NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário Do Edy Neto

4 participantes

Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Qui Ago 16, 2012 9:18 pm

Boa noite a todos!

Venho aqui contar minha história pra voces! e pedir ajuda!

Meu pai é prof de Jiu - Jitsu e sempre foi da maronba e desde crinança sempre me levou pra academia! entao fiz jiu - jitsu desde criança . e quando completei uns 15 pra 16 anos comecei na musculação ... treinei por uns 6 meses e tive que parar pq arrumei meu primeiro emprego .. mas sempre quis ter um shape legal !

hoje com 23 anos, passei por uma situação ruim a qual quero compartilhar com voces,

ja namoro a 6 anos e minha namorada um dia foi em uma festa só para mulheres , onde teriam alguns gogoboys .!

ela nao mentiu pra mim , foi sincera sobre a festa e eu como sempre tive mente aberta e confiança no relacionamento ... nao vi prioblema dela ir..encarei a coisa como aquelas ''diversões em amigas'' ..

só que ai .. uma amiga minha que ela mal conhece.. tambem estava nessa festa.... ai essa amiga me ligou dizendo que minha namorada estava se esfregando com uns gogoboys.. e pior que isso .. minha amiga filmou e fotografou !!

levei todas as imagens pra minha namorada .. nós discutimos feio.. mas nao terminei com ela.. pq eu a amo muito ! ....

enfim .. nos entendemos . mas agora eu me sinto muito inseguro . pq os cara eram tudo mutante .. e eu sou muito frango !

Agora peço a ajuda de voces para que eu tambem possa virar mutante ! FICAR GRANDE MESMO ! para que minha auto estima possa voltar !

Atualmente estou a 2 meses e 20 dias exatos sem faltar 1 dia na academia.. !

como ja disse tenho 23 anos .. 1,78 de altura e estou com 78 kg..

mas estou magrelo .. só que com aquela pancinha sabe?

se tiver como postar foto aqui eu mostro pra voces!

todo dia 27 .. que é dia que eu comecei eu tiro uma foto pra acompanhar meus ganhos!

entao ja tenho 2 fotos ! de frente .. costas e perfil!

minha alimentaçao está assim :

acordo pra trabalhar as 9:00 quando chego no trabalho .. tomo um pote de sucrilhos com leite.. ou tomo só um suco de laranja!
almoço 13h .. o que tiver em casa.. geralmente . arroz . feijao . filé de frango . asvezes macarrao .. carne .. enfim .. almoço normal .. Sem refrigerante .. só suco tb.. umas 16:30 mais ou menos eu faço uma tigela de granola .. com iogurte + banana e maça picado ...

ai as 18h vou pra academia!

antes de ir pra academia tomo 2 bcaa da universal..
depois do treino tomo meu shake de whey (da universal) com dextrose (da sports nutrition)
e qdo xego em ksa mais 2 caps de bcaa..

ai ja janto.. geralmente 3 ovos cuzidos .. tento sempre comer o filé de frango .. (isso ja por volta das 20h.)

e só .. as vezes eu como umas 23h uma fruta.. antes de dormir. to pensando e tomar albumina

Meu Objetivo .. é ficar Grandinho .. nao igual um bodybuilder mas maior que um body fitness ... ficar tipo um pouco mais que o zyzz rsrsrrsrsrs

é isso galera .; só quero minha auto estima que ta foda! =\


Por favorr espero que me ajudem

Meu treino é :

Segunda : Peito e biceps
Terça : Costas e triceps
quarta : Perna /ombro - trapézio

(todos os dias abdominal e bicicleta)

quinta : repete o treino de segunda
sexta : repete o treino de terça!

espero que possam me ajudar!!

Muito Obrigado desde já!

e bons ganhos a todos!

Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Qui Ago 16, 2012 9:23 pm

E pesquisando ja vi que sou Mesomorph hehehe

Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por lucas.mansur Qui Ago 16, 2012 9:29 pm

Bem Vindo ao fórum!
Primeira dica que vou te dar é : você tem que malhar para você mesmo. VOCÊ tem que se sentir bem malhando, e o resultados devem agradar primariamente você.
Tente melhorar esse seu café da manhã, está bem fraquinho. Tem que ter consistência na dieta, não pode comer as coisas "as vezes".
Quanto ao treino, eu recomendaria trocar biceps por triceps. Peito e Triceps na segunda e Biceps e Costas na terça. E como você ainda está começando, não sei se você deve ir a academia 7 dias por semana. Os abdominais devem ser malhados dia sim dia não.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Qui Ago 16, 2012 9:51 pm

Ooww.. Brigado Pelas respostas Lucas.. !

Sim . eu sei que tem que ser pra mim .. e é pra mim mesmo . para que eu possa me sentir bem comigo mesmo !

Vou tentar melhorar o café da manha.. oq vc recomendaria?

e eu ja fiz isso que voce disse.. peito e triceps na segunda e costas e biceps na terça . só que eu senti que quando faço biceps junto com costas.. nao consigo fazer muita coisa no biceps pq sinto ele ''cansado'' .. mas biceps com peito .. me sinto melhor!.. mas mesmo assim muito obrigado pelas dicas.. cara. é vc nessa foto?? se for.. ta mutanteeee parabens!! pelo shape

Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por lucas.mansur Qui Ago 16, 2012 9:57 pm

Eu recomendaria comer ovo, pão integral e bater uma vitamina.
Acho que mesmo com esse cansaço no treino, ainda prefiro que você continue com Peito e Triceps. Ao treinar peito, especialmente fazendo supino, você usa bastante o triceps, entao voce corre o risco de um overtraining ao treinar peito em um dia e triceps logo no dia seguinte. Tente aumentar o seu consumo de carboidratos ao decorrer do dia, quando eu escapo da dieta eu sinto uma enorme diferença no treino.
Quanto a foto, não huahuauhah Quem dera se eu fosse ele. Ele é o Kai Greene, fisiculturista americano. Minha maior inspiração e ídolo.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por EduardoPonde Sex Ago 17, 2012 2:23 am

dica: deixa de ser tapado, termina com tua namorada, mulher que presta não faz isso...
se isso realmente for verdade e voce não tiver terminado com ela, eu sinto muita pena de voce...
eu sei que é dificil, principalmente por ter namorado a 6 anos, mas é melhor agora do que daqui a mais 5 anos... se desapega, mulher que faz isso nao vale a pena, se ela gostasse realmente só de voce, ela nem pensaria em fazer isso...


agora ao diário, vou acompanhar e desejar toda a sorte do mundo... vamo que vamo...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Sex Ago 17, 2012 3:28 pm

Aew. Eduardo ! tudo que vc dissse acima eh verdade.. mas eu a amo cara .e axo que vale apena continuar.. ! por isso to tentando me reerguerr! errar 1 vez ..é humano . persistir no erro é burrice.. se ela errar mais uma vez ja era!

Brigadao pela resposta.. e acompanha sim cara.. pra quem sabe poder me ajudar..

Atualizando agora.. sao 16:30 .. tomei café da manhã as 10 .. sendo que acordei 9:30 .. foi uma tigela de sucrilhos com leite e uma banana.. almocei as 13h arroz feijão carne cozida e ovos mechidos ! apos almoço agua!.. agora vou mandar uma tigela de iogurte com morango granola e banana! mais tarde atualizo aqui ! vamo que vamo

Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por lucas.mansur Sex Ago 17, 2012 4:06 pm

Isso ae! Mas tente melhorar esse café da manhã. Ta muito fraco ainda
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Sáb Ago 18, 2012 7:58 pm

Entao . continuando .. ai ontem (sexta 17/08) fui pra academia as 18:30 ..

Fiz costas + triceps..

COstas : Remada baixa 50kg, remada articulada 20 kg cada lado, puxador costas 55kg, remada unilateral com alter de 18kg.. e pullover com alter de 20 kg.. tudo 3x10

Triceps : testa supinado .. com 10kg cada lado , ''puxador cordinha'' ,paralela maquina 50 kg e frances com alter de 8 kg.. tudo 3x 10

apos o treino tomei meu whey .. com dextrine.. e os outros 2 bcaa ( 2 antes do treino e 2 dps! Ai a unica coisa qur tinha pra comer era Hot dofg .. ai tive que comer =\ .. mas comi tb 3 ovos cozidos e tomei só suco


e foi isso ! sabado (hohje )nao tive treino e ja era xD até segunda!

Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por EduardoPonde Sáb Ago 18, 2012 9:44 pm

troca o ovo mexido por ovo cozido... =] treino tranquilo, normal... ta fazendo ABC2x certo? mete costas com biceps e peito com triceps... fica bem melhor dividido
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Seg Ago 20, 2012 12:55 am

Entendi .. po Brigadao por mais estas dicas! ..

desculpa minha ignorancia.. mas oq seria abc2x?


Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por EduardoPonde Seg Ago 20, 2012 2:09 am

teu treino po uahauhauha
Segunda feira: treino A
Terça: treino B
quarta: treino C
quinta: treino A
sexta: treino B
sabado: treino C
domingo: descanso

EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Seg Ago 20, 2012 9:56 am

ahhh tahh .. entendi rsrs.. nao sabia que era relacionado assim as letras !

mas entao ..

to indo até sexta no B

to querendo ir sabado tbm . fazer Perna.. panturrilha ,ombro/trapézio

dessa forma ficara 2x na semana cada 1 . agora entendi o x2 rs

Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Ter Ago 21, 2012 10:41 pm

pooooooooooooooooooooow..... Hoje nao fui treinar Sad fui jantar com amigos e ainda comiii pra caralhooo

uma carne la com queijo derretido catupiri..

tomei um suco de abacaxi natural mas dei uns goles num refri =\

e se pa amnha tambem nao vou treinar pq vou ter que viajar a negocios e vou voltar só o pó =\

óó´océééuuss..

ta fodaa viu ..

Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por crl Qua Ago 22, 2012 12:15 am

comecei a ler AGORA mas, se eu fosse vc acabava com a tua namorada e focava nos treinos, melhor pra ti, que ia focar só em si e ter deixado uma cachorra de lado (foi mal se é sua namorada mais essa é a realidade) e não ia ficar preocupado/desconfiado com ela, se ela gostasse msm de ti n ia ter feito isso nem fudendo, pq certamente se fosse ao contrario ela terminaria, abç!
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Qui Ago 23, 2012 12:48 am

crl escreveu:comecei a ler AGORA mas, se eu fosse vc acabava com a tua namorada e focava nos treinos, melhor pra ti, que ia focar só em si e ter deixado uma cachorra de lado (foi mal se é sua namorada mais essa é a realidade) e não ia ficar preocupado/desconfiado com ela, se ela gostasse msm de ti n ia ter feito isso nem fudendo, pq certamente se fosse ao contrario ela terminaria, abç!

eai man .. blza???tudo bem mano .. eu entendo as suas palavras e sei que é a realidade mesmo .. nao vou ficar puto com vc e nem com ngm pq eu que quis expor a minha vida entao sei que tenho que estar preparado para qlqer tipo de resposta!

entao .. com ctza.. se fosse o contrario ela teria terminado .. =\

mas eu amo ela de mais cara. ! nao consigo ficar sem ela
entao eu preciso só ficar maronba! pra que a minha auto estima possa voltar!!


Entao .. como eu tinha dito no meu ultimo post!

hoje tbm nao deu pra eu ir mesmo .. mas amanha ja ta mais tranquilo! .. mas pow em 2 mesees só faltei esses 2 dias.. e mesmo assim to puto pq eu nao queria ter faltado ..

fui numa festa hoje do meu patrão e varias pessoas repararam que meu peitoral ja ta dando pra ver diferença na camiseta e tals kkkkk Pode ser bobo mas fiquei ffelizzz de mais rsrs

entao é isso amanha eu vou pro treino e posto aqui !

ABraço maronbada!

bons ganhos a tds

Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por crl Qui Ago 23, 2012 9:11 pm

Edy Neto escreveu:
crl escreveu:comecei a ler AGORA mas, se eu fosse vc acabava com a tua namorada e focava nos treinos, melhor pra ti, que ia focar só em si e ter deixado uma cachorra de lado (foi mal se é sua namorada mais essa é a realidade) e não ia ficar preocupado/desconfiado com ela, se ela gostasse msm de ti n ia ter feito isso nem fudendo, pq certamente se fosse ao contrario ela terminaria, abç!

eai man .. blza???tudo bem mano .. eu entendo as suas palavras e sei que é a realidade mesmo .. nao vou ficar puto com vc e nem com ngm pq eu que quis expor a minha vida entao sei que tenho que estar preparado para qlqer tipo de resposta!

entao .. com ctza.. se fosse o contrario ela teria terminado .. =\

mas eu amo ela de mais cara. ! nao consigo ficar sem ela
entao eu preciso só ficar maronba! pra que a minha auto estima possa voltar!!


Entao .. como eu tinha dito no meu ultimo post!

hoje tbm nao deu pra eu ir mesmo .. mas amanha ja ta mais tranquilo! .. mas pow em 2 mesees só faltei esses 2 dias.. e mesmo assim to puto pq eu nao queria ter faltado ..

fui numa festa hoje do meu patrão e varias pessoas repararam que meu peitoral ja ta dando pra ver diferença na camiseta e tals kkkkk Pode ser bobo mas fiquei ffelizzz de mais rsrs

entao é isso amanha eu vou pro treino e posto aqui !

ABraço maronbada!

bons ganhos a tds


aehuaehue entendo, to namorando agora e consegui fazer minha namorada ser LOUCA por mim, enfim, bons treinos, não desanima não! quando tu pegar um shape legal mulher é o que não vai faltar pra ti, e quero ver tua mulher desgrudar de vc kkk boa sorte ai e qualquer dúvida to aqui
crl
crl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Sáb Ago 25, 2012 1:00 pm

Entao.. ontem (sexta) fui treinar.. tinha faltado terça e quarta.. ai ontem foi perna.. ombro trapezio e panturrilha

nao vou dar mtos detalhes pq to com alergia atacada. (rinite)

só passando mesmo aqui pranao deixar em branco!

abraço

Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Edy Neto Sáb Ago 25, 2012 7:09 pm

hoje sabado .. sai pra andar de bike com o meu irmao menor.. e foi da hora..

parei na praia ..

fiz paralela abdominal e barra . foi show de bola!

Edy Neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário Do Edy Neto Empty Re: Diário Do Edy Neto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos