NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA AE GALERA!

4 participantes

Ir para baixo

AJUDA AE GALERA! Empty AJUDA AE GALERA!

Mensagem por Sammw Qua Abr 18, 2012 11:54 am

tpw galera, to no segundo mês de academia... o que mais me incomoda é que eu nao sou muito gordinho mais tbm na osou magro, minha barriga é o que vem me incomodando, meu personal me falou pra eu fazer o uso da esteira, correndo 3 minutos e caminhando 2 durante 20 minutos, procuro fazer esse treino quase todo dia, so que nao to vendo nenhum resultado... eu queria muito definir minha barriga e tals, mais sei que é necessario perde massa gorda.
Outra duvida minha é que quase nao senti nenhuma diferença em meu corpo, axo que o unico musculo que fez diferenças msmo foi os do peito...Nesse Segundo mes de academia comprei 2 pots de creatina, comecei a tomar ele faz dois dias.. vamo ve se vai fazer algum resultado. EU queria ouvir dicas de voces que são mais experientes na area, como devo perder minha barriga e conseguir o que sempre quis, defini-la e fazer um ganho de massa muscular mais intenso... vou deixar minhas informaçoes para dizer ql o melhor pra mim.
idade : 20
peso : 82kg
Altura :1,82

Sammw
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AE GALERA! Empty Re: AJUDA AE GALERA!

Mensagem por EduardoPonde Qua Abr 18, 2012 12:16 pm

70% é a dieta... sua dieta deve estar ruim... vai na área de nutrição que lá tem vários tópicos sobre como fazer uma dieta bem equilibrada
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AE GALERA! Empty Re: AJUDA AE GALERA!

Mensagem por Erik Porto Qua Abr 18, 2012 12:59 pm

Eu não sou experiente mais tentarei ajudar... Eu pesava 125kgs em 2010 atualmente estou com 88,6kgs .. tenho 16 anos.
Primeiro: A Dieta, coma mais saladas nas refeições e diminua as calorias das refeições, coma de 4 a 6 vezes aos dias,se voce não estiver gostando apenas pense que é para o seu melhor.
Segundo:O treino, primeiramente se voce quer reduzir a massa gorda corra dia sim, dia não.Faça um treino com circuito,a cada 2 maquinas corra 5 minutos.Se voce treina 5 vezes na semana faça abdominal na segunda,na quarta, e na sexta.Peça para seu personal fazer um treino de reduçãio de gordura e de tonificação.Após estiver satisfeito com os resultados coloque hipertrofia e treine com toda a sua vontade! Os resultados virão meu amigo,um corpo não se modela em 1 ou 2 meses é necessário tempo!
Abraço e bom treino.

Erik Porto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 28
Localização : Florianópolis
Altura : 1,77
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AE GALERA! Empty Re: AJUDA AE GALERA!

Mensagem por feliperuani Qua Abr 18, 2012 3:39 pm

vc tbm podia tomar um termogenico
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA AE GALERA! Empty Re: AJUDA AE GALERA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos