NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hipercalórico

4 participantes

Ir para baixo

Hipercalórico Empty Hipercalórico

Mensagem por MariucciaCF Seg maio 07, 2012 3:17 pm

Olá pessoal!
Eu comecei a tomar hoje o GET BIG, de baunilha. E achei meio enjoativo... nos últimos goles foi mais difícil de descer, quase que voltou. Por favor, não me chamem de fresca... Mas é que foi tenso mesmo... muito doce eu achei.
Então, eu gostaria de saber se tem outra forma pra tomar, sei la... se eu posso misturar com alguma outra coisa...

Desde já, muito obrigada! Smile
MariucciaCF
MariucciaCF
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 34
Localização : SM - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Hipercalórico Empty Re: Hipercalórico

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 07, 2012 4:35 pm

auhuahuahuha normal... whey de chocolate eu quase vomitava quando tomava tambem... sempre vai ter um que vai ser muito ruim... o foda é que hipercalórico ja tem muito carbo simples, se não dava até pra misturar com um malto pra melhorar um pouco o gosto, mas misturar hipercalorico com malto vai acabar te deixando com a barriguinha indesejada...se quiser tenta bater com leite em pó, ve se fica melhor, se não ficar joga aveia e alguma fruta, mas nada demais se não vai ficar muito calórico... se voce for bem magra até que pode misturar sem medo... mas de preferência tomar com agua mesmo, ja que como o próprio nome diz, ja é bem calórico...
Espero ter ajudado
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Hipercalórico Empty Re: Hipercalórico

Mensagem por MariucciaCF Seg maio 07, 2012 4:48 pm

EduardoPonde escreveu:auhuahuahuha normal... whey de chocolate eu quase vomitava quando tomava tambem... sempre vai ter um que vai ser muito ruim... o foda é que hipercalórico ja tem muito carbo simples, se não dava até pra misturar com um malto pra melhorar um pouco o gosto, mas misturar hipercalorico com malto vai acabar te deixando com a barriguinha indesejada...se quiser tenta bater com leite em pó, ve se fica melhor, se não ficar joga aveia e alguma fruta, mas nada demais se não vai ficar muito calórico... se voce for bem magra até que pode misturar sem medo... mas de preferência tomar com agua mesmo, ja que como o próprio nome diz, ja é bem calórico...
Espero ter ajudado


Bah, valeu cara!
Eu sou tri magra, por isso to tomando o hipercalórico, então acho que vou misturar uma aveia e uma fruta pra ver se desce melhor...

Valeu pela ajuda!
MariucciaCF
MariucciaCF
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 34
Localização : SM - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Hipercalórico Empty Re: Hipercalórico

Mensagem por EduardoPonde Seg maio 07, 2012 4:49 pm

nada ^^ qualquer coisa estamos aí
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Hipercalórico Empty Re: Hipercalórico

Mensagem por LF Ter maio 08, 2012 10:26 am

Se vc for comprar hipercalórico dnovo compra de morango é o melhor, baunilha e chocolate é um pouco enjuado msm!
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Hipercalórico Empty Re: Hipercalórico

Mensagem por guidf Seg maio 21, 2012 4:14 pm

Eu jeito que eu usava era diminuir a dose. Aquela que vem descrita no produto é para pessoas com 80 kg , geralmente. Então a manha é diminuir a dose e aumentar a vezes que vai usar. E misturar com menos liquido, tipo uns 300 ml só.

guidf
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/05/2012
Localização : BsB
Altura : 1,74
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hipercalórico Empty Re: Hipercalórico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos