NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

4 participantes

Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por Vakao Qui maio 03, 2012 5:41 pm

Bom, meu primo que esta malhando a algum tempo, ficou super interessado sobre esse suplemento, pelo que fala no site, um marketing que realmente te deixa ''exitado'' para compra-lo. Não tenho conhecimento sobre o produto. Vocês acham que é isso tudo mesmo? o ganho vai ser rapido? ''Aumento dos níveis de foco mental'' ??

as vantagens:

Rápido crescimento muscular
Aumento dos níveis de foco mental
Aumento da perda de gordura durante o treino
Mais Força e menos fadiga muscular
Uma carga extra de poderosos ingredientes ativos para ajudar a acelerar o seu progresso
4 fontes de creatina para manter seus músculos trabalhando no nível superior
Alcalóides de Vinca que significa que você está mentalmente focado e concentrado para seus treinos
Beta-alanina que permite treinos mais duros e mais longos (exatamente o que você precisa para conseguir aquele corpo perfeito!)
Todos os benefícios acima, disponível em 3 sabores deliciosos (Uva, Laranja e Limão)


Mais sobre o suplemento nesse site: (Deem uma conferida)
http://www.noxplode20.com.br/


Abraços!
Vakao
Vakao
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 22
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ? Empty Re: NO – Xplode 2.0 o melhor No2 ficou ainda melhor! ?

Mensagem por EduardoPonde Qui maio 03, 2012 6:04 pm

ja viu a propaganda do jack3d?
e eu achei o suplemento mais merda que existe...
ja viu a propaganda do animal pak?
é o maior marketing que ja vi na minha vida e o "suplemento" mais inutil que existe...