NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RWRx DURATESTON

Ir em baixo

RWRx DURATESTON Empty RWRx DURATESTON

Mensagem por cuseco em Qua Set 26, 2012 10:23 am

Blza gurizada da maromba, sou novo no fórum, espero que me ajudem, treino desde os 18 anos, comecei com 54 kg, frango master, mas sempre treinei e parava, bebia fumava, anabolizava, nessas indas e vindas e sempre comendo meio mal, hoje tenho 26 anos e 80kg, voltei a treina há uns 2 meses, parei em março, vou parar de beber e fumar d novo, tenho 4 caixas de hemogenin, 20ml de RWR stano, 18 ml de deposteron, e 20 ml de durateston, gostaria da ajuda de voces para montar um ciclo com isso, de repente estou pensando em tirar o deposteron, o que voces acham? obrigado.

cuseco
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

RWRx DURATESTON Empty Re: RWRx DURATESTON

Mensagem por phzitt em Sex Set 28, 2012 1:25 am

cara eu não entendo muito de anabols ainda,mais acho q com isso não da pra montar um ciclo não...vou deixar que a galera dos anabol responde aqui,e pelo que sei não iria de hemogenin não por reter muito liquido !
phzitt
phzitt
Franguinho
Franguinho

Altura : 1,74
Braço : 40

Mensagem por Marcello em Sex Set 28, 2012 10:43 am

pelo pouco que sei, da pra montar um ciclo com o Stano e com o Dura ! agora se da pra botar hemogenin junto nao sei :/ ... mas de, mais uma pesquisada ! valeu

Marcello
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Chernobyl em Ter Out 02, 2012 4:41 pm

Cara, da pra montar um de Stano e dura, o hemogenin vc me dá e o deposteron vc vende e compra oxandrolona pra jogar junto nesse ciclo. Mas se eu fosse vc esperaria mais uns 4 meses aí pra fazer, se vc parou uma vez o que garante que vc não vai parar denovo ? E ainda bebe e fuma.
Chernobyl
Chernobyl
Franguinho
Franguinho

Reputação : 7
Altura : 1,90
Braço : 44

RWRx DURATESTON Empty obrigado pela atenção

Mensagem por cuseco em Qua Out 03, 2012 4:32 pm

valeu ae pessoal que respondeu, acabei de comprar mais 30 de landerlan, vou vender o deposteron, quero 100 reais 18 ml, se alguem tiver interesse, e no lugar da depo vou tomar clembuterol, vou começar o ciclo tomando hemogenin, depois entra a dura segunda e quinta e na terceira semana irei entrar com RWR, e quando acabar a dura entra o clembuterol junto com a landerlan, o que voces acham?

cuseco
Franguinho
Franguinho

Mensagem por magneto em Dom Out 07, 2012 3:39 am

posta a estrutura do ciclo detalhado que fica melhor para entender e melhor para ajudar.

magneto
Franguinho
Franguinho

Reputação : -1

Mensagem por cuseco em Sex Out 12, 2012 11:28 pm

to pensando em tomar hemogenin 1 por dia, só ele sem nada, depois 1 ml de dura segunda e 1 ml quinta, duas semanas assim, ai na terceira semana entra com a dura o stano 1 ml segunda 1 quarta e 1 sexta, sem fim de semana, ai quando acaba a dura mete um clembuterol junto ao stano, vendi as deposteron e comprei 30 ml de landerlan, suplementando com GH max e whey protein, e apos o ciclo entra com clomid uns 15 dias apos que acham abraçoo

cuseco
Franguinho
Franguinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: