NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RWRx DURATESTON

5 participantes

Ir para baixo

RWRx DURATESTON Empty RWRx DURATESTON

Mensagem por cuseco Qua Set 26, 2012 10:23 am

Blza gurizada da maromba, sou novo no fórum, espero que me ajudem, treino desde os 18 anos, comecei com 54 kg, frango master, mas sempre treinei e parava, bebia fumava, anabolizava, nessas indas e vindas e sempre comendo meio mal, hoje tenho 26 anos e 80kg, voltei a treina há uns 2 meses, parei em março, vou parar de beber e fumar d novo, tenho 4 caixas de hemogenin, 20ml de RWR stano, 18 ml de deposteron, e 20 ml de durateston, gostaria da ajuda de voces para montar um ciclo com isso, de repente estou pensando em tirar o deposteron, o que voces acham? obrigado.

cuseco
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RWRx DURATESTON Empty Re: RWRx DURATESTON

Mensagem por phzitt Sex Set 28, 2012 1:25 am

cara eu não entendo muito de anabols ainda,mais acho q com isso não da pra montar um ciclo não...vou deixar que a galera dos anabol responde aqui,e pelo que sei não iria de hemogenin não por reter muito liquido !
phzitt
phzitt
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Altura : 1,74
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

RWRx DURATESTON Empty Re: RWRx DURATESTON

Mensagem por Marcello Sex Set 28, 2012 10:43 am

pelo pouco que sei, da pra montar um ciclo com o Stano e com o Dura ! agora se da pra botar hemogenin junto nao sei :/ ... mas de, mais uma pesquisada ! valeu

Marcello
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RWRx DURATESTON Empty Re: RWRx DURATESTON

Mensagem por Chernobyl Ter Out 02, 2012 4:41 pm

Cara, da pra montar um de Stano e dura, o hemogenin vc me dá e o deposteron vc vende e compra oxandrolona pra jogar junto nesse ciclo. Mas se eu fosse vc esperaria mais uns 4 meses aí pra fazer, se vc parou uma vez o que garante que vc não vai parar denovo ? E ainda bebe e fuma.
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 83
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/10/2012
Altura : 1,90
Braço : 44

Ir para o topo Ir para baixo

RWRx DURATESTON Empty obrigado pela atenção

Mensagem por cuseco Qua Out 03, 2012 4:32 pm

valeu ae pessoal que respondeu, acabei de comprar mais 30 de landerlan, vou vender o deposteron, quero 100 reais 18 ml, se alguem tiver interesse, e no lugar da depo vou tomar clembuterol, vou começar o ciclo tomando hemogenin, depois entra a dura segunda e quinta e na terceira semana irei entrar com RWR, e quando acabar a dura entra o clembuterol junto com a landerlan, o que voces acham?

cuseco
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RWRx DURATESTON Empty Re: RWRx DURATESTON

Mensagem por magneto Dom Out 07, 2012 3:39 am

posta a estrutura do ciclo detalhado que fica melhor para entender e melhor para ajudar.

magneto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 19
Reputação : -1
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RWRx DURATESTON Empty Re: RWRx DURATESTON

Mensagem por cuseco Sex Out 12, 2012 11:28 pm

to pensando em tomar hemogenin 1 por dia, só ele sem nada, depois 1 ml de dura segunda e 1 ml quinta, duas semanas assim, ai na terceira semana entra com a dura o stano 1 ml segunda 1 quarta e 1 sexta, sem fim de semana, ai quando acaba a dura mete um clembuterol junto ao stano, vendi as deposteron e comprei 30 ml de landerlan, suplementando com GH max e whey protein, e apos o ciclo entra com clomid uns 15 dias apos que acham abraçoo

cuseco
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RWRx DURATESTON Empty Re: RWRx DURATESTON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos