NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power jack 3d + monster (duvida)

2 participantes

Ir para baixo

Power jack 3d + monster (duvida) Empty Power jack 3d + monster (duvida)

Mensagem por vladtapes Qua Set 12, 2012 2:37 pm

Bom galera eu estava tomando monster pack, mas afim de dar um gás, achei q seria legal comprar um jack3D e acabei comprando um tal de "power jack 3d" erro meu (apesar da embalagem, nome e descrição ser iguais) mais ai ja q comprei vo toma pq pelo oq eu vi ele eh creatina e cafeina, oque vcs acham de tomar de pré treino maltodextrina + monster nitro pack NO2 + power jack 3d? Neutral
vladtapes
vladtapes
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Piracicaba
Altura : 1,83
Braço : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Power jack 3d + monster (duvida) Empty Re: Power jack 3d + monster (duvida)

Mensagem por lucas.mansur Qua Set 12, 2012 5:03 pm

acho besteira comprar esses packs. sai mais barato você comprar as coisas separadas. só o power jack3d já basta como pré treino. o pack vai te dar arginina e niacina, se você come carne magra, frango e batata você já tem niacina suficiente. O leite não tem tanto, mas tem triptofano que é convertido em Niacina tbm. A arginina acredito que o power jack3d já lhe forneça tbm. aconselho comer algum carboidrato decente em vez da maltodextrina, batata doce seria o ideal. Se quiser algum carboidrato pro pós-treino líquido eu recomendo óleo de coco.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Power jack 3d + monster (duvida) Empty Re: Power jack 3d + monster (duvida)

Mensagem por vladtapes Qua Set 12, 2012 11:25 pm

lucas.mansur escreveu:acho besteira comprar esses packs. sai mais barato você comprar as coisas separadas. só o power jack3d já basta como pré treino. o pack vai te dar arginina e niacina, se você come carne magra, frango e batata você já tem niacina suficiente. O leite não tem tanto, mas tem triptofano que é convertido em Niacina tbm. A arginina acredito que o power jack3d já lhe forneça tbm. aconselho comer algum carboidrato decente em vez da maltodextrina, batata doce seria o ideal. Se quiser algum carboidrato pro pós-treino líquido eu recomendo óleo de coco.

Maneiro, gostei das dicas, vou ver se consigo vender esse monster, no pós eu to tomando whey 3w + 2400mg de bcaa
vladtapes
vladtapes
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Piracicaba
Altura : 1,83
Braço : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Power jack 3d + monster (duvida) Empty Re: Power jack 3d + monster (duvida)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos