NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo de Stano

5 participantes

Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Ciclo de Stano

Mensagem por Lisaa Qua Ago 07, 2013 6:14 pm

Gente, vou fazer meu primeiro ciclo com Stano, o treinador me indicou tomar 1ml 2x por semana o que daria 100mg, e tomasse vitamina C com zinco, e disse que como não bebo e faço dieta não era necessário tomar Silimarina, só se eu notasse algum sintoma, vocês concordam?
Lisaa
Lisaa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por guipa Qua Ago 07, 2013 7:04 pm

geralmente  o stano é manipulado em 100mg/ml.
no teu caso pode ser que seja um  de 50mg/ml mas duvido muito, creio que daria 200mg semana.
a vitamina C + zinc nao sei pra que  + pode tomar nao vejo mal algum.
silimarina nao é necessario, seria jogar dinheiro fora.
o ciclo é suave vc nao notará NADA  até pq   você só notaria algo quando o  sistema hepatico tá morrendo ( por mais que ele esteja na merda você só nota algo como dores ou  olho  amarelo quando ele tá  praticamente morto )
nao entendi mto bem a pergunta ma se for essa:"seria a  silimarina desnecessaria, nesse ciclo?"
sim.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por integraldx Qui Ago 08, 2013 3:48 pm

guipa escreveu:geralmente  o stano é manipulado em 100mg/ml.
no teu caso pode ser que seja um  de 50mg/ml mas duvido muito, creio que daria 200mg semana.
a vitamina C + zinc nao sei pra que  + pode tomar nao vejo mal algum.
silimarina nao é necessario, seria jogar dinheiro fora.
o ciclo é suave vc nao notará NADA  até pq   você só notaria algo quando o  sistema hepatico tá morrendo ( por mais que ele esteja na merda você só nota algo como dores ou  olho  amarelo quando ele tá  praticamente morto )
nao entendi mto bem a pergunta ma se for essa:"seria a  silimarina desnecessaria, nesse ciclo?"
sim.
A vitamina C só pode ser para diminuir a retenção hídrica, já que a mesma atua como diurético natural. Acredito que 2 gramas de Vit. C sejam uma boa para um cutting.
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por integraldx Qui Ago 08, 2013 3:54 pm

Lisaa escreveu:Gente, vou fazer meu primeiro ciclo com Stano, o treinador me indicou tomar 1ml 2x por semana o que daria 100mg, e tomasse vitamina C com zinco, e disse que como não bebo e faço dieta não era necessário tomar Silimarina, só se eu notasse algum sintoma, vocês concordam?
A meu ver, um ciclo assim esta de bom tamanho. Você deve ficar atenta para sinais de virilização, mas sem medo. É provável que haja um leve inchaço no clitores e um crescimento acelerado de pelos. Não se preocupe que tudo isso é normal e PASSAGEIRO. Aliás, é apenas um possibilidade e pode ser que nem venham a acontecer, por isso mantenha a calma e siga o ciclo até o fim.

Um efeito colateral chato do stano é a dor nas articulações que podem vir a ocorrer da metade pro final do ciclo. Se ocorrer tais dores, deixe a Vit. C de lado até finalizar o ciclo e ingira bastante agua para mitigar estas dores. Tente também pegar leve com as articulações durante o ciclo.

Boa sorte e conte o seu relato pra gente, pequena!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por Lisaa Seg Ago 19, 2013 7:44 am

Tomei ontem a minha terceira dose do Stan, sendo que semana passada fui fazer glúteo com a caneleira e na empolgação creio que fiz o exercício errado, forcei, e comecei depois com um dor na lateral das costas e depois lombar, só melhorava com compressa gelada, tomei 2 Nimesulide e fiquei colocando Massagel, e melhorou, mas ainda tenho a sensação de um certo peso sobre minha lombar, isso foi devido ao exercício mesmo, ou pode ser algum efeito colateral???
Lisaa
Lisaa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por guipa Seg Ago 19, 2013 11:43 am

alguma pequena lesao muscular, em 2-3 dias ja deve estar melhor, só nao forçar essa zona
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por integraldx Seg Ago 19, 2013 3:05 pm

Lisaa escreveu:Tomei ontem a minha terceira dose do Stan, sendo que semana passada fui fazer glúteo com a caneleira e na empolgação creio que fiz o exercício errado, forcei, e comecei depois com um dor na lateral das costas e depois lombar, só melhorava com compressa gelada, tomei 2 Nimesulide e fiquei colocando Massagel, e melhorou, mas ainda tenho a sensação de um certo peso sobre minha lombar, isso foi devido ao exercício mesmo, ou pode ser algum efeito colateral???
Acredito que seja mesmo por causa do exercício uma vez que você tem consiência que forçou a barra. A dor nas costas promovida pelo stano é por conta da diminuição da agua no organismo. De todo o caso, tome certas precauções para não se lesionar durante os treino para não prejudicar o andamento do ciclo.

Espero que continue seu relato, pois precisamos muito de mais meninas por aqui!Rolling Eyes 

Até mais!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por EagleEyes Seg Ago 19, 2013 3:50 pm

Acompanhando.... Smile
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por Lisaa Qui Ago 29, 2013 7:53 am

Tomei minha 6º dose ontem, o treinador indicou 16, mas eu não tenho notado diferença em ganho de massa, só no amento de força, isso eu percebi. Ele disse que tem gente que não tem um bom receptor. Fiquei pensativa com essa, será que realmente não vai fazer efeito? O que devo fazer? Tomar uma dia sim, um dia não?
Lisaa
Lisaa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por guipa Qui Ago 29, 2013 11:30 am

paciência. vc ta tomando 1 droga que  não dá muitos ganhos,  e você está só na 3ª semana.
no final verás resultado.
300mg de stano pra mulher no 1º ciclo acho um pouco exagerado, vai com calma.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por Lisaa Seg Set 02, 2013 4:10 pm

Então eu deveria continuar tomando 1ml 2x por semana? Acho que as 16 que ele passou deve ser pouca, tomei 7 e não vi resultado nenhum. Tem algum problema se tomar mais do que as 16?
Lisaa
Lisaa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por Lucas E Seg Set 02, 2013 4:29 pm

acho que devia postar uma foto do shape pra melhor avaliação ...
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por guipa Seg Set 02, 2013 4:50 pm

eu optaria por seguir o protocolo que ele te passou até pq ele eh teu treinador e sabe oque ta fazendo Wink
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por integraldx Seg Set 02, 2013 7:39 pm

Lisaa escreveu:Então eu deveria continuar tomando 1ml 2x por semana? Acho que as 16 que ele passou deve ser pouca, tomei 7 e não vi resultado nenhum. Tem algum problema se tomar mais do que as 16?
O principal problema que pode haver é uma possível virilização. Contudo se você não esta sentido colateral algum, você pode testar, mas com cautela para que não ocorra virilização. Do mais, tenha paciência que logo logo você verá os resultados!^^
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por Lisaa Qua Set 11, 2013 10:07 am

Gente, preciso da ajuda de vocês. O personal que me orientava está super ocupado treinando as atletas dele e não tira mais minhas dúvidas, e eu atrás de outra pessoa por aqui, mas ta difícil. Então, lembram que eu disse que ele passou 16, né? Tomei 8 já, e notei uma alguma diferença, um certo ganho massa na perna e glúteo, mas pouco. Sendo que quando vejo em outros tópicos, o pessoal geralmente começa o tomar o Stano 2x por semana como eu e com o passar do tempo aumenta para dia sim ou não, ou até mesmo 3x por semana. As minhas dúvidas são, se eu aumentar para 3x já devo começar a tomar o Silimarine, né? Mas se eu continuar com 2x poderia terminar o fraco dos 30 ml sem precisar tomar o Silimarine? Ahh e mesmo tomando Targifor C eu gripei, mas to indo malhar mesmo com o corpo mole, hoje eu iria tomar a 9 dose, tem algum problema, deveria esperar uns dias ou posso aplicar?
Lisaa
Lisaa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por guipa Qua Set 11, 2013 10:53 am

veja bem, vc pode subir a 3x semana sem problemas, sobre a silimarina não se preocupe, stano afeta o sistema hepático mas não há a necessidade de ter cuidados num ciclo curto, ainda mais só com uma droga, ou seja usar silimarina é jogar dinheiro fora, única coisa não beba bebida alcoólicas e beber bastante água por dia.
a tua preocupação deveria ser com a questão da virilização, que com uma dose maior tem chances de acontecer.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo de Stano Empty Re: Ciclo de Stano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos