NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça!

4 participantes

Ir para baixo

Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça! Empty Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça!

Mensagem por vj_deh Dom Jul 08, 2012 7:40 pm

Prezados,

Sempre fiquei indignado com os preços dos suplementos aqui no Brasil. Basta você abrir qualquer site dos EUA pra ver o absurdo que é cobrado nas lojas aqui. Alguns suplementos custam 2x, 3x até 5x mais do que os preços la fora, e quem tem que pagar essa conta somos nós.

Há 1 ano atrás tive um lesão no joelho e meu médico receitou um suplemento que teria que tomar por vários meses. Fui ver o preço no Brasil, sem condições. Foi aí que eu decidi arriscar e importar o produto diretamente lá dos EUA. E vou falar pra vocês, deu muito certo! Encontrei um site confiável e desde então só compro deles, nunca me decepcionei.

Mas e aí, demora para chegar? E o frete?

Normalmente demora entre 15 dias a 1 mês para chegar a encomenda. O melhor de tudo é que o frete cobrado neste site é MUITO barato. Em compras de até 1,3kg, o frete fica em apenas 6 dólares. Ou seja, você pode beneficiar dos preços baixos sem gastar uma fortuna para ter o produto entregue no Brasil.

E se parar na alfandega?

Existe uma maneira de minimizar bastante esse risco. Basta que sua compra não ultrapasse o limite de 50 dólares. Desta forma, há grandes chances do produto passar sem problemas e sem ser taxado.

Se o produto acabar ficando retido, ele normalmente demorará mais 1 ou 2 semanas para ser entregue e o imposto a ser pago será em torno de 60% do valor da compra. É alto, porém ainda assim o produto fica mais barato do que o vendido no Brasil.

Ok, mas então qual site é esse?

Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça! IHerb_logo4

O site é o iHerb.com. É uma loja americana que vende e exporta suplementos para vários países, inclusive para o Brasil. A loja é bastante confiável e tem qualidade, ja recomendei para várias pessoas e sempre escuto falar bem.

Na primeira compra pelo site você ainda ganha 5 dólares de desconto. Basta inserir o código QAW450 no momento da compra ou simplesmente clicar neste link, que o código será inserido automaticamente.

É isso aí, vamos aproveitar enquanto ainda podemos!

Grande abraço,
Andre

vj_deh
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça! Empty Re: Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça!

Mensagem por lucas.mansur Seg Jul 09, 2012 2:40 pm

to esperando meu pedido faz 2 meses já :\
da ultima vez que comprei chegou em 1 mes, mas não sei pq está demorando dessa vez ..
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça! Empty Re: Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça!

Mensagem por vj_deh Seg Jul 09, 2012 5:11 pm

os ultimos que eu pedi vieram sem problemas...recebi um anteontem aqui em casa

vc tentou entrar em contato com eles? da ultima vez que isso aconteceu comigo foi no site VitaCost. Tanto é que eles suspenderam o servico de entrega para o Brasil, estavam tendo muitos problemas. Mas me reembolsaram tudo o que eu gastei.

vj_deh
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça! Empty Re: Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça!

Mensagem por lucas.mansur Seg Jul 09, 2012 5:52 pm

entrei em contato 3 vezes já, falaram que como não tem tracking não sabem onde está e tem que esperar
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça! Empty Re: Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça!

Mensagem por MaiconMikal Ter Jul 10, 2012 9:35 am

Maré vermelha.
MaiconMikal
MaiconMikal
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : Campinas - SP
Altura : 1,75
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça! Empty Re: Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça!

Mensagem por viniciusknx Ter Ago 14, 2012 6:57 pm

é confiavel mesmo esse site ? se for vo importar velho , mt barato
viniciusknx
viniciusknx
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo - Capital
Altura : 1,85
Braço : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça! Empty Re: Importe produtos dos EUA sem dor de cabeça!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos