NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Realidades sobre os esteroides anabolizantes

Ir para baixo

Realidades sobre os esteroides anabolizantes  Empty Realidades sobre os esteroides anabolizantes

Mensagem por guipa Sex Abr 19, 2013 2:45 pm

Hoje em dia, a mulecada tá loquinha pra usar, alguns usam sem nem 1 tipo de informaçao , e outros com muito pouca.
eu lhes direi a realidade, e essa é a realidade, quem for ai natural anti eaa que chore, xingue faça o caralho mas a realidade é que é praticamente IMPOSSIVEL vc ter +de 42-44 de braço e 8% de bf sem uso de esteroides, um cara jamais vai passar dos 85kg e 8%bf sendo natural ( 1 pessoa de 1.75m ), resumindo, você pode ficar "forte" mas jamais será grande sendo natural, e os que chegam a esse nivel treinam durante muitos anos ( + de 5 ) ou tem genetica boa. Mas aí , entao bora usar eaa? oque deveria usar?
se você nao sabe nem oque é TPC serms, nao se interessa por precauçoes intra ciclo, e ainda sai e bebe uns gole, parabéns campeao, ficará famoso, vai aparecer na record Very Happy
E até com todas as precauçoes nunca você pode evitar ao 100% os efeitos colaterais graves.
mesmo assim se você quiser ciclar, vamos lá, aí tem uns jovens mirins que falam "ahh mas eu vou só ciclar uma vez só pra ficar com um shape top e dps eu vou mantendo na dieta" entao meu querido amigo, aí você vai lá e toma eaa de testosterona, fica shapezudo , passa 5 meses e volta "ao normal" oque aconteceu? FÁCIL campeao, porque sua produçao natural de testosterona nao consegue aguentar a quantidade de musculo, e você só conseguirar voltar a ficar foda ciclando novamente, e isso vira um ciclo vicioso, entao se você pensa em ciclar só uma vez, pegue seu dinheiro , vai la compra 1 tonelada de dextrose e whey e siga frango mas nao brinque com sua vida.
conclusao: se você quer ser monstro, só conseguirá com uso de eaas, mas isso nao lhe fará ser monstro durante muito tempo a nao ser que você siga ciclando, cada vez mais, e sem ser um profissional guru dos anabol ou ter um acompanhamento de algum profissional, isso pode ser muito perigoso.
Se lembrem novinhos, sempre que for querer usar essas porra busquem muito sobre o assunto, pq se você for ciclar sem saber porra nem uma, pode acabar com o piruzinho mole ou 7 palmos abaixo da terra Very Happy
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos