NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

3 participantes

Ir para baixo

  Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013 Empty Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

Mensagem por integraldx Sex Jan 11, 2013 11:10 pm

Olá pessoal!

Comecei a pouco tempo o meu ciclo de epistane, já a muito tempo esperado. Como da ultima vez que fiz um post aqui no npng sobre o meu ciclo com h-drol, espero não ter de me preocupar com galináceos me perguntando coisas sobre a TPC e se com esta droga vai ficar "gigante". Meu objetivo aqui, com este relato, é de informar meus resultados e expressa-los da forma mais científica possivel, para o embassamento geral de todos. Há pouca ou nenhuma informação de boa qualidade em português sobre o epsitane, muito menos relatos sobre seu uso. Desta forma espero contribuir com o conhecimento tecnico que alcancei sobre o assunto e auxiliar atletas sérios até o melhor em termos de informação e resultados.

Só pra reinterar o que falei deixo este aviso: Pra mim, frango bom é frango assado no meu prato, portanto me recuso a responder perguntas do tipo - É mesmo necessário disso tudo pra um pró-hormonal? - Mermão, se coloquei estas drogas na minha tpc é porque pesquisei durante meses a fio para dar início ao meu ciclo. Corra o risco que quiser!!!!!! O meu relato não é pra frango que quer pegar mulher no verão. Meu relato é pra gente séria com objetivo sério. Se o seu objetivo é pegar mulher, compre um carro e coloque um som!!!!

Mas uma vez afirmo: Meu principal objetivo é força. Portanto, é bem provavel que muitos achem meu treino inadequado ou demasiado estressante para a minha musculatura. Tamanho sempre será convidativo, mas gosto de força bruta. Fazê o quê, né?! Very Happy

Não vou fazer, como das ultimas vezes, o uso de muita suplementação. Vou optar por uma opção mais natural e não uma industrializada. Logo, minha dieta será o principal fator para o sucesso deste ciclo.

Lista de suplementação

30 gramas de Whey Protein - 25 gramas por scopp
E só!^^

Pró-hormonal utilizado:

Ep-Stane - Dynamic Formula

Dosagem: 15 mg a cada 12 horas - -> aproximadamente

Sobre a composição do pró-hormonal, fiz um topíco "Tudo Sobre o Epistane" na área de Pró-hormonios, logo não se faz necessário que eu coloque links externos como fiz com o H-drol.

Minha dieta:

1º refeição: 3 ou 4 sanduiches de queijo coalho (50 gramas de queijo cada) ou Mortadela (30 gramas cada) + 300ml de café com leite - Aproximadamente: > 1000 kcal. Entre 20 a 30 gramas de proteina

2º refeição: 350 gramas de arroz - 100 a 150 gramas de feijão; 120 gramas de carne ou 2 ovos ou 200 gramas de atum ou 160 gramas de sardinha (Vai depender muito do dia e da minha disposição!^^) + suco
Aproximadamente > 1000 kcal. Entre 50 a 60 gramas de proteina

3º refeição: 3 sanduiches de queijo coalho (50 gramas de queijo cada) ou Mortadela (30 gramas cada) - Aproximadamente: Na casa de > 1000 kcal. Entre 20 a 30 gramas de proteina

- até este ponto, é quando me preparo para meu treino, isto quando não vou de manhã bem cedo.

5º refeição: 1 scopp de Whey protein + 300 ml de Leite
Não faço ideia da tabela nutricional do Whey nem do leite, mas sei que a quantidade de proteina disso gira na casa dos 30 gramas

6º refeição: 350 gramas de arroz - 100 a 150 gramas de feijão; 120 gramas de carne ou 2 ovos ou 200 gramas de atum ou 160 gramas de sardinha (Vai depender muito do dia e da minha disposição!^^) + suco
Aproximadamente > 1000 kcal. Entre 50 a 60 gramas de proteina

Total: Aprox. > 4000 kcal + 180 gramas de proteina.

Meu peso atual é de 79,2 kilos. Tenho a pespectiva de ganho da ordem de 7 a 8 kilos com o Epistane. Tenho certeza que com esta dieta e com o tempo a mais que tenho de descanso agora, posso conseguir isso com facilidade. Não vou fazer como nos meus ciclo de h-drol e de M-drol que superestimei os resultado, mas vou força a barra o quanto for necessário para conseguir o máximo de resultado possivel no pouco tempo que durá este ciclo.

Por enquanto é só. Depois mostro minha rotina de treino e minha primeiras avaliações sobre o ciclo.

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013 Empty Re: Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

Mensagem por integraldx Qui Jan 17, 2013 5:58 pm

Olá pessoal!

Até agora não é visivel o aumento de massa, mas já é sensivel o aumento de definição e endurecimento muscular. Estou com um indice de recuperação muito além do normal, e posso dizer com toda a certeza muito maior que o h-drol ou o m-drol. Com toda a certeza ele dá ganhos muito secos, mas acredito que este fato se deve a sua propriedade anti-estrogenica.

Minha panturrilha é o principail indice desta mudança causada pelo Epistane. Ela está praticamente saltando da pele. É possivel ver o estriamento dos musculos principalmente quando, após o exercício, o pump está maximo. O pump, alías está muito maior e mais intenso que antes do ciclo. Tudo me leva a crer que o epsitane está auxiliando na vascularização e no aumento de performance no exercício de forma geral.

Nesta semana consegui aumentar o peso que eu executo no agachamento. De meros 70 kilos para 90 kilos em apenas uma semana. Engraçado é que no dia seguinte ao exercício parece que nem o fiz ou que fiz erroneamente, pois não sinto quase dor alguma após quase duas horas de treino muito intenso. O poder anabólico do epistane é gigantesco em comparação ao M-drol ou o H-drol, sem sombra de dúvida!

Houve um ligeiro aumento no meu peso, de aproximadamente 1 kilo. Pouco, mas não pode ser desprezado, pois a qualidade que estou ganhando com o epistane supera e muito o ganho de quantidade. De certa forma, ele está sendo muito melhor que qualquer outro pró-hormonio que já utilizei.

Meu libido está normal, sem grandes mudanças causadas pelo epsitane, muito embora haja um ligeiro aumento da libido após 1 ou duas horas depois do seu uso, não é muito comparado ao estilo mais explosivo do h-drol. Lembro bem que o M-drol foi terrivel para minha libido, portanto estou achando bem satisfatório o seu desempenho nesta área.

Seria bem interessante utilizar Deca junto dele, mas como o dinheiro está escasso, não posso abusar! Em todo ocaso vou continuar utilizando ele na dosagem de 30 mg por dia por mais um tempo pra ver se os ganhos se intensificam com o tempo, ou não.

Por enquanto é só!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013 Empty Re: Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

Mensagem por integraldx Seg Jan 21, 2013 9:25 pm

Bom pessoal, ainda não me pesei e não tenho como me informar sobre o meu peso, pois estou muito atarefado com o laboratório, com as aulas que dou e com outros projetos que estou trabalhando em conjunto com outras universidades. Portanto, mal dá tempo de comer as 4000 kcal de minha dieta normal.

Algumas coisas eu queria relatar sobre meu estado atual nos treinos. Estou com meu nivbel de resistencia nos exercícios mais que quaduplicado, mas hoje, tive uma surpresa ao ver que meu rendimento em termos de explosão diminuiram. Muito provavelmente a causa disso que, nas ultimas semanas tenho suado muito e apos o uso do epistane, a sudorese vem si intensificando até então. Mas hoje também percebi que suei bem menos que nos treinos da semana passada. Sinal que o epistane está eliminando a retenção hidrica remanecente do M-drol que tomei. O importante nisso tudo é que, após esta eliminação, qualquer ganho de força que eu venha a ter terá um carater bem mais permanente que antes. Se o resultado do epistane superar, como vejo em minha pespectivas, o H-drol, terei ganhos de força e peso solidos e com zero retenção, desta vez! Smile

Começou a surir estrias pequenas e localizadas no meu peitoral direito. Chegou a surgir também estrias no meu peitoral esquerdo quando eu estava usando o m-drol, logo é um explicito sinal de crescimento muscular. Desta forma, é possivel assegurar que não só estou ganhando definição como estou também ganhando massa. E isso tudo com zero de gordura! Shocked

Uma coisa que me deixou um pouco confuso mais que agora já me parece normal é o fato que o epistane gera um efeito colateral chato: letargia. Tá certo que não é nada comparada a letargia causada pelo m-drol, mas é chata, principalmente porque não consigo ficar acordado até tarde sem muito café do meu lado. Logo estou dormindo cedo e acordando mais cedo ainda pra tentar compensar o tempo de estudo. Depois do treino fico sem dor e cansaço, mas antes de dormir o corpo parece que pesa uma tonelada. O sono é tão forte que estou usando 2 celulares e um despertador pra não chegar atrasado em meus compromissos. Quando tenho alguma obrigação que não posso atrasar nem 5 minutos, peço pra minha mãe me acordar, mas ainda assim é dificil. Logo, acredito que se eu estivesse utilizando um pre-treino ou fazendo um stack com testo ou outra coisa poderia deixar a balança mais equilibrada e mais fácil para minha rotina. Mas de toda a forma, os resultados estão em boms ou otimos até agora.

Por enquanto é só!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013 Empty Re: Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

Mensagem por integraldx Qua Jan 30, 2013 7:29 pm

Ainda não consegui me pesar como eu gostaria. Não acredito que eu tenha aumentado consideravelmente meu peso neste intervalo de tempo, mas estou satisfeito com o indice de recuperação que estou tendo e com a eliminação da reteção que ainda existia com o uso so m-drol.

Depois posto mais informações!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013 Empty Re: Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

Mensagem por Ziorck Sex maio 17, 2013 8:51 am

Sim brother, tu morreu? Estou acompanhando seu relato.

Abrass

Ziorck
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

  Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013 Empty Re: Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

Mensagem por guipa Sex maio 17, 2013 9:05 am

ele morreu sim, fui no velorio dele =/ muito triste #clenbuterolkillspeople
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

  Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013 Empty Re: Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

Mensagem por integraldx Sex maio 17, 2013 12:19 pm

Não estou morto!!!!

Só tra encerrar o tópico, meu peso final ficou em 74,6 kilos, mais tive aumento de medidas do peitoral, quadricepis e panturrilha. Perdi 4 centimentros de cintura, só de fluido viceral. Tive uma diminuição de gluteo que passou de 98 pra 94cm. No fim catabolizei muito pouco (praticamente nada) e meu shape ficou mais rasgado apos o uso do epistane. muiiito mais!

O meu problema não é gordura e sim retenção de liquido, pois isso acredito que meu bf permaneceu o mesmo.

O unico colateral que tive com o epsitane foi a super depressão que ele me causou. Ele é extremamente forte no que diz respeito a anti catabolismo. Se eu tivesse mantido uma dieta bulking teria ganhado mais massa e perdido menos fluido, portanto a dieta é essencial para garantir a eficácia do produto.

Apos a TPC, ganhei mais 3 kilos totalizando 77 kilos. Resumindo, ganhei liquido de novo, mais acredito que desta vez foi mais para os musculos do que para a barriga!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013 Empty Re: Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

Mensagem por Ziorck Seg maio 20, 2013 3:37 pm

Vi que o epsitane é anti-estrogenico, podendo ser usado junto com um PH que aromatiza, ajudando assim a não aromatizar. Oq vc pensa disso integraldx??

Me passa pela cabeça combinar o Alpha-M1+Ep-Stane, ambos da Dymanic Formula.

E como TPC, 1-28 20mg de clomid. Ou 1-14 40mg 15-28 20mg?

Ziorck
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

  Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013 Empty Re: Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

Mensagem por integraldx Sáb maio 25, 2013 1:07 am

Ziorck escreveu:Vi que o epsitane é anti-estrogenico, podendo ser usado junto com um PH que aromatiza, ajudando assim a não aromatizar. Oq vc pensa disso integraldx??

Me passa pela cabeça combinar o Alpha-M1+Ep-Stane, ambos da Dymanic Formula.

E como TPC, 1-28 20mg de clomid. Ou 1-14 40mg 15-28 20mg?

Pra ser sincero, o Epistane é muito mais forte que o Tamoxifeno. O nivel de depressão que tive com ele não se compara em nada a que tive por causa do epistane. É perfeitamente plasivel e sensato utilizar o epistane junto de algo que aromatiza, mas ao meu ver usar o epistane para um PH é o mesmo que utilizar uma bazuca pra matar um formigueiro. Funcionar, funciona... Necessário para tanto... não! Se quiser usar o epistane junto com um dianabol ou um hemogemin ou uma testo, acredito que dará um excelente resultado. Claro que, é uma opção sua. O que tiver na mão tá bom!^^

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

  Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013 Empty Re: Relato de Uso - 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol - Epistane - Início dia 10/01/2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos