depois 2h de tomar já tem mais força e de 24h já sentir que o bíceps ta mais rígido.. ou o treco é milagroço ou é psicológico.. fico com a 2ª opção. O @integraldx entende mais de PH ( assim como qualquer AE) do que eu, se ele der as caras pelo fórum, o que está ficando cada vez mais raro, talvez ele possa te dar algumas outras dicas...

Mas como eu falei acima... primeiro de tudo.. se quer resultado... vai arrumar essa dieta... se não tu vai fuder com teu organismo e não ter nada de resultado REAL.

Qualquer coisa, "tamo aê"..
Tmb sei da fama do PH, mas como ganhei resolvi fzr o uso até msm p fzr o meu levantamento sobre o produto.
Bom, a minha dúvida maior é eqnt a dieta, mas hj msm estarei dando um jeito e vou postar aqui. Mas pelo que percebi, devo fzr mais refeições no dia com maiores índices proteicos e calóricos, né isso ? Vou dar mais uma pesquisada aqui e rever tudo isso, pois sei a importância da dieta em qqer ciclo.
O @integraldx ta sumido msm, antes de começar tive a oportunidade de trocar uma idéia com ele por inbox e ele ja havia falado isso. Mas de qqer forma, ele, você EagleEyes, e todos que poderem me ajudar são bem vindos com dicas e tudo mais. Agr vou correr p ajeitar minha dieta pois já vai fzr uma semana que to no ciclo.

Obg pelas dicas cara, mt obg msm! Espero que retorne ao tópico.
E mais tarde posto sobre o relato. Abraço maromba!
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por EagleEyes Sex Set 13, 2013 9:43 am

Se seu objetivo é crescer... sim... + proteína e + calorias....

Bora lá cara... bons ganhos...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Sex Set 13, 2013 11:39 pm

EagleEyes escreveu:Se seu objetivo é crescer... sim... + proteína e + calorias....

Bora lá cara... bons ganhos...
Exatamente! Vamo que bora hahah
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Sáb Set 14, 2013 12:05 am

Boa noite marombada!

Ontem não dei nenhum relato e tal, mas vamo lá..
Ontem foi dia de membros inferiores e foi bem puxado. Como disse, com o tempo estou vendo os melhores exercícios p mim, neste treino não foi diferente. Baixei o número de repetições p 8~10 com uma carga um tanto qnt pesada. E bom, gostei mt.
COLATERAIS ZERO
-
Hoje, não foi diferente. Fiz tudo como estava no protocolo a cima.
Treinei peito, ombro e tríceps.. Tmb estou buscando os melhores exercícios p melhores resultados.
COLATERAIS ZERO

E hoje EM FIM fiz minha tão falada dieta! Mas fiz msm, sem enrolação, calculando e adequando tudo a meu favor. (Putss, feliz por isso *-* kkk)
Deu um pouco de trabalho principalmente nas medidas, pesagens etc mas acho que deu certo, pelo menos os valores bateram e agr é só por em prática.
Vamos lá..
*Refeição 1 (Desjejum, por volta de 7hs ou 7:30)
2 pães franceses, 2 ovos fritos, 1 copo de leite desnatado com 2 colheres de aveia
TOTAL DE CALORIAS: 495,7kcal
*Refeição 2 (Lanche/Pré-treino, por volta de 9:30)
Iogurte desnatado, 2 ovos fritos
TOTAL DE CALORIAS: 101,1kcal
*Refeição 3 (Almoço/Pós-treino, por volta de 11:30)
3 conchas de feijão, 3 colheres de arroz, 5 claras de ovos, 2 peitos de frango, 1 colher de azeite, salada a vontade
TOTAL DE CALORIAS: 983,6kcal
*Refeição 4 (Lanche, por volta de 15:30 ou 16hs)
2 iogurtes desnatados, 1 scoop de whey 100%, 1 pacote de amendoim (150g)
TOTAL DE CALORIAS: 1133,8kcal
*Refeição 5 (Janta, por volta de 19hs ou 19:30)
4 conchas de feijão, 5 claras de ovo
TOTAL DE CALORIAS: 494,8kcal
*Refeição 6 (Ceia, por volta de 22:30 ou 23hs)
2 gemas
TOTAL DE CALORIAS: 107,4kcal

Bom, p primeira que consigo começar e terminar ficou boa, não acham ? kkk
O faixa de TMB p minha idade, altura e peso é de 3314. Com base nesta dieta, a taxa total foi de 3316,4kcal. Passou pouca coisa então resolvi deixar como estar.
A partir de amanhã, 14/09, devo começar com esta dieta. Acho que agr vai né marombada ? kkkkk
Sujeito a mudanças, dicas, críticas construtivas etc etc

Vamo que vamo! Wink
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por EagleEyes Sáb Set 14, 2013 1:58 am

Fico feliz que tenha ido atrás de uma dieta decente... um pequeno porém
OBS1: Você disse que reduziu o número de repetições pra aumentar a carga, é isso? dizem que para inferiores poucas repetições não são tão eficazes quanto para superiores, já que os músculos das pernas são mais fortes e mais resistentes a "pressão". Então para conseguir danificar as fibras musculares e consequentemente fazê-las crescer o ideal é MUITA CARGA E MUITA REPS... 15 REPS acredito que seja o ideal... mas vai de cada um. vai saber se pouca reps não da o resultado que tu busca né?

OBS2:TMB ( Taxa Metabólica Basal) é a quantidade de calorias que teu corpo necessita apenas para seguir a vida funcionando de boa... normalmente em bulk clean "OFF DRUGS" se eleva entre 300~500kcal/dia além da TMB... on drugs tu pode aumentar um pouco mais... Ou seja... se tua TMB é de 3314, seria boa botar entre 3800 e 4000kcal dia. acredito eu.

feito
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por LF Sáb Set 14, 2013 9:38 am

olho de aguia ja disse td, mas eu colocaria mais carbo nessa dieta, aumenta o arroz no almoço e coloca mais carbo no pre treino e na janta, eu jogava batata doce que é um dos carbos q mais gosto
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por LF Sáb Set 14, 2013 9:40 am

outra coisa q percebi agr, essa gema na ceia lol, manda 2 ovos inteiros, se n so a clara de preferencia
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Dom Set 15, 2013 5:32 pm

EagleEyes escreveu:Fico feliz que tenha ido atrás de uma dieta decente... um pequeno porém
OBS1: Você disse que reduziu o número de repetições pra aumentar a carga, é isso? dizem que para inferiores poucas repetições não são tão eficazes quanto para superiores, já que os músculos das pernas são mais fortes e mais resistentes a "pressão". Então para conseguir danificar as fibras musculares e consequentemente fazê-las crescer o ideal é MUITA CARGA E MUITA REPS... 15 REPS acredito que seja o ideal... mas vai de cada um. vai saber se pouca reps não da o resultado que tu busca né?

OBS2:TMB ( Taxa Metabólica Basal) é a quantidade de calorias que teu corpo necessita apenas para seguir a vida funcionando de boa... normalmente em bulk clean "OFF DRUGS" se eleva entre 300~500kcal/dia além da TMB... on drugs tu pode aumentar um pouco mais... Ou seja... se tua TMB  é de 3314, seria boa botar entre 3800 e 4000kcal dia. acredito eu.

feito
OBS1: Vou tratar de aumentar as repetições amanhã então! Enqnt aos exercícios, acha que ta bom ? Leg press, agachamento livre, extensão, hack e to pensando em fzr um levantamento terra tmb p fechar se falando de coxas. Mesa flexora, stiff reverso p quadríceps. O que falar de tais ? Só melhoro a intensidade, repetições e carga ou mudo algum ae ?

OBS2: Cara, mil perdões! A minha TMB foi 2814kcal/dia. Acrescentando as 500kcal fica 3314kcal, mas qnd fui fzr a dieta no final deu 3316kcal então deixei assim msm. É prq esqueci de falar kkkkkkkkkk
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Dom Set 15, 2013 5:39 pm

luizfeliphi escreveu:olho de aguia ja disse td, mas eu colocaria mais carbo nessa dieta, aumenta o arroz no almoço e coloca mais carbo no pre treino e na janta, eu jogava batata doce que é um dos carbos q mais gosto
Cara, é prq ja está tudo dividido.. Hoje comprei os alimentos e tal, vou postar amanha tudo detalhado e atualizado. Mas tipo, minha TMB ja acrescentada as 500kcal ficou em 3314kcal, acha que se eu aumentar conforme as dicas e passar um pouco mais a taxa vai ter problema ? E outra, sem falar que to pensando em suplementar com um hipercalórico. O que acha ?
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Dom Set 15, 2013 5:45 pm

luizfeliphi escreveu:outra coisa q percebi agr, essa gema na ceia lol, manda 2 ovos inteiros, se n so a clara de preferencia
Segundo as pesquisas feitas, encontrei que p na "ceia" é indicado comer proteína de lenta absorção. A gema não é ? '-'
E outra, coloquei as gemas ae p completar as kcal do dia. Problem ?
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Dom Set 15, 2013 6:22 pm

Agr vamos ao relato marombada..

Bom, como hj é domingo e minha academia n abre é impossível fzr qqer treino ne ? E msm assim, priorizo esse dia p descanso. Acordei cedo hj pois costumo ir a missa, n fiz a primeira refeição novamente por conta da pressa e do curto tempo, então às 8:30 mandei um whey. Ao chegar mantive a fome até o almoço e em fim fiz uma bela refeição! Arroz, feijão preto e alguns peitos de frango. Dormi, acordei e comi outra refeição do msm jeito, mas com um numero menor de colheres.
Agr são 19:30, e acredito que minha próxima refeição deverá ser uma refeição lixo: um pastel de frango, queijo e presunto com uma bela vitamina de laranja haha
Por volta das 16hs fui ao mercado comprar as coisas da dieta. Tive que fzr pequenas mudanças e amanhã posto tudo pois ainda vou organizar. Mas a base é essa a cima.
No mais, tudo nos conformes.
COLATERAIS ZERO
-
Acompanhem..
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por LF Dom Set 15, 2013 7:31 pm

yates_ escreveu:
luizfeliphi escreveu:outra coisa q percebi agr, essa gema na ceia lol, manda 2 ovos inteiros, se n so a clara de preferencia
Segundo as pesquisas feitas, encontrei que p na "ceia" é indicado comer proteína de lenta absorção. A gema não é ? '-'
E outra, coloquei as gemas ae p completar as kcal do dia. Problem ?
albumina esta na clara n na gema Shocked 
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Qua Set 18, 2013 7:08 pm

luizfeliphi escreveu:
yates_ escreveu:
luizfeliphi escreveu:outra coisa q percebi agr, essa gema na ceia lol, manda 2 ovos inteiros, se n so a clara de preferencia
Segundo as pesquisas feitas, encontrei que p na "ceia" é indicado comer proteína de lenta absorção. A gema não é ? '-'
E outra, coloquei as gemas ae p completar as kcal do dia. Problem ?
albumina esta na clara n na gema Shocked 
não necessariamente estava me referindo à albumia, e sim a gema em sim pois é uma proteína de lenta absorção.
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Qua Set 18, 2013 7:25 pm

Então galera, vamos lá!
Tive que refazer minha prq era impossível consumir alguns alimentos que estavam naquela dieta.. mas refiz e acho que ficou melhor.

➨ REFEIÇÃO 1 (DESJEJUM/CAFÉ)
2 pães franceses, 2 fatias de queijo coalho, 2 fatias de presunto de peru, 3 ovos fritos, 1 copo de leite desnatado com 2 colheres de aveia. E 1/2 batata-doce, prq é minha refeição PRÉ-TREINO.
➨ REFEIÇÃO 2 (ALMOÇO)
2 colheres de arroz, 5 conchas de feijão, 2 claras de ovo, 2 peitos de frango frito, 1 colher de azeite, salada a vontade.
➨ REFEIÇÃO 3 (LANCHE)
1 pão francês, 2 ovos fritos, iogurte integral
➨ REFEIÇÃO 4 (JANTA)
2 conchas feijão, 2 colheres de arroz, 2 gemas de ovo cozidas, 1 colher de azeite

Somando as kcal de cada refeição, dá 3433kcal. Somando as proteínas, dá 172,4g. Acredito que pra primeira vez que estou fazendo até que não está ruim. Mas msm assim espero que avaliem e estou aqui pra receber dicas e etc.

Agr o treino..
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PEITO (PIRÂMIDE)
Supino inclinado com halteres (4x 4/8/12/16)
Supino com barra em banco plano (4x 12/10/8/6)
Aberturas com halteres em banco inclinado (3x 15/12/10)
Crossover (3x 12)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COSTAS
Puxada frente (pegada supinada- 4x 8/8/12/16)
Puxada costa (pegada pronada - 4x 12/10/8/6)
Remada dumbell (4x 8/10/12/15)
Cavalinho (3x 15/12/10)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRAPÉZIO
Encolhimento halteres (4x 10~12)
Remada alta (4x 10~12)
CrossOver corda (3x 8 )
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deltóides
Press militar à nuca com halteres  (4x 6~8 ) + Elevação lateral (4x 10~12)
Peck deck invertido (4x 10~12)
Rotação externa com halteres  (3x 8 )
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRÍCEPS
Kickback na polia (banco inclinação 45º - 4x 8/8/10/12)
Tríceps polia (4x 12/10/8/4)
Extenção tríceps (barra W - 4x 8/10/12)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BÍCEPS
Rosca direta (4x 6~8 )
Scott (4x 6~8 )
Concentrado (4x 10)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
INFERIORES
Hack (4x 12~15)
Agachamento livre (4x 12~15)
Leg press (4x 12)
Adução (4x 12~15)
Panturrilha em pé (5x 15~20)
Leg press articulado (panturrilha - 5x 15~20)
Panturrilha sentado (5x 15~20)
Mesa flexora (4x 10~12)
Stiff reverso (4x 10~12)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ABDÔMEN
A                                
Crunch solo na polia (4x 10)
Alongamento do reto abdominal por 15seg
Elevação de pernas (deitado 45º - 4x 12)
Lateral na polia (4x 12)

B
Elevação de pernas (barra fixa - 4x 10)
Lateral (4x 12)

C
Lateral + frontal com peso (4x até a falha)
Espoca buxo na polia (4x 12)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respectivamente..
A - Peito, ombro, tríceps
B - Costa, trapézio, bíceps
C - Coxa, quadríceps, pantu
Seg, qua e sex: abdominais!

Bom, fui adequando o treino com alguns exercícios novos e outros que sei que faz resultado em mim. Novidade pra mim é o treino de peito que vou fazer em pirâmide, assim como o dorsal. É importante ressaltar que neste treinamento meu foco é o dorsal e os deltóides, pois como sou endo, minha cintura tende a ser larga, logo pra dar uma "disfarçada" uma dica que vi era alargar tanto os deltóides como o dorsal. Vou ver qualé!

Dicas, críticas, sugestões etc etc à disposição marombada! Vamo que vamo. Cool
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Qua Set 18, 2013 10:57 pm

Boa noite galera!
Agr vamos ao relato..
Ontem não deu p postar nada prq o tempo tava mt corrido, mas nada que hoje não possa suprir!
Ontem ainda segui a dieta passada, hoje já fui essa ae citada a cima.
Tudo nos conformes! Acredito que 2 dias bati a taxa de kcal esperada.
Tomei a cápsula por volta de 9hs os dois dias. Esse treino tmb comecei desde ontem.
Lembrando que ontem fez uma semana de "ciclo", e olha, aumentei 2kg. hehe
To com 77kg, notei aumento da barriga, claro, mas os outros membros tmb estão hipertrofiando com o tempo. Confesso que pra uma semana ainda não notei "nada dms" tendo em vista que estou hormonizando. To pensando até em tomar 2 caps por dia e diminuir o período do ciclo. O que acham ?
Uma obs importante.. Os valores contidos na dieta a cima é baseado somente nos alimentos! Suplementos como o whey não estão incluso! Mas to tomando antes e dps do treino. E to pensando em mandar um hipercalórico tmb p auxiliar os ganhos e nas kcal diárias. Bem pensado ?
-
[b]COLATERAIS ZERO[/b

Opnem em tudo, obg! #npng Cool
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Qua Set 18, 2013 11:01 pm

yates_ escreveu:Boa noite galera!
Agr vamos ao relato..
Ontem não deu p postar nada prq o tempo tava mt corrido, mas nada que hoje não possa suprir!
Ontem ainda segui a dieta passada, hoje já fui essa ae citada a cima.
Tudo nos conformes! Acredito que 2 dias bati a taxa de kcal esperada.
Tomei a cápsula por volta de 9hs os dois dias. Esse treino tmb comecei desde ontem.
Lembrando que ontem fez uma semana de "ciclo", e olha, aumentei 2kg. hehe
To com 77kg, notei aumento da barriga, claro, mas os outros membros tmb estão hipertrofiando com o tempo. Confesso que pra uma semana ainda não notei "nada dms" tendo em vista que estou hormonizando. To pensando até em tomar 2 caps por dia e diminuir o período do ciclo. O que acham ?
Uma obs importante.. Os valores contidos na dieta a cima é baseado somente nos alimentos! Suplementos como o whey não estão incluso! Mas to tomando antes e dps do treino. E to pensando em mandar um hipercalórico tmb p auxiliar os ganhos e nas kcal diárias. Bem pensado ?
-
COLATERAIS ZERO

Opnem em tudo, obg! #npng Cool
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por integraldx Sex Set 27, 2013 12:50 pm

Estou acompanhando!!!

Cuidado com a letargia do M-drol! Em geral o efeito anti-estrógeno dele vai fazer você ter até preguiça de respirar!!! kkk

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Sex Set 27, 2013 10:40 pm

integraldx escreveu:Estou acompanhando!!!

Cuidado com a letargia do M-drol! Em geral o efeito anti-estrógeno dele vai fazer você ter até preguiça de respirar!!! kkk

Até mais!
ahhh, então é por isso! ultimamente venho notado isso em mim, mas nada dms n rs
obg por estar acompanhando! haha Wink
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Sex Set 27, 2013 10:51 pm

boa noite marombada!

bom, eu n abandonei o tópico ok ? só estava numa semana corridíssima por aqui, cheio de afazeres etc etc mas o fato de n postando aqui n significa que n esteja cumprindo com os protocolos.
desde meu ultimo relato, tenho notado sim algumas diferenças. primeiro no peso, que de 71kg pulei p 78kg. dps as medidas, braço de 35cm foi p 37cm, coxas, trapézio, e até msm na parte abdominal.
quero ressaltar que por 2 semanas tomei 1 caps por dia. a partir da terceira semana passei a tomar 2 caps de 12 em 12hs (no meu caso, 9:30 e 21:30).
dieta, treino, tudo nos conformes! essa minha ultima semana foi bastante positiva, principalmente nos treinos. dava meu máximo msm nos treinos e isso me ajudou bastante! quero chegar pelo menos nos 80kg até próxima semana e assim por diante, até o final de outubro. em novembro ja penso em fzr um cut, que dps é caso a ser tratado tmb mas futuramente.
estou a 4 caps (de 30 que ciclei) e 2 dias para o término e n senti nenhum colateral.
no final pretendo fzr uma conclusão com minha opnião e até msm fotos etc etc do ciclo.
continuem acompanhando! ^^
forte abraço marombassss
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por integraldx Sex Set 27, 2013 11:15 pm

yates_ escreveu:boa noite marombada!

bom, eu n abandonei o tópico ok ? só estava numa semana corridíssima por aqui, cheio de afazeres etc etc mas o fato de n postando aqui n significa que n esteja cumprindo com os protocolos.
desde meu ultimo relato, tenho notado sim algumas diferenças. primeiro no peso, que de  71kg pulei p 78kg. dps as medidas, braço de 35cm foi p 37cm, coxas, trapézio, e até msm na parte abdominal.
quero ressaltar que por 2 semanas tomei 1 caps por dia. a partir da terceira semana passei a tomar 2 caps de 12 em 12hs (no meu caso, 9:30 e 21:30).
dieta, treino, tudo nos conformes! essa minha ultima semana foi bastante positiva, principalmente nos treinos. dava meu máximo msm nos treinos e isso me ajudou bastante! quero chegar pelo menos nos 80kg até próxima semana e assim por diante, até o final de outubro. em novembro ja penso em fzr um cut, que dps é caso a ser tratado tmb mas futuramente.
estou a 4 caps (de 30 que ciclei) e 2 dias para o término e n senti nenhum colateral.
no final pretendo fzr uma conclusão com minha opnião e até msm fotos etc etc do ciclo.
continuem acompanhando! ^^
forte abraço marombassss
Uma coisa é certa sobre este ciclo: Se fosse um ciclo m-drol only você iria se decepcionar com as perdas que você teria. Mas já que o ciclo tem o h-drol, já existe a possibilidade de ter melhores ganhos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por yates_ Qui Out 03, 2013 10:04 pm

fala marombasss! eu n morri viuu ? só p ressaltar MUAHAHAHAHAHAHAHAH somente o meu tempo que n estava possibilitando de eu ficar atualizando, mas em fim, vamos ao último relato que vou fzr o desabafo sobre o ciclo..

1) COLATERAIS
NADA! n senti absolutamente nada em nenhum dia do ciclo. a n ser a letargia, preguiça até de respirar como o @integraldx disse. só tinha ânimo p treinar e bráh! já meu primo sentiu uma "ardência" nos mamilos, mas foi só um dia e só, logo passou.

2) DOSE/CAPS AO DIA
o ciclo deveria ter 30 dias fechado mas teve 23, pois na terceira semana decidi tomar 2 caps ao dia pois n estava vendo mt diferença, e tmb a meia vida deste é de 12hs ne, creio que ficar tomando de 24hs em 24hs realmente n iria trazer tais resultados. em fim, com essa dosagem percebi efeitos rápidos e notórios na última semana de ciclo. sim, na última semana!
ps: só tomei 30 caps.

3) RESULTADOS
esperava mais certeza! e se n tivesse adequado uma boa dieta n teria nem metade dos ganhos que obtive. mas tendo em vista que ganhei de presente e que é um PH ne, qqer centímetro seria lucro então.. de 34cm de braço fui p 38cm, de 57cm de coxa fui p 60cm, e no mais, aumentei pouca coisa, mais os mais notórios são esses msm. importante lembrar que ganhei barriga tmb, pouco, mas ganhei. ganhei 7kg com isso tudo.

4) TPC
tribullus e clomid, por indicação. mas como n senti colateral nenhum, to fazendo só pela importancia e p manter os "resultados".

5) CONSIDERAÇÕES E OPINIÃO
bom, sobre este PH o que tenho a dzr é o que todo mundo sabe: mitos e mitos! sobre ganho de peso, força etc etc só vai realmente servir se voce adequar uma boa dieta e um bom treino. fim! n espere nada de "milagroso" deste e nem de qqer um. e n indicaria! msm n tendo sentido nenhum colateral, msm assim ainda n indicaria. simplesmente prq é um descaso com seu corpo. se for p ciclar, cicle AE propriamente dito. prq com esses PH só vai perder tempo e os resultados serão mínimos. o que ja era de se esperar de todo mundo ne ? kkkkk força foi de extrema importancia p mim, pois estava parado e tal, foi excelente p começar com bons pesos e dar um gaz a mais nos treinos. fiquei feliz com os ganhos pois ja dei um boa inchada, todo mundo comentando ja etc etc com isso, pretendo dar continuidade! mas agr estou me preparando p um cutt! prq ganhei barriga, e se continuar num bulk até os 85kg ou mais vou parecer uma bola e n tenho a genética do Lee Priest p ta abusando kkkkkkkk mas isso é um caso a ser tratado dps! hehe

então era isso galera! p quem estava parado foi até uma boa, dei uma "renovada" na carcaça, e espero continuar. como disse, pretendo fzr um cutt até o final de novembro ou mais usando clemb. mas postarei futuramente qnd for fzr hehe
eu disse que ia até o fim ne, cumpri! vamo que vamo marombassssss
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] REIGN DARK CYDE Empty Re: [RELATO] REIGN DARK CYDE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos