NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo Enantato e Deca

2 participantes

Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por oTavio Ajala Sex Jan 17, 2014 2:59 pm

Primeiramente ja quero citar aki esse vai ser o segundo ciclo meu o primeiro q eu fiz foi a qase 1 ano todo errado sem planejamento nenhum de 4 durateston e 2 deca.... eu malho há uns 2 anos +ou- e quando começei pesava 57 kg agor tenho 70 kg mas ganhei com muita dificuldade.. tenho 17 anos tenho 1.80 d altura como falei no começo tenho 70 kg rs meu bf deve estar em torno de 8~9% +ou- so magrinho de braço tenho 37cm .. ta! vms lá

1-8 sem - Enantato 400mg/sem
3-10 sem - Deca 200mg/sem
TPC
Metade do ciclo Tamoxifeno
e logo dps q terminar d ciclar começa a tomar clomid

Agora as duvidas estou achando pouco 200 mg deca e 400 mg d enan ..to querendo aumentar pra 400 mg/sem deca e enan 500 mg/sem .....
Ta ai galera estou muito em duvidas se mexo ou não ..
ESPERO OPINIÃO DE TODOS

oTavio Ajala
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 28
Altura : 1.80
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por EagleEyes Sex Jan 17, 2014 5:27 pm

A meia vida da deca é de 7 dias e a do enan 5 ( segundo a tabela de meia-vida do DUDU Haluch) então acredito que o melhor seria fazer os 2 de 1~8 ou, de preferencia, os dois 1-10...
Tamox intra só se sentir sensibilidade nas mamicas, se não não precisa... Deca não aromatiza... então 400mg de enan não vai aromatizar tanto... tamox intra se torna desnecessário pra isso... só se sentir sensibilidade mesmo...

TPC aconselho só tamox, sem clomid... clomid já caiu em desuso.. 1-4 Tamox 40mg 5-8 tamox 20mg ta de bom tamanho... talvez se fizer exames ( o que seria o melhor) umas 2 semanas depois do final da meia vida das drogas.... tipo 2~3 semanas depois do ciclo... TPC nem seja necessária...

Quanto as dosagens... PRECISAR aumentar não precisa... acho que se as drogas forem boas e não forem subdosadas da pra ter ótimos ganhos assim... Se forem de fonte duvidosa... eu subiria para garantir...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por oTavio Ajala Dom Jan 19, 2014 11:44 am

hmm..só
As paradas que estou comprando é de uma farmacia lá na bolivia e a cidade inteira compra la .. A Deca q eu comprei é DECALAND 200mg/ml comprei 10 ml agora to esperando chegar o Ciclo 6 axo q semana que vem ta cmg ja + ele falou q não tem certeza . ele quer me empuurra pra compra deposteron mas ouvir dizer até entao nao pesquisei sobre ela que essa droga é muito fortee.. em quanto as semanas do ciclo vo fazer isso q tu disse então vlw ae bro ajuda bastante \o/ tmj

oTavio Ajala
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 28
Altura : 1.80
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por EagleEyes Dom Jan 19, 2014 11:52 am

Deposteron e Ciclo 6 ambos são testo.. o que muda é o éster... o que implica na alteração da meia vida... que segundo a mesma tabela de antes, é de 6 dias, então não vai alterar muito no ciclo.. quando a ser muito forte, talvez porque deposteron pode ser de farma e então mais difícil de ser subdosada se original. mas em teoria não é mais fraco ou mais forte. É testo do mesmo jeito. Wink
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por oTavio Ajala Dom Jan 19, 2014 1:24 pm

vlw brah tmj ...
Tenho + uma duvida estava vendo nos foruns a galera falando que seria melhor começar com DECA e dps de 2 semanas entrar com o Enantato pra igualar o resultado da DECA será que isso tem sentido mesmo ? será? q tem só deca no começo ou pode começar com os dois ou tbm começar com a testo e dps mandar a DECA qual sua opnião ai?

oTavio Ajala
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 28
Altura : 1.80
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por EagleEyes Dom Jan 19, 2014 1:29 pm

Man... como falei antes... Esses negócio de começar uma droga antes da outra é quando as meia vidas são diferentes... Mas no caso da Deca e do Enan ou Cipionato são todas meia vida longa... e parecidas... não vejo porque não começar juntas.
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por EagleEyes Dom Jan 19, 2014 1:31 pm

Tava relendo o primeiro post que fiz ali. sobre a TPC acho que não precisa 8 semanas... 4 ou 6 já ta de bom tamanho...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por oTavio Ajala Dom Jan 19, 2014 1:47 pm

pra primeiro ciclo 6 semanas se não axa pouco? como foi seu primeiro ciclo? oq vc tomou e quants semanas durou?

oTavio Ajala
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 28
Altura : 1.80
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por EagleEyes Dom Jan 19, 2014 1:54 pm

6 semanas de TPC man... comentei 8 semanas de tpc... mas acho que é muito... Pro ciclo 10 semanas ta de boa... eu fiz Enan+Stano 10 semanas... tem um relato aqui
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por oTavio Ajala Dom Jan 19, 2014 2:01 pm

vc mencionou lá em cima que clomid não seria bom.... mas se eu não tomar não é perigoso eu perder tudo oque eu ganhei? porq meu corpo não vai voltar a produzir testo tão rapido e isso vai fazer com que eu perca não?

oTavio Ajala
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 28
Altura : 1.80
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por EagleEyes Dom Jan 19, 2014 2:05 pm

Tanto o clomid quanto o tamox fazem a mesma coisa... sendo o tamox melhor que o clomid tanto em eficiência quanto em colaterias. Fiz tpc só com tamox e consegui manter bastante da massa. Se quiser ir com clomid também, vai Wink. Mas acho que não precisa.
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por oTavio Ajala Dom Jan 19, 2014 2:13 pm

Caraio mano ... consegui finaalmente exclarecer minhas duvidas vlw mesmo brah
Resumindo tudo DECA 200 mg/ml sem Enantato 400 mg/ml sem TPC tamox duração 10 semanas .. sendo que entro com tamox só no final do ciclo com 4~6 semanas certo?

oTavio Ajala
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 28
Altura : 1.80
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por EagleEyes Dom Jan 19, 2014 2:20 pm

Isso... acho que 4 semanas ta bom até... 2 a 40mg 2 a 20mg... e se quiser faz mais 1 a 10mg pra diminuir ainda mais o choque hormonal... mas não é NECESSÁRIO... entra a tpc 2~3 semanas depois da última aplicação de deca....
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Enantato e Deca Empty Re: Ciclo Enantato e Deca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos