(Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Ir em baixo

(Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por integraldx em Seg Out 07, 2013 12:45 am

Bom pessoal, como estou publicando simultaneamente em outros fóruns, aqui está a descrição do meu ciclo que irá começar muito em breve!

Até mais!

=======================================================================
Boa Noite, pessoal!


Vou descrever neste tópico meu futuro ciclo que será implementado em outubro. Como o próprio título sugere, farei um ciclo sem testo utilizando Acetato de Trembolona como base do ciclo e STANO (Stanozolol) e PRIMOBOLAN (Enantato de Metenolona) como acompanhamento anabólico. Dada a sinergia desta três drogas espero alcançar meu objetivo neste ciclo (Clean Bulking) que seria algo na casa dos 10 - 12 quilos. Meu histórico de ciclos é pequeno, tendo feito ao todo 6 ciclos, em geral utilizando drogas orais e somente 2 vezes utilizando injetáveis. Tenho um pouco mais de 3 anos de treino, mas já convivo no meio do esporte a anos por ter um tio Ex-Fisiculturista e muitos amigos que também seguem no meio.


O propósito de colocar este tópico de forma tão adiantada é a de promover a discussão sobre o assunto de antemão. É bem provável que a grande maioria dos usuários do fórum venham a questionar a validade deste ciclo pela falta do uso da testosterona no mesmo e questionem também sobre a notória queda de libido que a Trembolona é famosa por causar.


Gostaria de esclarecer antes de tudo que não irei fazer um ciclo assim por falta de recursos para a compra, como muitos podem vir a pensar. Eu tenho a disposição testosterona para uso pessoal. O caso aqui não é a falta e sim os problemas causados pelo uso da testosterona na minha vida pessoal. De fato, o aumento da agressividade e da libido é bem maléfico para minha profissão (Sou professor de Física), sendo um verdadeiro teste de autocontrole constante, difícil de encarar. Já é bem difícil utilizando dosagens baixas de testo (300mg/sem), quanto mais se eu realmente utilizasse testo como base de algum ciclo meu. Portanto, antes que isso venha a me prejudicar no futuro ou venha a atrapalhar minha própria jornada pelo fisiculturismo, prefiro abrir mão da teoria convencional e partir para a teoria Old School de uso de esteroides.


Como base do meu ciclo vou utilizar o Acetato de Trembolona, 3.5 vezes mais anabólica que a testosterona e especialmente muito mais androgênica do que ela, aumentando consideravelmente a síntese proteica, a retenção do nitrogênio na musculatura e aumentando a síntese do ATP, aumentando consideravelmente a recuperação pós-treino, além de melhorar a mineralização dos ossos e de aumentar o desenvolvimento do colágeno e do IGF-1. A principal desvantagem da mesma seria sua afinidade com os receptores progestínicos ser até maior do que a da nandrolona, que por sua vez causa a queda da libido. Além disso, esta ligação com os receptores da progesterona no hipotálamo causa o aumento da prolactina o que pode provocar uma ginecomastia agressiva, podendo até ocorrer lactação. A trembolona também não se reduz em DHT ou DHN através da enzima 5-alfa-reductase, contudo sua androgenicidade acaba por promover um aumento de agressividade independentemente da produção de DHT. Desta forma é preciso de outro esteroide junto a trembolona para tentar aplacar os colaterais causados por ela. Assim eu preferi escolher o candidato mais óbvio (tirando a testosterona) para ser utilizado junto a trembolona, que seria o stanozolol.


Ao contrário do que o Ander "Caixa-D'Água" afirma em seu canal ultra sem futuro, o stanozolol de fato é um esteroide fraco, mas com características que o torna único dentre todos os esteroides. A começar, ele é um Anti-SHBG, logo com a diminuição desta globulina na corrente sanguínea haveria um melhor aproveitamento da Deca, favorecendo ainda mais os ganhos. Além disso, ele possui a propriedade de ser o único esteroide anti-progestínico que existe no mercado atual, desta forma dispensando outras drogas como o Parlodel ou o Dostinex junto a Deca para o controle da prolactina. Contudo, ao contrário do Parlodel ou do Dostinex, que se ligam aos receptores D2 da dopamina no hipotálamo, inibindo assim a formação da prolactina, o stanozolol se liga aos receptores da progesterona (a qual é percursora da prolactina) inibindo a formação da progesterona(PR) e, por conseguinte, a da prolactina(PRL). Sendo derivada da dihidrotestosterona, era de se esperar que o stanozolol causasse algum aumento da libido, contudo somente 25 a 30\% dos usuários relatam este aumento. Outro fator que poderia promover o aumento da libido é a forma com a qual o stanozolol promove sua propriedade anti-progestínica, já que eliminando a progesterona causaria como colateral o aumento da libido e a melhora do humor. O stanozolol também possui propriedades anti-estrogênicas, mas somente em dosagens muito altas (> 150mg/dia), dosagens estas que não serão utilizadas em meu ciclo. Por fim, há de se relatar que o stanozolol promove uma séria piora no painel lipídico (Assim como a nandrolona também, mas de forma mais acentuada), além da supressão andrógena e dos problemas hepáticos.


Junto a esta dupla, também adicionarei o Enantato de Metenolona (Primobolan). O Primobolan não aromatiza e não promove um grande aumento de força. Contudo o poder anabólico e anti-catabólico do primobolan é notório, pois mesmo com um dieta restritiva é possível com ele obter uma redução significativa da porcentagem de corporal de gordura e a perda de água subcutânea sem haver perda significante de massa magra. Utilizando-o dentro de uma bulking, ele promove ganhos melhores em termos de qualidade que o Decanoato de Nandrolona, obtendo-se resultados semelhantes a ela em quase todos os quesitos. Adicionalmente, irei fazer uso de HCG intra-ciclo por conta da forte supressão que a trembolona causa junto ao eixo HPT. Além disso, o HCG terá o papel extra de mimetizar o estrógeno necessário para que o ciclo seja mais rentável. Sem este estrógeno extra, provavelmente a intenção do ciclo ficaria comprometido como um todo.


De forma geral, é de se esperar uma queda na libido, mesmo com o controle da prolactina por parte do stanozolol. É de se pensar que isso é um problema horrível e que se deveria garantir a manutenção da libido a qualquer custo. Contudo discordo desta filosofia geral que se vem empregando já há algum tempo de que a manutenção da libido é obrigatória. Claro que há uma diversidade de usuários que vão discordar vigorosamente de mim por uma razão bem simples: O aumento surreal da libido provocada pela testosterona causa "dependência psicológica". Se há algo que realmente vicia no uso dos esteroides é este aumento da libido, que distorce ou termina de distorcer a psiquê na média dos usuários, que acabam se vendo como super-homens, touros reprodutores vivendo unicamente pela próxima transa que possam arrumar em pré-carnavais ou baladas pelo mundo afora. É triste notar que a gigantesca maioria dos usuários se hormonizam exclusivamente para isso. Vejo gente que usa dosagens cavalares de testo e outros hormônios saindo para as baladas por ai, dando uma de Zizz, gritando Fuark, bebendo barris e mais barris de cerveja e sabe-se lá utilizando quantas outras drogas mais, e dando uma de "fisiculturistas de carnaval" durante 3 ou 4 meses por ano na academia. Só há uma palavra para definir isso: Ridículo!


Faz mais de 4 anos que não sei o que significa balada ou álcool na minha vida. Em dois anos, sai dos 55 quilos (BF: 9.5\% - Altura: 1.79) chegando aos meus atuais 78 quilos (BF: 6.4 - 7.2\%) usando menos de 1/10 do que a média dos usuários de esteroides usam, por simples dedicação e uso consistente. Praticamente vivo para o próximo treino ou a próxima refeição, o que de certa forma me isolou de certo convívio social. Estou solteiro e acho que vou permanecer assim por mais algum tempo para conseguir chegar a um estado pré-competição, próximo dos 91 - 92 quilos (BF: 4 - 5%). Desta forma, não vejo porque me preocupar com este mero detalhe da minha vida chamada libido. Tenho a convicção de que, um homem de verdade deve conduzir sua vida não guiado pelos seus impulsos sexuais e sim pelo seus objetivos de vida. Tenho um sonho bem simples de conseguir vencer neste esporte, por mais difícil que possa parecer. Desta forma, minhas escolhas parecem condizentes com meu estilo de vida pouco convencional. Claro que, se no meio do caminho aparecer alguma oportunidade ou circunstância na qual eu precise estar com a libido alta, basta injetar 200 - 300 mg de propionato de testo antes (Turinabol, Dianabol ou Cialis também são válidos), para garantir a libido no momento. Não faz sentido algum fazer um uso indiscriminado de testo para fins que não sejam único e exclusivamente o fisiculturismo em si. No passado esta filosofia criou gigantes, os quais nem é preciso mencionar os nomes aqui, pois sua história é notoriamente conhecida e reconhecida como vencedora. Alegar a absoluta necessidade de testosterona em todo e qualquer ciclo é pura desinformação e algumas vezes hipocrisia ideológica, pois muitos hoje utilizam esteroides não pelo esporte (seja ele qual for) e sim para sair sem camisa no meio da rua se achando um semi-deus ou coisa pior!


Eu levo muito a sério este esporte e por conta disso, já deixei muitas vezes de ganhar dinheiro com EAs por conta disso. Não dá pra ficar ouvindo coisas do tipo - "Vou ficar monstrão e pegar geral" - Sem querer descer o braço no FDP.



De todo o caso, esta é minha história e meu jeito de encarar a vida. Dane-se que não gostar!!!^^



Para resumir, meu propósito geral neste ciclo é a de mostrar um exemplo não convencional de ciclo e averiguar as variações de libido, humor, colesterol, força muscular, agressividade e outros fatores que possam ser uteis como critério de avaliação para a escolha de algum usuário de um ciclo assim, além claro de tentar obter o maior ganho de massa muscular possível. Lembrando que este ciclo também poderia ser utilizado num cutting, desde que reduzindo as calorias ingeridas e mantendo um bom plano aeróbico junto a ele.

Vamos aos meus dados:

===============[DADOS]===============

Idade: 24 anos;
Altura: 1.79 m;
Peso Atual: 78 kg;
BF: 6.4 - 7.2%

Tipo Físico: ECTOMORFO

*** Expectativa ***

86 - 88 quilos (BF: 6.4 - 7.2%)

=====================================

===============[CICLO]===============

1-8 - Acetato de Trembolona: 60 mg (SEG - QUA - SEX)
1-8 - Stanozolol: 280 mg/sem (40 mg/TSD) (ORAL)
1-8 - Enantato de Metenolona: 200 mg/sem
1-8 - HCG: 250UI (A cada 3 dias)

=====================================

===============[ TPC ]===============
Semana 1: Clomid: 100 mg/dia
        Tamox: 20 mg/dia

Semana 2: Clomid: 100 mg/dia
        Tamox: 20 mg/dia

Semana 3: Clomid: 100 mg/dia
        Tamox: 20 mg/dia

Semana 4: Clomid: 100 mg/dia
        Tamox: 20 mg/dia

Semana 5: Tamox: 20 mg/dia

Semana 6: Tamox: 20 mg/dia

=====================================

========== [Suplementação] ==========

Acredito que seja uma ideia melhor utilizar uma nota de 100 reais como papel higiênico, do que gastar estes 100 reais na compra de um Whey Protein ou qualquer outro suplemento, seja ele nacional ou importado. Com 100 reais, daria pra comer tanto ovo ou frango que sobraria pro mês seguinte. Não posso sequer imaginar como alguém é capaz de se iludir a ponto de achar que um Whey Protein possa ser melhor do que comer uma bandeja de ovos no pós-treino ou mesmo jantar e almoçar carne durante uma semana inteira.

A uma diversidade de suplementos completamente dispensáveis e inúteis no mercado. Quase absolutamente tudo pode ser conseguido com comida. Pré-treinos e termogênicos podem ser substituídos por esteroides ou outras drogas, com maior chance de sucesso do que simplesmente acreditar que em falsas promessas e nas ilusões que são vendidas por ai.

O que a indústria de suplementação faz é uma verdadeira lavagem cerebral na cabeça da média dos usuários para acreditarem que podem chegar a algum lugar com suplementação. Isso é triste! É um verdadeiro crime iludir as pessoas desse jeito!
======================================
===============[DIETA]===============

Bulking SUJO - 4000 Kcal diárias com variância de +- 14\% (Média)

Exemplo:

Café da Manhã

Sanduíche de mortadela ou Ovo (Frito);
Café com Leite;

Lanche 1

Sanduíche de mortadela ou Ovo (Frito);
Café com Leite;

Almoço

400 gramas de Arroz Branco;
150 Gramas de Feijão;
Alguma proteína (Frango ou Peixe);

Lanche 2

Sanduíche de mortadela ou Ovo (Frito);
Café com Leite;

Lanche Pré-treino

400 gramas de Arroz Branco;
150 Gramas de Feijão;
Alguma proteína (Preferencialmente Frango);

Lanche Pós-Treino

Sanduíche de mortadela ou Ovo (Frito);
Café com Leite;

Jantar

400 gramas de Arroz Branco;
150 Gramas de Feijão;
Alguma proteína (Peixe ou Frango);

Antes de dormir...

Pão com Margarina (Muita margarina, por sinal!);
Café;

=====================================


=> Discussão sobre os [DADOS]


Ser ectomorfo tem lá suas vantagens, mas há de se mensurar também as enormes desvantagem. Mesmo comendo um rio de gordura e carboidrato, ainda consigo possuir um BF tão baixo, embora com alguma retenção, por estar em bulking. De todo o caso é um desafio conseguir simplesmente manter o meu peso atual. Só pra manter o peso eu preciso comer quase constantemente, do contrário catabolizo de forma incrível. Um simples fim de semana eu consegui a façanha de perder 4 quilos, sem nem sair do meu quarto (Digitando um trabalho)!


=> Discussão sobre a [DIETA]


Naturalmente a gigantesca maioria das pessoas irá estranhar minha forma de dieta, por costume cultural ou por simplesmente achar irracional dormir com o estômago tão pesado. O fato é que só existe uma escolha para se vencer neste esporte: Ou você domina seu estômago ou deixa ele dominar você. Claro que, no início, tive dificuldades de me acostumar a comer arroz e feijão com bife ou frango antes de ir pra academia puxar ferro. De fato, ânsia de vomito, azia e refluxos ocasionais após alguns agachamentos eram comuns, mais hoje meu corpo se adaptou completamente.


O que faz com que este ciclo seja um um Clean Bulking é o meu metabolismo hiper-acelerado que faz com que, mesmo comendo rios de gordura e carboidrato, não consiga aumentar meu bf para mais de 5%.

Não faço menção a quantidades de proteína por conta da variação nutricional, muito embora nunca seja menor (em média) que 250 gramas diários, as vezes prefiro ocasionalmente trocar frango por ovo ou carne do sol. Portanto não há como fixar um valor, somente é possível minorita-lo.

Há de se dizer também que tomo doses cavalares de café... E a tendência é de estes valores só aumentarem com o tempo. Minha profissão e meu futuro mestrado fazem com que eu tenha de viver a base de cafeína. Café nem faz mais tanto efeito assim em mim devido a isso. Mesmo tomando meio-litro de café antes de ir dormir, ainda consigo a façanha de dormir como um pedra. kkk


======================================
===============[TREINO]================
======================================

ABC2x



A


(Peito)

Supino Reto no SMITH - 3 x 10

PullOver com Barra combinado
com Supino com pegada fechada - 3 x 10

Crucifixo reto - 3 x 10

(Trapézio)

Encolhimento com rotação para trás - 3 x 21

(Costas)

Puxador Costa - 3 x 10

Barra fixa - 3 x 12

Extensão de ombro - 3 x 15 (Ou até a falha)

(Tríceps)

Tríceps Mergulho com sobrecarga - 3 x 12

Diagonal - 3 x 12

Extensão de Tríceps - 3 x 15

Tríceps Coice - 3 x 10 (Ou até a falha)

(Abs)

High Pulley Sit-up - 3 x 20


B


(Bíceps)

Rosca direta 21 - 3 séries

Rosca Preacher - 3 x 10

Rosca alternada banco inclinado - 3 x 10

(Antebraço)

Flexão de punho com barra - 3 x 20

Rosca inversa - 3 x 15

(Ombro)

Desenvolvimento Militar no Smith - 3 x 10

Abdução de Ombros - 3 x 10

Flexão de Ombros (anilha) - 3 x 10

(Abs)

Calves over Bench Crunches - 3 x 20 - 2 tempos


C


(Quadríceps)

Leg Press - 3 x 10

Extensão de joelho - 3 x 12

Flexão de joelho Deitado - 3 x 12

Agachamento Smith - 3 x 10

(Glúteos)

Extensão de Quadril máquina - 3 x 12

Abdução de Quadril (Apolete) - 3 x 15

Adução de Quadril (Apolete) - 3 x 15

(Panturrilha)

Standing Calf Raises (Smith) - 3 x 15 (2 tempos) + isometria

Donkey Raises (Leg Press) - 3 x 20

Seated Calf Raises (Soleador) - Até a falha!

(Abs)

Inclene Leg Raises

=====================================

E é isso pessoal. Logo estarei atualizando os dados, postando algumas fotos, meus exames pré-ciclo e, enfim, postando o meu relato sobre o uso.

Até mais!
avatar
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por guipa em Seg Out 07, 2013 4:29 am

#partiu #cemiterio #veroidolozyzze #veromedon #tamuxunto integral, grande exemplo de jovi que largou o crack (55kg) e se reabilitou lutando pra ser um jovi forta1 hu3

obsevassaum: acho engraçado os mlk com 6-18 meses de academia querendo  fzer treino com triset/superserie/dropset/circuito/piramides/fst7/treinar com   plastico na barriga/treinar pelado/etc..
e até mesmo o integral,   pirocudo nos treino hardcore old school maromba  faz os treinos bem  "básicaum" tbm sou assim huehue todo treino  musculo grande 4x2 , musculo pequeno 3x2  até a falha geralmente high rep e fuck the system. esses treinos cheio de porra estranha  é pra bodybuilder por como desculpa  qdo perguntam " e como vc ta assim   de grande jovi?"
"Estou solteiro e acho que vou permanecer assim por mais algum tempo para conseguir chegar a um estado pré-competição"
luquinhas /\ sinto mto huehueuhe

dps do trollage mode on , agora trollage mode off
boa sorte mestre dudu integral partiu 90kg =D
avatar
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por Lucas E em Seg Out 07, 2013 11:53 am

As drugs são do IDX labs ?
Te desejo toda sorte do mundo integral , vai que vai
avatar
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 22
Altura : 1,78
Braço : 41

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes em Ter Out 08, 2013 1:47 am

\o/ IDX!!!!

BORA CARALHO!!! Vai fica monster... ou quase isso... acompanhando! Bom ciclo!

avatar
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : SCS -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por integraldx em Ter Out 08, 2013 2:47 am

Lucas E escreveu:As drugs  são do IDX labs ?
Te desejo toda sorte do mundo integral , vai que vai
Infelizmente não! Mas são todas HomeBrew do GH20. Gentilmente ele me repassou um ciclos de mais de 2000 reais, abaixo do preço de custo!Shocked 

E é isso ae! Já já tenho novidades!^^
avatar
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por integraldx em Ter Out 08, 2013 2:49 am

EagleEyes escreveu:\o/ IDX!!!!

BORA CARALHO!!! Vai fica monster... ou quase isso... acompanhando! Bom ciclo!

É nestes quases que vai se embora meu pâncreas!^^

avatar
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por integraldx em Ter Out 08, 2013 2:50 am

Oi pessoal!

Estou nos últimos preparativos para o ciclo e estou na ânsia pelo seu começo. De um lado o medo de utilizar trembolona vem agregado à ânsia pelos ganhos de força e massa muscular que estão a caminho... E chegaram depressa, se Deus quiser!^^

Hoje, um colega meu avisou sobre o envio de M1T que eu tinha encomendado a ele, já algum tempo. Provavelmente na semana que vem ela estará chegando. Muito embora o uso do stanozolol no meu ciclo seja muito mais sinérgico, fiquei animado com os resultados que vi sobre o M1T.

A quebra de homeostase com o M1T parece ser muito superior a oximetolona e a metandrostenolona. Muito embora haja alguma retenção com ela, certamente ela promoveria um ciclo de melhor qualidade que a testosterona em si. Claro que ela não é um opção pra quem busca aquele animo a mais para o treino, pois ela dá uma certa letargia, mas estou certo que um ciclo com o M1T seria extremamente poderoso, sem sombra de dúvida!

Como ela vai chegar antes do ciclo em si, ainda irei pensar sobre o que venha a fazer. Gostaria muito de usa-la junto deste ciclo, mas isso seria quase um suicídio por ser extremamente hepatoxica.

Será que haverá novas surpresas até a data final para o início do ciclo?

Até mais!
avatar
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por EagleEyes em Ter Out 08, 2013 1:45 pm

integraldx escreveu:
É nestes quases que vai se embora meu pâncreas!^^

ASAHUSHUAHUSHUHUASUHUHASHUHSUAHUAS
avatar
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : SCS -RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por LF em Ter Out 08, 2013 9:16 pm

GO GO GO IDX!!!

Bons ganhos man!!
avatar
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por XXLBodybuilder em Dom Out 13, 2013 1:42 am

Acompanhando vai postar fotos man?
avatar
XXLBodybuilder
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 27
Braço : 46

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por batmanlouco em Ter Mar 10, 2015 10:05 am

Acompanhando! Preciso nem falar nada né?! Só vai Very Happy
avatar
batmanlouco
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 21
Localização : Valinhos
Altura : 1,75
Braço : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por gustavobodybuilder em Sab Set 26, 2015 4:34 am

Essa dieta está horrível.. pão com mortadela? Só pode ser sacanagem...

gustavobodybuilder
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ciclo sem Testo) Acetato de Trembolona + Enantato de Metenolona + Stanozolol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum