NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo Gh + stano - DUVIDAS

3 participantes

Ir para baixo

Ciclo Gh  +  stano  -  DUVIDAS Empty Ciclo Gh + stano - DUVIDAS

Mensagem por thiagofloripa Ter Nov 27, 2012 8:15 am

CICLO DE GH INTERROMPIDO motivo: problemas nas articulações, segundo um medico, as dores nas articulações são devido ao uso do gh, principalmente tornozelo, punho e ombros, estava afetando o treinamento, por isso interrompi....um pena

Bom dia senhores!

estou precisando de algumas opiniões...

tenho 29 anos, treino a uns 10 anos, mas treino serio a uns 4 anos....
tenho 93 kilos, 11% gordura, 1,75 altura...dieta padrão de quem treina serio e quer crescer

no dia 7 de agosto comecei um ciclo de gh, no primeiro mes tomava 2 Ui por dia mas parava aos domingos, no terceiro mes aumentei para 3 Ui por dia..

nas 6 primeiras semanas tomei 1 dura a cada 10 dias....depois não tomei mais pois estava retendo...

hoje com quase 4 meses de ciclo notei que defini mas não muito, perdi muita cintura e ganhei massa magra, comecei o ciclo com 87 kilos, e hoje estou com 92,0 - 93,0 kg variando assim...

comecei a tomar stanozolol da landerlan, injetavel, 1,5 ml dia sim dia não...
comecei no dia 6 de novembro, ou seja, ja faz 3 semanas, agora vou aumentar´para 2ml dia sim dia não....pretendo tomar 45ml no total (um bujão de 30 mais metade de outro) muitos amigos me disseram, inclusive um medico, que não havia necessidade de tomar durateston junto com o stano pois eu ja estava tomando Gh, mas agora meu ciclo de gh esta no fim...

minhas perguntas:
-a informação de que não há necessidade de tomar dura com stano devido ao uso do Gh é veridica?
-agora que o ciclo de gh acaba, volto a tomar durateston?
lembrando que meu objetivo é não baixar destes 90 kilos que consegui e diminuir bf

obrigado rapaziada! aquele abraço!


Última edição por thiagofloripa em Sex Nov 30, 2012 6:56 am, editado 2 vez(es)
thiagofloripa
thiagofloripa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Gh  +  stano  -  DUVIDAS Empty Re: Ciclo Gh + stano - DUVIDAS

Mensagem por Tomcosta Ter Nov 27, 2012 12:39 pm

Onde vc conseguiu comprar o GH?
Cara, Gh não proporciona muitos ganhos realmente... ainda mais considerando a dose que vc tomou... essa é uma dose considerada Anti-aging. O ideal é de 4-8 UI.
Os ganhos do GH geralmente são muito consistentes. Vc treinando certinho e mantendo a dieta não vai perder não.
Nunca ouvi falar de tomar dura com stano devido ao uso de GH. Existe sim o uso de Testo para otimizar os ganhos.

Tomcosta
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Gh  +  stano  -  DUVIDAS Empty Re: Ciclo Gh + stano - DUVIDAS

Mensagem por thiagofloripa Sex Nov 30, 2012 6:54 am

INTERROPMI O CICLO DE GH POIS MINHAS ARTICULAÇÕES NÃO AGUENTARAM...fui a um medico ele disse para dar uma pausa pois minhas articulações estavam a caminho do colapso...kkkkk....principalmente ombros e punhos.... Mad Crying or Very sad
thiagofloripa
thiagofloripa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Gh  +  stano  -  DUVIDAS Empty Re: Ciclo Gh + stano - DUVIDAS

Mensagem por guipa Sáb Dez 08, 2012 3:03 pm

o gh dá esses problemas quando a dose é alta, recomendaçao: baixar a dose em 25% durante umas semanas e dps ir voltando lentamente...
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo Gh  +  stano  -  DUVIDAS Empty Re: Ciclo Gh + stano - DUVIDAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos