NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos

+10
Heltinho
joaojiujitsu
marcelomb
medon
lucas.mansur
EduardoPonde
tjsoliveira
brunomagacho
henriquemuzzi
lincondavk
14 participantes

Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por lincondavk Seg Jul 02, 2012 3:13 pm

Tá ae pessoal um texto que eu vi e gostei, hora de pensar duas vezes antes de comer qualquer alimento dessa lista.


Os 10 piores alimentos de todos os tempos Sorvete2

10º lugar: Sorvete

Apesar de existirem versões mais saudáveis que os tradicionais sorvetes industrializados, a nutricionista adverte que esse alimento geralmente possui altos níveis de açúcar e gorduras trans, além de corantes e saborizantes artificiais, muitos dos quais possuem neurotoxinas - substâncias químicas que podem causar danos no cérebro e no sistema nervoso.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Salgadinha-milho



9º lugar: Salgadinho de milho

De acordo com Michelle, desde o surgimento dos alimentos transgênicos a maior parte do milho que comemos é um "Frankenfood", ou "comida Frankenstein". Ela aponta que esse alimento por causar flutuação dos níveis de açúcar no sangue, levando a mudanças no humor, ganho de peso, irritabilidade, entre outros sintomas. Além disso, a maior parte desses salgadinhos é frita em óleo, que vira ranço e está ligado a processos inflamatórios.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Pizza1


8º lugar: Pizza

Michelle destaca que nem todas as pizzas são ruins para a saúde, mas a maioria das que são vendidas congeladas em supermercados está cheia de condicionadores de massa artificiais e conservantes. Feitas farinha branca, essas pizzas são absorvidas pelo organismo e transformadas em açúcar puro, causando aumento de peso e desequilíbrio dos níveis de glicose no sangue.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Batatafrita


7º lugar: Batata frita

Batatas fritas contêm não apenas gorduras trans, que já foram relacionadas a uma longa lista de doenças, como também uma das mais potentes substâncias cancerígenas presentes em alimentos: a acrilamida, que é formada quando batatas brancas são aquecidas em altas temperaturas. Além disso, a maioria dos óleos utilizados para fritar as batatas se torna rançosa na presença do oxigênio ou em altas temperaturas, gerando alimentos que podem causar inflamações no corpo e agravar problemas cardíacos, câncer e artrite.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Salgadinho-batata


6 lugar: Salgadinhos de batata

Além de causarem todos os danos das batatas fritas comuns e não trazerem nenhum benefício nutricional, esses salgadinhos contêm níveis mais altos de acrilamida, que também é cancerígena.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Bacon-floral-lindo-que-coisa-magnifica-de-deus-pfvor-me-beja-pedaco-maravilhoso-de-bacon-voce-eh-demais-casa-comigo-eu-te-amo-vamo-la-vai-custa-nada


5º lugar: Bacon

Segundo a nutricionista, o consumo diário de carnes processadas, como bacon, pode aumentar o risco de doenças cardíacas em 42% e de diabetes em 19%. Um estudo da Universidade de Columbia descobriu ainda que comer 14 porções de bacon por mês pode danificar a função pulmonar e aumentar o risco de doenças ligadas ao órgão.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Cachorro-quente-f8-8098


4º lugar: Cachorro-quente

Michelle cita um estudo da Universidade do Havaí, que mostrou que o consumo de cachorros-quentes e outras carnes processadas pode aumentar o risco de câncer de pâncreas em 67%. Um ingrediente encontrado tanto no cachorro-quente quanto no bacon é o nitrito de sódio, uma substância cancerígena relacionada a doenças como leucemia em crianças e tumores cerebrais em bebes. Outros estudos apontam que a substância pode desencadear câncer colorretal.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Blogdonuts


3º lugar: Donuts (Rosquinhas)

Entre 35% e 40% da composição dos donuts é de gorduras trans, "o pior tipo de gordura que você pode ingerir", alerta a nutricionista. Essa substância está relacionada a doenças cardíacas e cerebrais, além de câncer. Para completar, esses alimentos são repletos de açúcar, condicionadores de massa artificiais e aditivos alimentares, e contém, em média, 300 calorias cada.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Refrigerantes-diet-em-excesso-tamb%C3%A9m-podem-engordar


2º lugar: Refrigerante

Michelle conta que, de acordo com uma pesquisa do Dr. Joseph Mercola, "uma lata de refrigerante possui em média 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias, entre 30 e 55 mg de cafeína, além de estar repleta de corantes artificiais e sulfitos". "Somente isso já deveria fazer você repensar seu consumo de refrigerantes", diz a nutricionista.
Além disso, essa bebida é extremamente ácida, sendo necessários 30 copos de água para neutralizar essa acidez, que pode ser muito perigosa para os rins. Para completar, ela informa que os ossos funcionam como uma reserva de minerais, como o cálcio, que são despejados no sangue para ajudar a neutralizar a acidez causada pelo refrigerante, enfraquecendo os ossos e podendo levar a doenças como osteoporose, obesidade, cáries e doenças cardíacas.

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Refrigerante-diet-coke-coca-cola


1º lugar: Refrigerante Diet

"Refrigerante Diet é a minha escolha para o Pior Alimento de Todos os Tempos", diz Michelle. Segundo a nutricionista, além de possuir todos os problemas dos refrigerantes tradicionais, as versões diet contêm aspartame, que agora é chamado de AminoSweet. De acordo com uma pesquisa de Lynne Melcombe, essa substância está relacionada a uma lista de doenças, como ataques de ansiedade, compulsão alimentar e por açúcar, defeitos de nascimento, cegueira, tumores cerebrais, dor torácica, depressão, tonturas, epilepsia, fadiga, dores de cabeça e enxaquecas, perda auditiva, palpitações cardíacas, hiperatividade, insônia, dor nas articulações, dificuldade de aprendizagem, TPM, cãibras musculares, problemas reprodutivos e até mesmo a morte.
"Os efeitos do aspartame podem ser confundidos com a doença de Alzheimer, síndrome de fadiga crônica, epilepsia, vírus de Epstein-Barr, doença de Huntington, hipotireoidismo, doença de Lou Gehrig, síndrome de Lyme, doença de Ménière, esclerose múltipla, e pós-pólio. É por isso que eu dou ao Refrigerante Diet o prêmio de Pior Alimento de Todos os Tempos", conclui
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por henriquemuzzi Ter Jul 03, 2012 9:20 pm

Interessante.... nao sabia que o refrigerante diet é tao prejudicial

Outro dia estava lendo um livro... quase TODOS alimentos industrializados sao potencialmente cancerígenos.

Pra quem nao sabe, até carne é.

henriquemuzzi
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Altura : 1,84
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por brunomagacho Ter Jul 24, 2012 10:24 pm

Muito legal essa lista, deixa o pessoal alerta nas bobeiras do fim de semana! Ainda bem que não como nada disso! What a Face
brunomagacho
brunomagacho
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29
Altura : 1,76
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por tjsoliveira Qui Jul 26, 2012 10:50 am

Difícil é não comer nenhum dessa lista Very Happy
tjsoliveira
tjsoliveira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 36
Localização : João Pessoa
Altura : 1.78

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por EduardoPonde Qui Jul 26, 2012 2:11 pm

não é tao dificil assim... eu não como nada disso... e nem é pq eu não gosto, é pq eu tenho dedicação mesmo e boto meus objetivos na frente de tudo
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por tjsoliveira Qui Jul 26, 2012 2:17 pm

Você entendeu o que eu quis dizer, pelo menos eu acho. São alimentos que a imensa maioria das pessoas, inclusive eu, gostam. A diferença é que algumas dessas pessoas, como nós, evitam comê-las. Como você disse, dedicação é a palavra.
tjsoliveira
tjsoliveira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 36
Localização : João Pessoa
Altura : 1.78

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por lucas.mansur Qui Jul 26, 2012 4:24 pm

Depois de 1 mês sem comer essas coisas fica fácil, o difícil é o começo. Vou te dizer que nem sinto mais falta de Coca-Cola, Pizza, Biscoito etc. Batata-Frita até vai uma vez ou outra no mês. Mas o começo realmente é dificil, tem que ter dedicação.
lucas.mansur
lucas.mansur
Frango
Frango

Mensagens : 234
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1.73

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por medon Qui Jul 26, 2012 5:25 pm

lucas.mansur escreveu:Depois de 1 mês sem comer essas coisas fica fácil, o difícil é o começo. Vou te dizer que nem sinto mais falta de Coca-Cola, Pizza, Biscoito etc. Batata-Frita até vai uma vez ou outra no mês. Mas o começo realmente é dificil, tem que ter dedicação.

Exatamente... eu por exemplo bebia uma garrafa de coca em 1 dia fácil, comia 1 bandeja de salgado em 1 dia, praticamente 4x por semana.O inicio realmente é FODA, muito ruim mesmo, mas depois de um certo tempo, fica fácil, não bebo refrigerante nem como porcarias tem bastante tempo, antes mesmo de começar na academia, mas ai depende da força de vontade da pessoa também né, eu consegui perder cerca de 10kg somente comendo de 3 em 3 horas e cortando fritura e refrigerante, então valeu pra caralho, pra quem tinha 85kg a 2 anos atras com +- 1,64 de altura e agora ta com 1,74 e 69 ta ótimo auhhauauh
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por marcelomb Seg Jul 30, 2012 1:00 am

Bem verdade isso man

marcelomb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por joaojiujitsu Seg Ago 20, 2012 10:16 pm

Se der bobeira eu como tudo isso ai. Endomorfo é uma merda.
Mudei minha rotina hoje, mas daqui uns meses não vou deixar de fazer o trash day.
joaojiujitsu
joaojiujitsu
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por EduardoPonde Qua Ago 22, 2012 10:32 pm

"Endomorfo é uma merda." , se você come tudo isso, não existe biotipo que segure o ganho de gordura uahuahuaha...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por Heltinho Dom Set 02, 2012 10:18 pm

comia td isso e mts vezes na semana nunk consegui passa de 6% de bf
mais que td isso prejudica o meu treino e verdade
Heltinho
Heltinho
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 34
Localização : salto
Altura : 1,70
Braço : 33

https://www.facebook.com/heltinho.silva.1

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por RRF Dom Set 30, 2012 5:25 pm

comia tudo isso ai antes de começar a treinar agr estou a 1 ano sem tomar refrigerante( que foi o que mais me prejudico)e outros itens dessa lista como 1 vez por mes e olhe la
RRF
RRF
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por Eva figueiredo Sex Out 05, 2012 1:59 pm

Faz mais de 1 ano que eu não como nada dessa lista , depois de um tempo se acostuma , nem falta sinto mais.
Eva figueiredo
Eva figueiredo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por mikamaria Sex Out 05, 2012 11:24 pm

Verdade, quanto mais tempo você fica sem ingerir este tipo de alimento mais seu organismo se adapta e acaba aprendendo até a repugnar (no meu caso) psicológico ou não o fato é que quanto mais informação temos sobre o que estamos comendo melhor, nosso corpo se auto-disciplina mas sem força de vontade não adianta nada!
mikamaria
mikamaria
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo
Altura : 1,69

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por willianbmx Qui Out 11, 2012 6:23 pm

eu acho ki ja comi todos esses menos rosquinhas salgadinho de batata
mais agora eu parei de comer essas merdas faz tempo porem sempre no fim de semana abro uma exeção as vezes no refrigerante mais só tomo meio copo ou pizza que eu detono nas pizza de frango na segunda feira faço meia hora de aerobico antes do treino e prontu mais sei ki não ta certo
willianbmx
willianbmx
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Altura : 1,69
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 piores alimentos de todos os tempos Empty Re: Os 10 piores alimentos de todos os tempos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos