NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enantato + Deca

3 participantes

Ir para baixo

Enantato + Deca Empty Enantato + Deca

Mensagem por g.kruger Sex Jan 18, 2013 10:53 am

Fala galera!

Tenho 26 nos, 1,78 de altura e 75 kg, BF 8%.

Treino sério a 2 anos e já ganhei cerca de 15 kg.

Nutrição ok, suplementação ok.

Treino que pretendo usar com o ciclo: ABCD, sendo Seg Braços, Ter Pernas, Qua Off, Qui Costas, Sex Peito.

Preferência por exercícios básicos (agacho, terra, supino, desenv. militar, barra fixa, remada, etc.).

Este é o meu segundo ciclo (ganhei 5 kg com o 1º). Pretendo ganhar entre 5-10 kg com este 2º ciclo.

Segue o que planejei:

1-8 sem - Enantato 500mg/sem (Landerlan)
3-10 sem - Deca 400mg/sem (Landerlan)

TPC Serms

Gostaria de saber se alguém tem críticas ou sugestões a estruturação/dosagem deste ciclo.

Obs. Pensei em acrescentar um Dianabol, mas prefiro deixar esta combinação para um próximo ciclo.

Bons treinos!

g.kruger
g.kruger
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enantato + Deca Empty Re: Enantato + Deca

Mensagem por integraldx Sex Jan 18, 2013 6:02 pm

A dosagem de enantato por semana é bem alto para um segundo ciclo. Se você já utilizou enantato antes, é bem próvavel que neste ciclo ele já não seja tão eficiente quanto o primeiro, mas nem adianta muito trocar por outro tipo de testo, pois Esteroides menos agressivos, como o dianabol, nem faram efeito frente ao enantato. Acredito que a ultima coisa que se deve tomar, en termos de testo seja o enantato. Mais precisamente, propionato, cipionato e enantato, são nesta ordem um mais forte que o outro, logo seus receptores nem vão sentir o dianabol que você botar pra dentro. Vai ser só mais colaterais e supressão no teu corpo.

A dosagem de deca é padrão e não há muito no que se discutir com respeito a Deca.

Eu queria saber como você pretende evitar a retenção hidrica no teu ciclo e se você pretende uitlizar um anticatabolico pra previnir perdas no pós-ciclo.

Qualquer ciclo de mais de 6 semanas é necessário iniciar na 6º semana o tratamento contra o atrofiamento dos testículos a partir do uso de drogas estimulantes ou de HCG. Como você pretente fazer este tratamento? Ou você vai confiar 100% na recuperação só com o SERMS?

Estranho você não começar de imediato o uso da Deca. Por que fazer isso? Que eu saiba a deca precisa ser utilizada por um longo tempo pra ter melhores resultados. Qual é a sua estratégia com isso? O choque promovido pelo enantato não é suficiente pesado pra você? Sem contar que a testo irá acabar antes da deca. Se você pretente introduzir o HCG entre a 8º e 10º semana do ciclo, ok. Mas se não, pro que esta diferença?

Boa sorte e bons treinos!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enantato + Deca Empty Re: Enantato + Deca

Mensagem por g.kruger Qua Jan 23, 2013 3:40 pm

integraldx escreveu:A dosagem de enantato por semana é bem alto para um segundo ciclo. Se você já utilizou enantato antes, é bem próvavel que neste ciclo ele já não seja tão eficiente quanto o primeiro, mas nem adianta muito trocar por outro tipo de testo, pois Esteroides menos agressivos, como o dianabol, nem faram efeito frente ao enantato. Acredito que a ultima coisa que se deve tomar, en termos de testo seja o enantato. Mais precisamente, propionato, cipionato e enantato, são nesta ordem um mais forte que o outro, logo seus receptores nem vão sentir o dianabol que você botar pra dentro. Vai ser só mais colaterais e supressão no teu corpo.

A dosagem de deca é padrão e não há muito no que se discutir com respeito a Deca.

Eu queria saber como você pretende evitar a retenção hidrica no teu ciclo e se você pretende uitlizar um anticatabolico pra previnir perdas no pós-ciclo.

Qualquer ciclo de mais de 6 semanas é necessário iniciar na 6º semana o tratamento contra o atrofiamento dos testículos a partir do uso de drogas estimulantes ou de HCG. Como você pretente fazer este tratamento? Ou você vai confiar 100% na recuperação só com o SERMS?

Estranho você não começar de imediato o uso da Deca. Por que fazer isso? Que eu saiba a deca precisa ser utilizada por um longo tempo pra ter melhores resultados. Qual é a sua estratégia com isso? O choque promovido pelo enantato não é suficiente pesado pra você? Sem contar que a testo irá acabar antes da deca. Se você pretente introduzir o HCG entre a 8º e 10º semana do ciclo, ok. Mas se não, pro que esta diferença?

Boa sorte e bons treinos!

Até mais!

Fala integraldx, valeu pela ajuda!

Então cara, nunca usei enantato. Escolhi essa dose porque após muita pesquisa, não vi relatos de ciclos com doses inferiores a essa, apenas com dose igual ou superior. Você acha que ficaria melhor algo como 400mg/sem ?

Quanto a essa sequencia de utilização das testo, realmente eu desconhecia. Meu outro ciclo foi com propionato. Pensei em mandar novamente o propionato ou dura, mas optei pelo enantato devido ao efeito mais duradouro, sem muita retenção (já que a deca tem retenção) e por permitir uma volta gradual na produção de testosterona ao final do ciclo, de modo a não ter tantas perdas.

Na verdade não estou me preocupando muito com a retenção no ciclo, nem pretendo utilizar um anticatabólico. Você considera um anticatabólico extremamente recomendável?

Por não ser um ciclo longo (8 sem), não pretendo utilizar o HCG e vou sim confiar na TPC Serms (início 15 dias após a última Deca).

Quanto a iniciar ou não de imediato com a Deca, é a minha maior dúvida, e motivação para o post. Já vi relatos iniciando com o enentato, mas como os resultados tardam um pouco para aparecer, entrar com a Deca somente após 2 semanas. Você acha que isso tem algum fundamento?

A minha outra opção seria iniciar os dois juntos, ficando 1-8 sem - Enantato e 1-8 sem - Deca. Ou ainda estender o uso do enantato até o final do ciclo, mas ai eu me preocuparia mais com a utilização do HCG.

Bons treinos!
g.kruger
g.kruger
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enantato + Deca Empty Re: Enantato + Deca

Mensagem por integraldx Qui Jan 24, 2013 8:01 pm

g.kruger escreveu:
Então cara, nunca usei enantato. Escolhi essa dose porque após muita pesquisa, não vi relatos de ciclos com doses inferiores a essa, apenas com dose igual ou superior. Você acha que ficaria melhor algo como 400mg/sem ?

Na minha opinião, 400mg é muito, mas é bem provavel que seja o ideal pra você. Não se basei no ciclo dos outros para fazer o seu. Muita gente defende a unhas e dentes ciclos altos de testo om deca ou outros tipos. Sou muito old-school quando o assunto é esteroides. Na minha visão, acredito mais no uso minimo de testo ou com nenhum testo no ciclo. Acredito bem mais no dianabol com deca do que qualquer testosterona da vida que você encontrar por ai.

A dosagem está boa. Acredito que você vá se dar melhor com ela.


g.kruger escreveu:
Quanto a essa sequencia de utilização das testo, realmente eu desconhecia. Meu outro ciclo foi com propionato. Pensei em mandar novamente o propionato ou dura, mas optei pelo enantato devido ao efeito mais duradouro, sem muita retenção (já que a deca tem retenção) e por permitir uma volta gradual na produção de testosterona ao final do ciclo, de modo a não ter tantas perdas.

Não confie nisso. O enantato, assim como o propionato são muito supressivos. Portanto faça sua TPC com seriedade e a prolongue o quanto for necessario para sua completa recuperação. O que faz a deca reter muito é sua conversão em estrógeno. O uso do Tamox durante o ciclo garante a diminuição máxima desta retenção.

g.kruger escreveu:
Na verdade não estou me preocupando muito com a retenção no ciclo, nem pretendo utilizar um anticatabólico. Você considera um anticatabólico extremamente recomendável?

Seria bacana, pelo menos nas duas primeiras semanas. Mas se ficar caro pra você, apenas diminua a quantidade de exercícios ou pegue o mais leve possivel, na primeira semana de TPC. Acredite, faz muita diferença!^^

g.kruger escreveu:
Por não ser um ciclo longo (8 sem), não pretendo utilizar o HCG e vou sim confiar na TPC Serms (início 15 dias após a última Deca).

Como eu não sabia se quanto que era sua experiencia com esteroides, achei bacana recomendar. HCG é um ultimo recurso qunado clomid e tamox não dão mais jeito e quando tuas bolas começarem a encolher. Só deve ser usado em caso de emergência. Lembre-se disso!

g.kruger escreveu:
Quanto a iniciar ou não de imediato com a Deca, é a minha maior dúvida, e motivação para o post. Já vi relatos iniciando com o enentato, mas como os resultados tardam um pouco para aparecer, entrar com a Deca somente após 2 semanas. Você acha que isso tem algum fundamento?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A deca precisa de mais tempo pra fazer efeito, já o enantato não. Portanto comece com a deca de imediato. Há muitos até que só recomendam o uso de enantato mais tarde, pra maximixar os ganhos da deca! Shocked

g.kruger escreveu:
A minha outra opção seria iniciar os dois juntos, ficando 1-8 sem - Enantato e 1-8 sem - Deca. Ou ainda estender o uso do enantato até o final do ciclo, mas ai eu me preocuparia mais com a utilização do HCG.

Já que vai ser um ciclo de 8 semanas, não é necessário. Um ciclo de 12 semanas pra lá é que precisa de HCG!
Como você não é um BB pro, provavelmente 8 a 10 semanas não será nada mal!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enantato + Deca Empty Re: Enantato + Deca

Mensagem por g.kruger Sex Jan 25, 2013 8:39 am

integraldx escreveu:
g.kruger escreveu:
Então cara, nunca usei enantato. Escolhi essa dose porque após muita pesquisa, não vi relatos de ciclos com doses inferiores a essa, apenas com dose igual ou superior. Você acha que ficaria melhor algo como 400mg/sem ?

Na minha opinião, 400mg é muito, mas é bem provavel que seja o ideal pra você. Não se basei no ciclo dos outros para fazer o seu. Muita gente defende a unhas e dentes ciclos altos de testo om deca ou outros tipos. Sou muito old-school quando o assunto é esteroides. Na minha visão, acredito mais no uso minimo de testo ou com nenhum testo no ciclo. Acredito bem mais no dianabol com deca do que qualquer testosterona da vida que você encontrar por ai.

A dosagem está boa. Acredito que você vá se dar melhor com ela.


g.kruger escreveu:
Quanto a essa sequencia de utilização das testo, realmente eu desconhecia. Meu outro ciclo foi com propionato. Pensei em mandar novamente o propionato ou dura, mas optei pelo enantato devido ao efeito mais duradouro, sem muita retenção (já que a deca tem retenção) e por permitir uma volta gradual na produção de testosterona ao final do ciclo, de modo a não ter tantas perdas.

Não confie nisso. O enantato, assim como o propionato são muito supressivos. Portanto faça sua TPC com seriedade e a prolongue o quanto for necessario para sua completa recuperação. O que faz a deca reter muito é sua conversão em estrógeno. O uso do Tamox durante o ciclo garante a diminuição máxima desta retenção.

g.kruger escreveu:
Na verdade não estou me preocupando muito com a retenção no ciclo, nem pretendo utilizar um anticatabólico. Você considera um anticatabólico extremamente recomendável?

Seria bacana, pelo menos nas duas primeiras semanas. Mas se ficar caro pra você, apenas diminua a quantidade de exercícios ou pegue o mais leve possivel, na primeira semana de TPC. Acredite, faz muita diferença!^^

g.kruger escreveu:
Por não ser um ciclo longo (8 sem), não pretendo utilizar o HCG e vou sim confiar na TPC Serms (início 15 dias após a última Deca).

Como eu não sabia se quanto que era sua experiencia com esteroides, achei bacana recomendar. HCG é um ultimo recurso qunado clomid e tamox não dão mais jeito e quando tuas bolas começarem a encolher. Só deve ser usado em caso de emergência. Lembre-se disso!

g.kruger escreveu:
Quanto a iniciar ou não de imediato com a Deca, é a minha maior dúvida, e motivação para o post. Já vi relatos iniciando com o enentato, mas como os resultados tardam um pouco para aparecer, entrar com a Deca somente após 2 semanas. Você acha que isso tem algum fundamento?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A deca precisa de mais tempo pra fazer efeito, já o enantato não. Portanto comece com a deca de imediato. Há muitos até que só recomendam o uso de enantato mais tarde, pra maximixar os ganhos da deca! Shocked

g.kruger escreveu:
A minha outra opção seria iniciar os dois juntos, ficando 1-8 sem - Enantato e 1-8 sem - Deca. Ou ainda estender o uso do enantato até o final do ciclo, mas ai eu me preocuparia mais com a utilização do HCG.

Já que vai ser um ciclo de 8 semanas, não é necessário. Um ciclo de 12 semanas pra lá é que precisa de HCG!
Como você não é um BB pro, provavelmente 8 a 10 semanas não será nada mal!^^

Até mais!

Fala integraldx!

Então cara, não é que eu me basei nos ciclos dos outros, mas precisava ter uma idéia das dosagens mínimas e máximas para basear meu ciclo. Existe algum cálculo de dosagens, proporcional ao peso, ou a massa magra especificamente?

A utilização do Tamox durante o ciclo (para ginemacomastia ou retenção) pode prejudicar o efeito dos EAs?

Sobre o anticatabólico vou me informar mais e estudar a possibilidade de utilização ao final do ciclo.

HCG ok, em caso de emergência, mas acho que para este ciclo não vou precisar.

Por ser um ciclo básico, vou iniciar as 2 juntas mesmo, com relação a isso, dúvida esclarecida, obrigado.

Também tenho uma visão mais voltada para o oldschool, mas meus conhecimentos sobre EAs ainda são limitados, pesquiso a pouco mais de 1 ano.

Mas vamos lá, vivendo e aprendendo, só não podemos ficar parados!

Bons treinos!
g.kruger
g.kruger
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enantato + Deca Empty Re: Enantato + Deca

Mensagem por Chernobyl Sex Jan 25, 2013 7:14 pm

Essa dosagem não ta alta se tratando de enan lander, ta padrão, se tiver como vai de dura de farma(2 por semana), bem melhor que essas merdas under. HCG acho totalmente dispensavel, tamox intra ciclo só se começar a sentir sensibilidade mesmo do contrario guarda só pra tpc. Eu vou usar na MINHA tpc, tamox e proviron

ps': não li nem metade do que vcs escreveram

ps'': testo em ciclos é lindo, uso e recomendo huaehuauhe

abraços
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Enantato + Deca Empty Re: Enantato + Deca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos