NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

5 participantes

Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por jfioretto Ter Out 01, 2013 8:46 pm

Olá. Criei este tópico no intuito de relatar o Ciclo que estou prestes a fazer.
O ciclo é este, não vou mudar! Já comprei tudo e já o iniciei em 23/09, ou seja, já estou na segunda semana.

Ciclos anteriores: apenas 1, a 11 anos atrás.

1-10 - Ciclo6 900mg/Sem [450mg seg 450mg sex]
1-10 - Trembolona (acetato) 330mg/sem [110mg seg 110mg qua 110mg sex]
1-10 - Oxandrolona 60mg TSD

Proteçoes:
- Anastrozol da 2 semana ate ultimo dia da TPC, 0,5mg DS/DN e se sentir sensibilidade nos mamilos aumentar para todo dia.
- HCG 500UI/semana divididos em 2X/semana da 2a semana até o final da TPC

TPC Serms
- Dias 01 a 14 : Clomid 100mg + Tamoxifeno 40mg
- Dias 15 a 28 : Clomid 050mg + Tamoxifeno 20mg

DADOS DO INÍCIO:
Não me medi, só sei o peso e que estava com a mais baixa BF da minha vida. Após o início dei uma quebrada monstra na dieta e engordei a barriga.

IDADE: 33
ALTURA: 1,85
PESO: 81kg

DADOS DA AVALIAÇÃO FEITA SÁBADO, DIA 30/09

ANTEBRAÇOS: 33
BÍCEPS D/E: 39
COXA D: 57
COXA E: 56,5
PANTU D/E: 38
TÓRAX: 107
CINTURA: 81,5
ABDÔMEN: 87
QUADRIL: 96

BF: 11,95

Testes de resistência e força física todos excelentes.

Dieta: Tudo que puder comer de carbo bom e muita proteína em 5~6 refeições diárias, muita água e 1l de leite por dia.
Suplementação: Whey no café e pós treino; glutamina, dextrose, BCAA, Albumina antes de dormir e lanche da tarde, centrum, vitamina C,E, ZMA, Fish Oil, cafeína, ácido fólico e zinco quelado.

Treino: Ultra Hard (teoria da máxima circulação e máximo esgotamento criados por mim Basketball  ) A,B,C,D,E de 1h até 1,5h qdo se trata de perna e ombro.

Até agora muita força e irritabilidade pra querer matar todos na academia.

Vou tentar atualizar o post semanalmente mas n garanto pois meu dia é muito cheio.

Ps: opiniões construtivas serão bem vindas. Sabichões do tipo (pra que tamox com clomifeno bla bla bla), estão dispensados de opinar rsrs

Agradeço desde já as críticas construtivas e eivadas de inteligência e bom senso.


Fotos do avaliador:
Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Gc9p
Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO C9rn
Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO J22p
Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO 6omk
Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO 5hp9
jfioretto
jfioretto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por guipa Ter Out 01, 2013 8:54 pm

só tenho 1 recomendaçao,  seria interessante usar na TPC cabergolina  como anti-prolactina pelo aumento da prolactina da trembo, pra evitar uma possível  gineco causada pela prolactina, e como é 1 ciclo agressivo, a  cabergolina tbm tem um bom efeito  no aumento da libido no pos ciclo interessante pra todos né haha
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por EagleEyes Qua Out 02, 2013 1:14 am

Show... acompanhando... Vou fazer meu ciclo de Trenb mais pro meio de outubro também... Não abandone o relato Smile

Bons ganhos!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por jfioretto Qua Out 02, 2013 8:51 am

guipa escreveu:só tenho 1 recomendaçao,  seria interessante usar na TPC cabergolina  como anti-prolactina  pelo aumento da prolactina da trembo, pra evitar uma possível  gineco causada pela prolactina, e como é 1 ciclo agressivo, a  cabergolina tbm tem um bom efeito  no aumento da libido no pos ciclo interessante pra todos né haha
Vlw pela dica! Acrescentarei o Dostinex na TPC. Só n estou certo ainda da dosagem pra mim. Tudo que aumente/regularize a libido me interessa rsrsrs Laughing 
jfioretto
jfioretto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por XXLBodybuilder Sex Out 04, 2013 3:11 am

Acompanhando
XXLBodybuilder
XXLBodybuilder
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33
Braço : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por jfioretto Ter Out 08, 2013 4:55 pm

Uma pequena satisfação:

Entrando na 3a semana, força aumentou muito, todo mundo dizendo que estou grande, porém, só me vejo mais gordo.

Vou reformular minha dieta, ando comendo muita besteira.

Peso subiu pra 88,5Kg, bíceps chegou no 40cm, coxa no 60cm (tenho pouca) só que em detrimento do abdome que está em 90cm Crying or Very sad 

Mas blz, já esperava isso. Após o ciclo providenciarei uma dieta cutting.

Mamilos sensíveis, aumentei o anastrozol pra 1mg ds/dn.
Aumentei o HCG pra 1000UI/SEM 500ui seg, 500ui sex.

VLWs
jfioretto
jfioretto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por integraldx Ter Out 08, 2013 5:23 pm

A sensibilidade nos mamilos pode ser por conta do HCG!

Uma coisa que quase ninguém fala é que o HCG ativa por conta própria os receptores estrogênicos no corpo. O anastrozol não é capaz de bloquear os receptores e por conta disso você está com esta sensibilidade.

Uma alternativa simples seria manter baixa a dosagem de HCG, pois sua intenção é só manter suas bolas funcionando e não ter uma recuperação de funções. Cuidado com a dessensibilização por conta do uso exagerado!

Do mais estou acompanhando!

Até mais!

integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por jfioretto Qui Out 10, 2013 10:41 am

Copiado Integraldx, vlw pelas informações. Voltarei pra 500ui p/ sem o HCG
jfioretto
jfioretto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por XXLBodybuilder Dom Out 13, 2013 1:45 am

integraldx escreveu:A sensibilidade nos mamilos pode ser por conta do HCG!

Uma coisa que quase ninguém fala é que o HCG ativa por conta própria os receptores estrogênicos no corpo. O anastrozol não é capaz de bloquear os receptores e por conta disso você está com esta sensibilidade.

Uma alternativa simples seria manter baixa a dosagem de HCG, pois sua intenção é só manter suas bolas funcionando e não ter uma recuperação de funções. Cuidado com a dessensibilização por conta do uso exagerado!

Do mais estou acompanhando!

Até mais!

integraldx mitando essa do HCG não sabia
XXLBodybuilder
XXLBodybuilder
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33
Braço : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por jfioretto Qua Out 16, 2013 9:47 am

Senhores,

Já estou na 4a semana de ciclo, 90kg de peso e enfim 40cm de bíceps (tenho mta dificuldade em ganhar braço). Estou gordinho mas n to ligando mto pra isso. Só quero aproveitar o máximo do ciclo pra crescer.

Mamilos sensíveis ainda e um pouco de dor no esquerdo. Queria saber dos "goliras" ai se eu adiciono outro protetor no meio do ciclo tipo aromasim e dostinex.

Já aumentei o anastrozol para 1 comprimido ds/dn.

Força aumentando mais e mais, já consigo 250kg no Leg (antes do ciclo o max era 180). Agressividade moderada. Libido intermitente, com períodos bem lascivos e outros de muita calmaria.

Providenciarei uma fotos.

VLW!
jfioretto
jfioretto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por integraldx Qua Out 16, 2013 7:10 pm

Se com o anastrozol, você esta tendo sensibilidade, tente adicionar o dostinex! Meio comprimido por semana já será suficiente para remediar a situação. Por agora um simples tamox possa remediar. comece com 10mg de tamox e verifique se melhora. Se melhorar, continue com ele até o fim do ciclo, se não pule para 20mg de tamox.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por jfioretto Sex Out 18, 2013 3:09 pm

integraldx escreveu:Se com o anastrozol, você esta tendo sensibilidade, tente adicionar o dostinex! Meio comprimido por semana já será suficiente para remediar a situação. Por agora um simples tamox possa remediar. comece com 10mg de tamox e verifique se melhora. Se melhorar, continue com ele até o fim do ciclo, se não pule para 20mg de tamox.

Até mais!
Vlw pela dica! Seria 10mg de Tamox todos os dias?
jfioretto
jfioretto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por jfioretto Sex Out 25, 2013 8:20 pm

Só pra dar uma atualizada.
Vou entrar na quinta semana.
Trampo novo, a dieta foi pro saco, estou tentando me adaptar.
perdi 1,5k e aumentei um pouco a barriga.
machuquei o nervo do cotovelo (epicondilite) dae uma semana e meia treinando só inferiores e abd. Ver se consigo retornar segunda.

É isso! Qdo melhorar essa barriga posto umas fotinhas.

VLW!
jfioretto
jfioretto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por EagleEyes Sex Out 25, 2013 8:33 pm

jfioretto escreveu:Só pra dar uma atualizada.
Vou entrar na quinta semana.
Trampo novo, a dieta foi pro saco, estou tentando me adaptar.
perdi 1,5k e aumentei um pouco a barriga.
machuquei o nervo do cotovelo (epicondilite) dae uma semana e meia treinando só inferiores e abd. Ver se consigo retornar segunda.

É isso! Qdo melhorar essa barriga posto umas fotinhas.

VLW!
Bahh. que zebra... melhoras aí! O negócio é não desanima!!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO Empty Re: Ciclo [Ciclo6] + [Trembolona-acetato] + [OX] RELATO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos