NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

whey sem treino

+3
feliperuani
GuiiFR
henriquemuzzi
7 participantes

Ir para baixo

whey sem treino Empty whey sem treino

Mensagem por henriquemuzzi Dom maio 13, 2012 7:04 pm

Sabe quando voce treina pesado e seu musculo fica dolorido, e no dia seguinte, bem grande ?
Entao.. td mundo sabe que isso é otimo, significa que o treino surtiu efeito e o musculo será reconstruido.


Mas a duvida é a seguinte.. vamos supor que eu treine pesado no sabado. Logo após o treino eu tomo o whey com agua certinho e tal.. no dia seguinte acordo igual eu disse, com o musculo dolorido e grande (ótimo!). Entao, a minha duvida é a seguinte: nessas condições, seria bom tomar o whey no domingo, dia que nao treino, estando todo "dolorido" (musculos corretamente estimulados e microfissurados) ?

Eu geralmente penso que por meus musculos estarem doloridos significa que estao bem microfissurados e fatigados entao meu corpo está os reconstruindo, e fornecer uma dose alta de proteinas que eu normalmente nao forneceria poderia ser bom.

Grato

henriquemuzzi
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Altura : 1,84
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

whey sem treino Empty Re: whey sem treino

Mensagem por GuiiFR Dom maio 13, 2012 8:47 pm

henriquemuzzi escreveu:Sabe quando voce treina pesado e seu musculo fica dolorido, e no dia seguinte, bem grande ?
Entao.. td mundo sabe que isso é otimo, significa que o treino surtiu efeito e o musculo será reconstruido.


Mas a duvida é a seguinte.. vamos supor que eu treine pesado no sabado. Logo após o treino eu tomo o whey com agua certinho e tal.. no dia seguinte acordo igual eu disse, com o musculo dolorido e grande (ótimo!). Entao, a minha duvida é a seguinte: nessas condições, seria bom tomar o whey no domingo, dia que nao treino, estando todo "dolorido" (musculos corretamente estimulados e microfissurados) ?

Eu geralmente penso que por meus musculos estarem doloridos significa que estao bem microfissurados e fatigados entao meu corpo está os reconstruindo, e fornecer uma dose alta de proteinas que eu normalmente nao forneceria poderia ser bom.

Grato
Só pra saber, você toma apenas whey e agua ? Sem mais nada ? Se for isso, voce esta usando a proteina como fonte de energia, ou seja, ta jogando dinheiro no lixo.
GuiiFR
GuiiFR
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

whey sem treino Empty Re: whey sem treino

Mensagem por feliperuani Dom maio 13, 2012 9:21 pm

GuiiFR escreveu:
henriquemuzzi escreveu:Sabe quando voce treina pesado e seu musculo fica dolorido, e no dia seguinte, bem grande ?
Entao.. td mundo sabe que isso é otimo, significa que o treino surtiu efeito e o musculo será reconstruido.


Mas a duvida é a seguinte.. vamos supor que eu treine pesado no sabado. Logo após o treino eu tomo o whey com agua certinho e tal.. no dia seguinte acordo igual eu disse, com o musculo dolorido e grande (ótimo!). Entao, a minha duvida é a seguinte: nessas condições, seria bom tomar o whey no domingo, dia que nao treino, estando todo "dolorido" (musculos corretamente estimulados e microfissurados) ?

Eu geralmente penso que por meus musculos estarem doloridos significa que estao bem microfissurados e fatigados entao meu corpo está os reconstruindo, e fornecer uma dose alta de proteinas que eu normalmente nao forneceria poderia ser bom.

Grato
Só pra saber, você toma apenas whey e agua ? Sem mais nada ? Se for isso, voce esta usando a proteina como fonte de energia, ou seja, ta jogando dinheiro no lixo.
isso mesmo por isso a maioria das pessoas toma whey+dextrose ou waxy maize

sobre sua pergunta: nao sei si estou certo mais acho que voce nao precisa tomar whey nao ja que si tua dieta estiver boa de proteina nao fará falta as proteinas do seu whey
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

whey sem treino Empty Re: whey sem treino

Mensagem por Doug' Dom maio 13, 2012 11:52 pm

eu faço a mesma coisa que ele, e tenho a mesma dúvida, no caso eu estou jogando dinheiro no lixo, tomando apenas whey + agua?

a whey não te da massa muscular não?

Doug'
Doug'
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Recife-PE
Altura : 1,76
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

whey sem treino Empty Re: whey sem treino

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 14, 2012 12:05 am

claro que não ta jogando dinheiro no lixo...relaxa...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

whey sem treino Empty Re: whey sem treino

Mensagem por samucamp002 Seg maio 14, 2012 8:33 pm

Nossa, nada ver vei, o carbo de alto ig serve mais pra melhorar a absorção das proteínas e não substituir como energia pro corpo, se você não tomar malto junto com o whey não tem problema, continue com seu whey sussa, e sobre sua pergunta, eu aconcelho tomar o whey todos os dias, sendo de treino ou não.
samucamp002
samucamp002
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Altura : 1,71
Braço : 34

Ir para o topo Ir para baixo

whey sem treino Empty Re: whey sem treino

Mensagem por xmarcelo94 Seg maio 14, 2012 9:13 pm

galera, vamo toma mais cuidado com oque fala, quando se toma whey + água não quer dizer que não faz efeito nenhum, faz efeito sim, + se você puder incluir ai um carboidrato tipo dextrose ou malto, seria de uma imeeença ajuda, pois o carboidrato vai te dar uma distribuição melhor da proteina nos musculos, não sei no caso da dextrose + acredito que como no caso do malto,faça com que seu corpo absorva mais proteinas doque absorveria sem a ajuda do carboidrato... daí a grande diferença que faz o carbo junto do whey...+ nem por isso o whey vai dechar de fazer efeito sendo tomado com agua ^^
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

whey sem treino Empty Re: whey sem treino

Mensagem por henriquemuzzi Ter maio 15, 2012 5:17 pm

OK ! obrigado galera..
mas entao, supundo que eu treine sabado e tome meu whey no pos treino.. domingo eu nao treino

henriquemuzzi
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Altura : 1,84
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

whey sem treino Empty Re: whey sem treino

Mensagem por xmarcelo94 Qua maio 16, 2012 8:41 am

henriquemuzzi escreveu:OK ! obrigado galera..
mas entao, supundo que eu treine sabado e tome meu whey no pos treino.. domingo eu nao treino

vc quer saber se deve tomar mesmo se não for treinar?

se é isso tome de manhã se possível hora que acordar no domingo mesmo que não treine
xmarcelo94
xmarcelo94
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 85
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

whey sem treino Empty Re: whey sem treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos