NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

+4
medon
Lucas E
guipa
EagleEyes
8 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Ter Jul 09, 2013 11:28 pm

medon escreveu:Se ta sentindo e intra, acho que n precisa mandar letrozol não... Acho que mandando um clomid ou tamox já ta bom, geralmente para...

E ta explicado pq vc voltou a vida:
"EagleEyes
Iniciante


Mensagens: 666"

AUSHAUHSUHAUSHA

((____))
 | - . -|
 |_--_|
    V
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Ter Jul 09, 2013 11:32 pm

Aumentei o Clomid pra 50mg todos os dias... vamo ver se passa a sensibilidade.... se igual "der merda" vo mete um letrozol na TPC e torcer "pra curar" o pouco de gineco que tenho da adolescência... ( até nisso eu so ferrado)
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por medon Qua Jul 10, 2013 12:40 am

Po, eu senti sensibilidade no no meu ciclo tb, tb tenho gineco de qnd era un adolescente sedentario e gordo hu3, depois que emagreci diminuiu mtt, mas ainda tenho um pouco, senti alguns dias e passou, 2 amigos que ciclaram(um depo+deca e outro dura+diana e oxan) tb sentiraram alguns dias e depois passou tb..
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Qua Jul 10, 2013 2:33 am

medon escreveu:Po, eu senti sensibilidade no no meu ciclo tb, tb tenho gineco de qnd era un adolescente sedentario e gordo hu3, depois que emagreci diminuiu mtt, mas ainda tenho um pouco, senti alguns dias e passou, 2 amigos que ciclaram(um depo+deca e outro dura+diana e oxan) tb sentiraram alguns dias e depois passou tb..

pois é... espero que passe também... :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Qui Jul 11, 2013 2:58 pm

E aí galera... acabei de fazer a 6ª aplicação de Enantato... e vo dize que ta complicado... eu achei que ficaria mais fácil a cada aplicação.. e é exatamente o contrário que ta acontecendo comigo... cada vez mais difícil fazer as aplicações. Não sei o que ta acontecendo... nas ultimas duas aplicações "ontem e hoje" tive muita "tremedeira" na hora de fazer a aplicação. Tenho ficado nervoso, sei lá. e o que acaba machucando no local, alem de as vezes "desviar" a entrada da agulha. Hoje virei uma peneira.. tive que usar 3 agulhas pra conseguir completar a aplicação... foram 2 furos quase completos dae quando faltava pouca coisa pra terminar a agulha... ela travava e se eu "forçava" doía demais e eu tinha que tirar a agulha e refazer tudo. To com as pernas doloridas.. e o pior que amanha tem a plicação denovo... e depois domingo/segunda/terça denovo... não ta fácil... :/
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por integraldx Qui Jul 11, 2013 3:27 pm

EagleEyes escreveu:E aí galera... acabei de fazer a 6ª aplicação de Enantato... e vo dize que ta complicado... eu achei que ficaria mais fácil a cada aplicação.. e é exatamente o contrário que ta acontecendo comigo... cada vez mais difícil fazer as aplicações. Não sei o que ta acontecendo... nas ultimas duas aplicações "ontem e hoje" tive muita "tremedeira" na hora de fazer a aplicação. Tenho ficado nervoso, sei lá. e o que acaba machucando no local, alem de as vezes "desviar" a entrada da agulha. Hoje virei uma peneira.. tive que usar 3 agulhas pra conseguir completar a aplicação... foram 2 furos quase completos dae quando faltava pouca coisa pra terminar a agulha... ela travava e se eu "forçava" doía demais e eu tinha que tirar a agulha e refazer tudo. To com as pernas doloridas.. e o pior que amanha tem a plicação denovo... e depois domingo/segunda/terça denovo... não ta fácil... :/

Paciência, meu caro! Paciência!!!!

Stanozolol entope agulha com frequência! O engraçado disso tudo é que possivelmente a temperatura ambiente influencia nisso. Aqui no Ceará como faz 32 ºC na sombra, nunca vi algum reclamando disso, mas já na região Sudeste e Sul... Bem... é direto! Neutral

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por integraldx Qui Jul 11, 2013 3:29 pm

Com respeito a sensibilidade, usar 50mg de Clomid TSD é uma boa estrátégia, contudo pode demorar um certo tempo para fazer efeito.

Do mais, tenha cuidado!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por Lucas E Qui Jul 11, 2013 3:45 pm

nao tem nenhum amigo que possa te aplicar ?
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por medon Qui Jul 11, 2013 4:17 pm

Lucas E escreveu:nao tem nenhum amigo que possa te aplicar ?

Ia falar isso...
eu aplicava no meu parceiro e eu tava tipo enfermeiro já hu3, não fica tão nervoso etc...
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por guipa Qui Jul 11, 2013 7:32 pm

guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Qui Jul 11, 2013 8:11 pm

integraldx escreveu:
Paciência, meu caro! Paciência!!!!

Stanozolol entope agulha com frequência! O engraçado disso tudo é que possivelmente a temperatura ambiente influencia nisso. Aqui no Ceará como faz 32 ºC na sombra, nunca vi algum reclamando disso, mas já na região Sudeste e Sul... Bem... é direto! Neutral

Até mais!

Quando eu disse trava é a Agulha que não entra mais na perna.. tipo qualquer nanômetro a mais parece que tem uma faca atravessando a perna...
Por enquanto não tive problema com entupir a agulha.. e espero não ter :s

Lucas E escreveu:nao tem nenhum amigo que possa te aplicar ?

Cara... que que eu vou te dizer... eu sou um cara que tem sérios problemas de confiança... eu não sei se eu confio em alguém pra fazer uma aplicação em mim... e Ninguém que eu conheço tem o "conhecimento" pra isso, Só tem um cara que poderia saber fazer. mas sei lá... é chato fica incomodando os outros com isso também... husahusauhsa


To um pouquinho menos retiro que ele... mas ta por aí....

[Relato]

Treino de perna foi bom... nada excepcional... agachamento aumentei um pouco o peso... fiz 30 35 35 30 cada lado... foi tri... de resto... normal... :/ mas bom...

Segundo ao que li do @integraldx... o meu SHBG deve ter subido nas 2 primeiras semanas de testo pura ( o que me fez meio que me arrepender dessa abordagem) e porisso que acho que os ganhos meio que deram uma "estagnada", já que o treino continua pesado como sempre, e a dieta continua igual... mas o peso também... depois de ter ganhado 5kg em 10 dias... os outros 10 que se seguem não mudaram nada na balança... continuo com meu peso variando entre 78,8~80,2... mas percebi uma bela melhorada na definição, ou seja.. talvez esteja perdendo um pouco da retenção adquirida no início e por isso o peso não esteja mudando, ou não...

Mas enfim... to voltando a curtir de me olhar no espelho Very Happy... principalmente na terça no treino de costa... que parecia que tinha tomado uns 2L de redbull... ushusahua
[/Relato]
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Qui Jul 11, 2013 10:43 pm

E aí bando de loco... vou fazer uma merda pra enganar meu cérebro... uahuhsahusa.. vou compra a pior proteína possível ( mais barata) só pra fazer ele acreditar que ta entrando um proteína diferente no corpo... ( também conhecido como placebo).... :s mas é a vida...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por integraldx Sex Jul 12, 2013 1:25 am

EagleEyes escreveu:

Segundo ao que li do @integraldx... o meu SHBG deve ter subido nas 2 primeiras semanas de testo pura ( o que me fez meio que me arrepender dessa abordagem) e porisso que acho que os ganhos meio que deram uma "estagnada", já que o treino continua pesado como sempre, e a dieta continua igual... mas o peso também... depois de ter ganhado 5kg em 10 dias... os outros 10 que se seguem não mudaram nada na balança... continuo com meu peso variando entre 78,8~80,2... mas percebi uma bela melhorada na definição, ou seja.. talvez esteja perdendo um pouco da retenção adquirida no início e por isso o peso não esteja mudando, ou não...

O stanozolol é um anti-SHBG, fazendo o SHBG diminuir no organismo, aumentando a eficiência do ciclo. O que deve estar acontecendo agora é a diminuição da retenção hídrica por conta do stanozolol, sem contar uma maior queima de gordura por conta da testo que deve ter, de certa forma equilibrado os níveis de aromatização. Além de anti-progestínico, em níveis sanguíneos ligeiramente altos, o stanozolol teria uma ação anti-estrogênica, ação esta não comprovada por estudos. Por causa desta ação anti-estrogênica, poderia estar havendo uma baixa na hipertrofia.

Como o estrógeno causa o aumento do IGF-1 e também induz de certa forma a produção do GH, uma forma de verificar uma possível ação anti-estrogênica seria ver como anda teu sono. Se melhorou ou piorou... Contudo um teste assim não serve lá muito pra nada, não servindo como base de comprovação.

De todo o caso uma coisa é certa: Com a ação anti-estrogênica e anti-progestínica, é bem provavel que o enantato esteja queimando sua gordura, enquanto que o stanozolol esteja diminuindo a retenção. O que, cá entre nós, é o seu verdadeiro objetivo, né?!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Sex Jul 12, 2013 1:41 am

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:

Segundo ao que li do @integraldx... o meu SHBG deve ter subido nas 2 primeiras semanas de testo pura ( o que me fez meio que me arrepender dessa abordagem) e porisso que acho que os ganhos meio que deram uma "estagnada", já que o treino continua pesado como sempre, e a dieta continua igual... mas o peso também... depois de ter ganhado 5kg em 10 dias... os outros 10 que se seguem não mudaram nada na balança... continuo com meu peso variando entre 78,8~80,2... mas percebi uma bela melhorada na definição, ou seja.. talvez esteja perdendo um pouco da retenção adquirida no início e por isso o peso não esteja mudando, ou não...

O stanozolol é um anti-SHBG, fazendo o SHBG diminuir no organismo, aumentando a eficiência do ciclo. O que deve estar acontecendo agora é a diminuição da retenção hídrica por conta do stanozolol, sem contar uma maior queima de gordura por conta da testo que deve ter, de certa forma equilibrado os níveis de aromatização. Além de anti-progestínico, em níveis sanguíneos ligeiramente altos, o stanozolol teria uma ação anti-estrogênica, ação esta não comprovada por estudos. Por causa desta ação anti-estrogênica, poderia estar havendo uma baixa na hipertrofia.

Como o estrógeno causa o aumento do IGF-1 e também induz de certa forma a produção do GH, uma forma de verificar uma possível ação anti-estrogênica seria ver como anda teu sono. Se melhorou ou piorou... Contudo um teste assim não serve lá muito pra nada, não servindo como base de comprovação.

De todo o caso uma coisa é certa: Com a ação anti-estrogênica e anti-progestínica, é bem provavel que o enantato esteja queimando sua gordura, enquanto que o stanozolol esteja diminuindo a retenção. O que, cá entre nós, é o seu verdadeiro objetivo, né?!^^

Até mais!


Exato.. huashuashus... e acho que é isso que ta acontencendo mesmo... dei uma boa "definida" nos últimos dias. Mas acho que até o final do ciclo da pra chegar nos 80kg com um BF pelos 10~12%... Se eu conseguir isso, Direi que o Ciclo foi um GRANDE SUCESSO... Smile

OBS: Valeu pela explicação...

PS: Quanto ao sono... ta bom até DEMAIS... to dormindo feito uma pedra... de 8h~10h por dia... final de semana chega a 12! husahuashuashuashus mas daí já extrapola... vida não tenho :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por guipa Sex Jul 12, 2013 5:57 am

nova foto do asa de aguia.
como ele acha que ficou
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSUvkstnroMByvD9WhDXXzSksM5BZPCaAtP6t0VjaRlFaz7IBxB
como ele realmente ficou
http://extra.globo.com/incoming/5038018-8d9-887/w640h360-PROP/hulk.jpg
OPKASPOSAKPSOAKSAPOKSAPOSAKPOSAKSAPOKSPAOSA
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por Lucas E Sex Jul 12, 2013 9:46 am

UHAHUSDUHAHUDSHUAHDSUHASDHUAUHDUHASD caralho esse guipa é foda
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por guipa Sex Jul 12, 2013 10:18 am

essa foto dele ficou demais uhdsahudsauhdsa
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Sex Jul 12, 2013 11:47 am

guipa escreveu:nova foto do  asa de aguia.
como ele acha que ficou
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSUvkstnroMByvD9WhDXXzSksM5BZPCaAtP6t0VjaRlFaz7IBxB
como ele realmente ficou
http://extra.globo.com/incoming/5038018-8d9-887/w640h360-PROP/hulk.jpg
OPKASPOSAKPSOAKSAPOKSAPOSAKPOSAKSAPOKSPAOSA


ASHAUHSAHSUHAHSUA aqui não mudei.... aqui sou um cara mais sério.. lá sou mais zueiro! huashasuhsahusa
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Sex Jul 19, 2013 10:25 pm

E aí galera... tava vendo esse vídeo do Dudu Haluch, onde ele fala sobre TPC, e ele comenta que tpc para um ciclo onde usa drogas com meia vida mais longa ( onde ele cita o Enantato) ele diz que a TPC deveria começar aproximadamente 3 semanas após o final do ciclo, e ter uma duração de 8~10 semanas! To fazendo 4 apenas começando 10 dias depois ( + ou - a meia vida do enan) ... claro que meu ciclo é bem leve em questão de dosagens e talz, será que seria necessário "alongar" a TPC??

EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por Bardock Crown Sáb Jul 20, 2013 12:26 pm

quando voce pagou no ciclo inteiro mais na tpc??
Bardock Crown
Bardock Crown
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 165
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 29
Altura : 175cm
Braço : 36cm

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Dom Jul 21, 2013 11:32 pm

JonathasM. escreveu:quando voce pagou no ciclo inteiro mais na tpc??

Cerca de R$700...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Seg Jul 22, 2013 3:02 pm

E aí galera... só pra deixar um comentário. Estou "triste" pois hoje entrei na 5ª semana do ciclo que deveria durar 10 semanas ( 1 Vial de Enan (10ml) cada 5 semanas). Porém hoje faltou meio ml para a 9ª aplicação de enan, ou seja, 1,5ml a menos do esperado. Provavelmente eu devo ter errado nas outras dosagens colocando 0,1ml ou 0,2mls mais :/

Bom... Se eu conseguir dosar corretamente as próximas aplicações e realmente tiver 10ml nesse 2º Vial, o Enan vai acabar na 18ª aplicação, ou seja, com 9 Semanas. Se eu estiver dosando o Stano corretamente ( espero que sim) ele vai durar uma semana a mais. ou seja o protocolo sofreria a alteração de
1-10 Enan 3-10 Stano, para 1-9 Enan, 3-10 Stano... Acredito que não seja nada grave, até porque a maioria dos ciclos que vejo o Stano é continuado por 1 ou 2 semanas após o final da Testo.
Segundo meu Calendário, a 18ª aplicação de Enan será dia 22 de agosto e última aplicação de Stano é no Sábado, dia 31 de agosto. Então a TPC vou iniciar na Segunda feira dia 2. 11 Dias após a última de Enan e 2 após última de Stano. durante 28 dias. Dia 30 de Setembro é o dia Oficial de Encerramento do ciclo. Pretendo então próximo ao dia 15 de Outubro fazer exames de sangue para verificar se o sistema se recuperou totalmente para começar a planejar o próximo.

Flw
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por guipa Seg Jul 22, 2013 3:12 pm

o asa de aguia ta triste =,( chora nao pô que eu choro tbm.
com questao as "dosagens fail" eu ja sofria em meter os IU's na seringa de insulina de gh que ja era uma seringa pequena apta pra isso... duhahudasuhdsa acontece =/
eu sempre fazia o seguinte, metia 11 IU'S no frasco... ai que se phoda ia metendo de 2 em 2 IU'S mesmo e na ultima dosagem ficava certinho... vc tem q pensar que 1ML nao é nada... 1 gota a mais ja FUU =X entao só a gota q fica na seringa ao finalizar a aplicaçao ou algo assim vc ja vai perdendo ml's
enfim faz parte =x
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Seg Jul 22, 2013 3:44 pm

guipa escreveu:o asa de aguia ta triste =,( chora nao pô que eu choro tbm.
com questao as "dosagens fail" eu ja sofria em meter  os IU's na seringa de insulina de gh que ja era uma seringa pequena apta pra isso... duhahudasuhdsa acontece =/
eu sempre fazia o seguinte, metia 11 IU'S no frasco... ai que se phoda ia metendo de 2 em 2 IU'S mesmo  e  na ultima dosagem ficava certinho... vc tem q pensar que 1ML nao é nada... 1 gota a mais  ja FUU =X entao só  a gota q fica na seringa  ao finalizar a aplicaçao ou algo assim vc ja vai perdendo ml's
enfim faz parte =x


uhashuashuas... Pois é.. tava pensando nisso hoje.. apertei a agulha o máximo que deu e um pouco mais na aplicação... tirei a agulha e forcei mais ainda e saiu uma gotinha... :/ alguns mcg de testo e stano ficaram por ali... :/ Disperdício...

Mas não da nada... tem 5 semanas de ciclo... to exatamente na metade... e pra mim os resultados já estão muito bons... o que vim é lucro! cheguei no meu objetivo do ciclo na metade dele... to com 81kg. e o bf e retenção cairam um pouco.. se forçar um pouquinho já consigo ver meu Abdome Very Happy uHULL! huasshuusha... Isso da quase 6kg de massa... ( já que o BF manteve ou caiu!!!)

to pensando em Embutir o Clemb+Cetotifeno agora nas ultimas 3 semanas, pra aproveitar o Anticatabolismo da testo e da uma secada boa.. Que tu acha GH master?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por integraldx Seg Jul 22, 2013 11:53 pm

Uma observação: Toda seringa para aplicação I.M. tem a ponta emborrachada do êmbolo um hemisfério pequeno. Mesmo que você coloque certinho o valor de 1ml na seringa, a mesma conterá um valor de 1 1/10 ml de volume. O correto seria a colocação dentro do vial de, no mínimo 12 ml de produto, pois o óleo se adere a parede do vial e também a parede da seringa. Assim ficaria previsto o desperdício normal. Assim fica claro ver o quão profissional e honesto é o cara que manufatura o produto!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol - Página 6 Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos