NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REIGN Dark Cyde

Ir em baixo

REIGN Dark Cyde Empty REIGN Dark Cyde

Mensagem por gabrielguitar em Seg Jun 03, 2013 8:48 am

fala galera sou novo aqui no fórum e venho aq pedir a ajuda de vcs em relação a um ph que comprei. A um tempo q venho pesquisando sobre Phs sei q n é uma boa coisa mais foi uma saída q optei infelizmente.
tenho 17 anos 57 kg e tenho 5 meses na academia mais já malhei antes sou um dos famosos frangos de academia luta luta e o ganho de massa é horrível, minha dieta é rica em proteínas mi esforço muito pra ingerir a quantidade q preciso de proteína . vi muitos tópicos sobre esse ph mais gostaria de ter mais algumas noções sobre ele o que vcs tem pra mi passar já comprei o tribulus pra fazer a tpc e logo q terminar a tpc irei no endocrinologista e irei fazer o exame de sangue pra ver como estão minha creatinina e a ureia em relação aos meus rins e se houve alguma alteração no meu fígado , e como mi falaram q o dark cyde é muito forte pensei em tomar apenas uma cápsula por dia apenas comprei 30 cápsulas no caso meio ciclo será q terá algum mal minha preocupação é com meu fígado e rins e com o fato de interromper meu crescimento tenho 1,74 de altura mais ^^ quero crescer mais já q tomo muito cuidado e tenho uma grande preocupação com minha saúde. sei q vai ter pessoas q vão falar q fiz uma besteira mais quero a opinião de vcs e por favor mi ajudem em relações a como diagnosticar os efeitos colaterais por favor e como ser revertidos se tiver algum pq já vi um tópico de um garoto da mesma idade q a minha e com ele n houve nenhum efeito colateral mais cada corpo é diferente começarei na segunda no caso hoje estarei relatando tudo o que acontecer aq com vocês abraço e toda ajuda é bem vinda. vcs sabem por quanto tempo esse ph fica no nosso organismo ? aguardo a resposta de vcs

gabrielguitar
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

REIGN Dark Cyde Empty Re: REIGN Dark Cyde

Mensagem por guipa em Seg Jun 03, 2013 9:39 am

aí é maldade =/
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 0
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Mensagem por medon em Seg Jun 03, 2013 11:39 am

Mano, só li o tópico!
PH = BULLSHIT!
Melhor vc tomar só uma diana, mijar na botinha q usar essas bostas!
Só vai fuder teu fígado e se vc for uns dos "etanaboys" (meninos do etanol RIARIARIARIA) vai dar entrevista pra record jajá!
medon
medon
Frango
Frango

Reputação : 3
Altura : 1,76
Braço : 36

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: