NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

4 participantes

Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por Vakao Qui maio 03, 2012 5:41 pm

Bom, meu primo que esta malhando a algum tempo, ficou super interessado sobre esse suplemento, pelo que fala no site, um marketing que realmente te deixa ''exitado'' para compra-lo. Não tenho conhecimento sobre o produto. Vocês acham que é isso tudo mesmo? o ganho vai ser rapido? ''Aumento dos níveis de foco mental'' ??

as vantagens:

Rápido crescimento muscular
Aumento dos níveis de foco mental
Aumento da perda de gordura durante o treino
Mais Força e menos fadiga muscular
Uma carga extra de poderosos ingredientes ativos para ajudar a acelerar o seu progresso
4 fontes de creatina para manter seus músculos trabalhando no nível superior
Alcalóides de Vinca que significa que você está mentalmente focado e concentrado para seus treinos
Beta-alanina que permite treinos mais duros e mais longos (exatamente o que você precisa para conseguir aquele corpo perfeito!)
Todos os benefícios acima, disponível em 3 sabores deliciosos (Uva, Laranja e Limão)


Mais sobre o suplemento nesse site: (Deem uma conferida)
http://www.noxplode20.com.br/


Abraços!
Vakao
Vakao
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty Re: NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 03, 2012 6:04 pm

ja viu a propaganda do jack3d?
e eu achei o suplemento mais merda que existe...
ja viu a propaganda do animal pak?
é o maior marketing que ja vi na minha vida e o "suplemento" mais inutil que existe...

não pode ver o produto pelo próprio marketing, melhor ver de relatos e tal, mas o Xplode realmente é muito bom, eu gostei pelo menos... mas prefiro o Shotgun... minha opinião... de uns 10 pre treinos q ja tomei, xplode ta no top 3 com certeza
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty Re: NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por Vakao Qui maio 03, 2012 6:10 pm

ta certo, vou comunica-lo Smile
Vakao
Vakao
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty Re: NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por Ruhlzinho Qui maio 03, 2012 8:15 pm

Voltei e vou macetar!

Lixo, péssimo NO2. Não compre e não indique.
O único diferencial é: Na hora que você mistura em um bottle, quando abre a tampa, estoura, igual a champagne.

Horrível! Cool
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty Re: NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 03, 2012 9:04 pm

sério que achou ruim??????? achei um dos melhores... e eu tomei o da formula antiga, n sei se o da nova é bom ou não
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty Re: NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por Vakao Qui maio 03, 2012 9:24 pm

pesquisei em outros lugares, pessoal não gostou muito tbm não.. kkk falam melhor do shotgun mesmo.
Vakao
Vakao
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty Re: NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por feliperuani Qui maio 03, 2012 11:57 pm

shutgun mto melhor mesmo

caso seu primo ka tenha experiencia com pre treinos seria melhor o jack 3d sendo mais forte mais o shotgun é um dos melhores que temos mesmo melhor CxB que tem
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty Re: NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por Ruhlzinho Sex maio 04, 2012 4:02 pm

EduardoPonde

Achei horrível, não gostei mesmo. E foi o 1º que tomei! E também usei a fórmula antiga.
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty Re: NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por EduardoPonde Sex maio 04, 2012 8:11 pm

sei lá tambem né... foi o primeiro pré treino q tomei, hj em dia ja tomei uns 15+ ... primeiro eu devia ter uns 30 de braço no maximo, pra mim na época era milagroso, n sei se usando agora eu iria achar tao bom auhauhauhauh
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty Re: NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos