NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

+4
medon
Lucas E
guipa
EagleEyes
8 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 16, 2013 3:27 pm

E aí galera... Blz?

Bom, declaro aberto o Relato do meu primeiro CICLO.

Vamos direto ao ponto.

Protocolo:
PeriodoNomeDosagemHorário
1-10 semanasEnantato de Testosterona600mg/sem300mg/Seg 300mg/Qui
3-10 semanasStanozolol Injetável100mg100mg dsdn
1-10 semanasClomid50mg50mg dsdn
TPC
1-14 diasTamoxifeno40mgtodos os dias (12h em 12h)
15-28 diasTamoxifeno20mgtodos os dias

Drogas compradas . Esperando chegarem... Fiz o pagamento hoje. Infelizmente pro tempo que tenho pra começar não vou poder esperar pelo integraldx manufaturar. Mas com certeza par um futuro ciclo, ele será o primeiro a quem procurarei.

Aberto a opiniões e sugestões.

Vou tentar relatar PELO MENOS a cada aplicação pra não ficarem achando que to morto né @GUIPA, @INTEGRALDX!

Feito!

Edits:


Última edição por EagleEyes em Ter Jun 18, 2013 5:49 pm, editado 2 vez(es)
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por guipa Dom Jun 16, 2013 4:09 pm

aff larga mao de ser baitola e tira essa bosta desse clomid.
clomid é inutil, tamox >>>>>>>>>
clomid faz a mesma merda que o tamox porém tamox eh mto melhor.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 16, 2013 4:28 pm

guipa escreveu:aff larga mao de ser baitola e tira essa bosta desse clomid.
clomid é inutil, tamox >>>>>>>>>
clomid faz a mesma merda que o tamox porém tamox eh mto melhor.

Não precisa?? agora ja comprei.. HUSHUSAUHSA inclusive o tamox que ainda não tinha comprado quando escrevi.. hshashuas :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 16, 2013 4:33 pm

O guipa... mas usar os 2 é demais? não pode, ou simplesmente não precisa... é que total.. agora já comprei os 2 :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por Lucas E Dom Jun 16, 2013 6:01 pm

relaxa , pode usa os 2 sim só que ta jogando dinheirinho fora huauhuha, e 28 dias de tpc não é muito não ?
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 16, 2013 6:26 pm

Esse protocolo de TPC é o padrão SERMs... :S
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por guipa Dom Jun 16, 2013 6:51 pm

entao, o padrao   serms  é mto lixo,  é completamente desnecesario.
(digo lixo o padrao serms clasico, usando  clomid + tamox)
sao dois medicamentos IGUAIS q fazem o mesmo.
porem o tamox é muito melhor.
clomid sucks.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 16, 2013 6:54 pm

guipa escreveu:entao, o padrao   serms  é mto lixo,  é completamente desnecesario.
(digo lixo o padrao serms clasico, usando  clomid + tamox)
sao dois medicamentos IGUAIS q fazem o mesmo.
porem o tamox é muito melhor.
clomid sucks.

oO que que tu me recomenda então?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por guipa Dom Jun 16, 2013 7:00 pm

usar só o tamox na tpc... mas ja q compro o clomid use os 2 xD
só que nao se esqueça q é desnecesario e  aumenta os efeitos colaterais xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 16, 2013 7:14 pm

huashusa.. ta certo :S
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por medon Dom Jun 16, 2013 9:08 pm

Eu fiz tpc só de 14 dias de 40mg de tamox, fiz 14 dias só, pq as drogas q eu usei eram tão falsas que só me fizeram mijar verde e ficar com dor na bunda por causa da aplicação riariariariaria... pretendo mandar só tamox nas proximas tpcs tb!
Onde vc comprou o enan mano?Proximo ciclo quero mandar enan+oxan 80mg!
Só que ta foda de dinheiro agora... ai provavelmente comprarei do integral =)
Vai relatando ai!
Bons ganhos!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Dom Jun 16, 2013 9:37 pm

medon escreveu:Eu fiz tpc só de 14 dias de 40mg de tamox, fiz 14 dias só, pq as drogas q eu usei eram tão falsas que só me fizeram mijar verde e ficar com dor na bunda por causa da aplicação riariariariaria... pretendo mandar só tamox nas proximas tpcs tb!
Onde vc comprou o enan mano?Proximo ciclo quero mandar enan+oxan 80mg!
Só que ta foda de dinheiro agora... ai provavelmente comprarei do integral =)
Vai relatando ai!
Bons ganhos!

husahusauhusha
Espero que as minhas não sejam tanto..
O Integraldx falou que 300mg de enan pode cristalizar e talz.. mas comprei igual já que MUITO PROVAVELMENTE é subdosado...
Enan+Oxan era minha primeira intenção de ciclo... mas o valor da Oxan eh muito alto.. e onde eu consegui, não tive confiança suficiente pra comprar.. então acabei indo de stano mesmo.
Comprei na net.. quando chegar e ver que chegou direito se quiser te passo inbox...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por integraldx Seg Jun 17, 2013 1:36 am

EagleEyes escreveu:

Drogas compradas ( só falta o tamox). Esperando chegarem... Fiz o pagamento hoje. Infelizmente pro tempo que tenho pra começar não vou poder esperar pelo integraldx manufaturar. Mas com certeza par um futuro ciclo, ele será o primeiro a quem procurarei.

Aberto a opiniões e sugestões.

Vou tentar relatar PELO MENOS a cada aplicação pra não ficarem achando que to morto né @GUIPA, @INTEGRALDX!

Feito!

Pena que você não quiz esperar um pouco mais, mas fazê o quê, né!?^^

Vê se não morre mais, hein! Tá difícil ter de reunir as esferas pra poder de ressuscitar macho!@.@

Desse jeito, nunca vou chegar a Super Sayajin 4!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por integraldx Seg Jun 17, 2013 1:45 am

medon escreveu:Eu fiz tpc só de 14 dias de 40mg de tamox, fiz 14 dias só, pq as drogas q eu usei eram tão falsas que só me fizeram mijar verde e ficar com dor na bunda por causa da aplicação riariariariaria... pretendo mandar só tamox nas proximas tpcs tb!
Onde vc comprou o enan mano?Proximo ciclo quero mandar enan+oxan 80mg!
Só que ta foda de dinheiro agora... ai provavelmente comprarei do integral =)
Vai relatando ai!
Bons ganhos!

EagleEyes escreveu:
husahusauhusha
Espero que as minhas não sejam tanto..
O Integraldx falou que 300mg de enan pode cristalizar e talz.. mas comprei igual já que MUITO PROVAVELMENTE é subdosado...
Enan+Oxan era minha primeira intenção de ciclo... mas o valor da Oxan eh muito alto.. e onde eu consegui, não tive confiança suficiente pra comprar.. então acabei indo de stano mesmo.
Comprei na net.. quando chegar e ver que chegou direito se quiser te passo inbox...

Grande, em tese dava pra fazer uma solução de enantato com até 450 mg/ml! O difícil é encontrar o solvente que é caro por sinal, e sem contar que usando este solvente faria o produto final ter validade reduzida.

Já com respeito ao medon ter mijado verde, há uma explicação simples: A pureza da droga utilizada. Tá cada dia mais difícil de encontrar produto que não seja sub-dosado e quando não é assim tem uma pureza horrível.

Paciência! Neutral
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por integraldx Seg Jun 17, 2013 1:57 am

Atualmente ando lendo muito sobre o stanozolol e suas propriedades antiprogestinicas. Estou quase convencido a fazer uso dele no meu ciclo.

Depois fazei um compêndio sobre ele.^^

Com respeito ao uso ou não do clomid, minha opinião é simples: Use o que você tem em mãos!

Há quem defenda e há quem ofenda o uso de clomid. Acredito que para uso intra-ciclo, o melhor seria o uso do clomid, pois ele somente agiria nos receptores estogênicos de forma leve, desta forma não prejudicando os ganhos relativos ao ciclo e preservando o eixo HPT ao máximo. Já para uso pós ciclo, uso o que tenho em mãos, pois é bem difícil conseguir tamoxifeno no Ceará. Neste caso o Clomid e o Menopax (ciclofenila) são os que posso utilizar. Naturalmente, quem tem acesso ao tamoxifeno deve fazer uso dele por causa da eficiência e, em caso de ciclos mais longos e com drogas de meia vida mais longa, deve se fazer uso também de HCG (100 a 150 UI DSDN por 28 dias).

Mas dai por diante é uma questão de necessidade. Deve-se levar em conta não a volta do libido ou do esperma e sim um exame de sangue para se avaliar as condições gerais após a conclusão da TPC.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por medon Seg Jun 17, 2013 10:37 am

Sim mano, era muito subdosado!Lembrando que ciclei diana+dura!Eu + 3 pessoas usamos a mesma diana e não sentimos 'nada'.
Mesmo a diana sendo horrivel, não dando os efeitos que seriam dela(além de mijar verde) senti um leve aumento no pump e menos fadiga nos primeiros dias!A dura tinha cheiro de oleo, oleo mesmo, tanto que a garota que aplicava em mim pediu pra eu não usar mais aquilo!
No inicio do ciclo eu tinha bad trip e os caralho, eu aplicava, ia treinar e depois tinha que dormir, porque sentia dor de cabeça, um frio desgraçado e meu psicologico ficava igual de garotinha que perdeu o cabaço e o cara deletou ela do facebook RIARIARIARIARIARIARIA.
Mas é isso, agora não adianta chorar... por isso tenho muito receio de ciclar agora, quero uma fonte bem segura, algo pra não me arrepender, até porque, ciclar é caro paaaaaakaraaaaaaaaaaaalho como diz o poderoso castiga!
Abraços!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Seg Jun 17, 2013 1:13 pm

integraldx escreveu:
Pena que você não quiz esperar um pouco mais, mas fazê o quê, né!?^^

Vê se não morre mais, hein! Tá difícil ter de reunir as esferas pra poder de ressuscitar macho!@.@

Desse jeito, nunca vou chegar a Super Sayajin 4!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UHSAHUUHSUAHSHUS... pois é integral... mas eu preciso começar o quanto antes.... pra dar tempo de dá 2 meses de folga depois da tpc pra começar outro. OBS.: 2 mêses após a tpc pra fazer outro é o suficiente de espera ou precisa esperar mais?

integraldx escreveu:
Grande, em tese dava pra fazer uma solução de enantato com até 450 mg/ml! O difícil é encontrar o solvente que é caro por sinal, e sem contar que usando este solvente faria o produto final ter validade reduzida.

Já com respeito ao medon ter mijado verde, há uma explicação simples: A pureza da droga utilizada. Tá cada dia mais difícil de encontrar produto que não seja sub-dosado e quando não é assim tem uma pureza horrível.

Paciência! Neutral

Hmm.. entendo... espero que esse que eu comprei não me traga complicações e tenha alguma coisa de testo dentro ao menos :s asuhsusha

integraldx escreveu:Atualmente ando lendo muito sobre o stanozolol e suas propriedades antiprogestinicas. Estou quase convencido a fazer uso dele no meu ciclo.

Depois fazei um compêndio sobre ele.^^

Com respeito ao uso ou não do clomid, minha opinião é simples: Use o que você tem em mãos!

Há quem defenda e há quem ofenda o uso de clomid. Acredito que para uso intra-ciclo, o melhor seria o uso do clomid, pois ele somente agiria nos receptores estogênicos de forma leve, desta forma não prejudicando os ganhos relativos ao ciclo e preservando o eixo HPT ao máximo. Já para uso pós ciclo, uso o que tenho em mãos, pois é bem difícil conseguir tamoxifeno no Ceará. Neste caso o Clomid e o Menopax (ciclofenila) são os que posso utilizar. Naturalmente, quem tem acesso ao tamoxifeno deve fazer uso dele por causa da eficiência e, em caso de ciclos mais longos e com drogas de meia vida mais longa, deve se fazer uso também de HCG (100 a 150 UI DSDN por 28 dias).

Mas dai por diante é uma questão de necessidade. Deve-se levar em conta não a volta do libido ou do esperma e sim um exame de sangue para se avaliar as condições gerais após a conclusão da TPC.

Até mais!

Blz.. entendi... o tamox eu achei bem em conta e de facil acesso... na Ultrafarma ( online ) comprei tranquilamente...
http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1453/tamoxifeno_20_mg_com_30_comprimidos_sandoz_gen%C3%89rico.html
esse aí que comprei... peguei 2 caixas...

Uma dúvida... em caso de sensibilidade dos mamilos durante o ciclo... qual a quantidade de tamoxifeno que devo administrar? 20mg.. e se continuar aumento pra 40mg? ou uso o clomid que terei intraciclo pra evitar qualquer problema?
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por guipa Seg Jun 17, 2013 1:14 pm

UHSAHUUHSUAHSHUS... pois é integral... mas eu preciso começar o quanto antes.... pra dar tempo de dá 2 meses de folga depois da tpc pra começar outro. OBS.: 2 mêses após a tpc pra fazer outro é o suficiente de espera ou precisa esperar mais?
a melhor maneira de saber é fazendo exames.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Seg Jun 17, 2013 1:17 pm

guipa escreveu:UHSAHUUHSUAHSHUS... pois é integral... mas eu preciso começar o quanto antes.... pra dar tempo de dá 2 meses de folga depois da tpc pra começar outro. OBS.: 2 mêses após a tpc pra fazer outro é o suficiente de espera ou precisa esperar mais?
a melhor maneira de saber é fazendo exames.


HMMMMMM... blz guipa.. vlwz :p
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por integraldx Seg Jun 17, 2013 3:07 pm

EagleEyes escreveu:OBS.: 2 mêses após a tpc pra fazer outro é o suficiente de espera ou precisa esperar mais?

Se após um exame de sangue, realizado 2 semanas após o fim da TPC, mostrar que os valores estão dentro do normal, você já pode iniciar um novo ciclo no dia seguinte!^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EagleEyes escreveu:Uma dúvida... em caso de sensibilidade dos mamilos durante o ciclo... qual a quantidade de tamoxifeno que devo administrar? 20mg.. e se continuar aumento pra 40mg? ou uso o clomid que terei intraciclo pra evitar qualquer problema?

Ae é que morra o perigo. Como o Tamox é muito eficiente, você deve evitar ao máximo usa-lo intra-ciclo para evitar que o mesmo prejudique seus ganhos. Uma vez que o Clomid é um estrógeno e ter uma baixa eficiencia, o uso dele dentro do ciclo é melhor e mais seguro.

No meu ciclo irei utilizar 50 mg de Clomid DSDN. Caso haja sensibilidade, aumento para 50 mg TSD. Simples assim!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por medon Seg Jun 17, 2013 3:18 pm

Comprei meu tamox na ultrafarma tb!Tamox e o franol, ainda comprei pra uns amigos tb, 6 cx de tamox e umas 8 de franol.
We love you tio sidney kkkk
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Seg Jun 17, 2013 5:15 pm

integraldx escreveu:
EagleEyes escreveu:OBS.: 2 mêses após a tpc pra fazer outro é o suficiente de espera ou precisa esperar mais?

Se após um exame de sangue, realizado 2 semanas após o fim da TPC, mostrar que os valores estão dentro do normal, você já pode iniciar um novo ciclo no dia seguinte!^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EagleEyes escreveu:Uma dúvida... em caso de sensibilidade dos mamilos durante o ciclo... qual a quantidade de tamoxifeno que devo administrar? 20mg.. e se continuar aumento pra 40mg? ou uso o clomid que terei intraciclo pra evitar qualquer problema?

Ae é que morra o perigo. Como o Tamox é muito eficiente, você deve evitar ao máximo usa-lo intra-ciclo para evitar que o mesmo prejudique seus ganhos. Uma vez que o Clomid é um estrógeno e ter uma baixa eficiencia, o uso dele dentro do ciclo é melhor e mais seguro.

No meu ciclo irei utilizar 50 mg de Clomid DSDN. Caso haja sensibilidade, aumento para 50 mg TSD. Simples assim!^^

Até mais!

\o/ Smile

quanto ao tamox.. acho que vou fazer isso aí tb integral... 50mg clomid dsdn intraciclo. e dn tpc deixar apenas o tamox nas mesmas dosagens do protocolo original...

medon escreveu:Comprei meu tamox na ultrafarma tb!Tamox e o franol, ainda comprei pra uns amigos tb, 6 cx de tamox e umas 8 de franol.
We love you tio sidney kkkk

usausauhsa.. show de boa o site da ultrafarma... pra fechar o frete gratis.. mandei vir 17 tubos de vitamina C 2g :s R$2,59 cada... aqui pago R$12 :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por medon Ter Jun 18, 2013 1:04 am

Quando fui comprar dura, proibiram venda online mesmo com receita =//
Poxa tio sidney...
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes Ter Jun 18, 2013 1:08 am

medon escreveu:Quando fui comprar dura, proibiram venda online mesmo com receita =//
Poxa tio sidney...

HASHUSAUSHAHS.. eu tinha viso já! :p
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por PedroCap28 Ter Jun 18, 2013 5:34 pm

Eagle, se poder edita seu primeiro post, de como vai ficar o ciclo realmente, bons ganhos!
PedroCap28
PedroCap28
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 38
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol Empty Re: [Relato] Enantato de Testosterona + Stanozolol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos