NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida, termogenico e emagrecedor

+6
EagleEyes
Ikki
Japah
bezerrap
David_black
Leonardo_Perino
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Leonardo_Perino Sáb Abr 14, 2012 12:11 am

Eu queria saber qual é a diferença entre um termogenico e um emagrecedor ...
E estou a fim de dar uma enxugada na barriga e me recomendaram OxyElite Pro e queria saber se é bom .. ou vcs me endicam qual para tomar ?
Leonardo_Perino
Leonardo_Perino
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Altura : Academia e Futebol

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por David_black Sáb Abr 14, 2012 12:13 am

por partes cara,

quanto tempo voce treina?
tem muita BF?
como tá tua dieta?

quanto ao oxy ele é excelente..eu já usei e resultado foi visível em 1 semana e nao tive nenhum efeito colateral.
David_black
David_black
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Leonardo_Perino Sáb Abr 14, 2012 12:45 am

Treino a mais ou menos 1 ano mais eu n levava a sério e comessei a 4 messes a pegar sério..
Eu tento comer mtu proteina e como sempre uma fruta a cada 3 em 3 h .
nunca tomei nada to puro ..
ahh desculpa ai mais o q é BF ?
Leonardo_Perino
Leonardo_Perino
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Altura : Academia e Futebol

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por David_black Sáb Abr 14, 2012 12:48 am

"Bf= body fat"

é a sua gordura corporal.
se nao tiver muito alta,voce pode só melhorar sua dieta e já vai conseguir perder a gordura que voce tem.
agora se tiver bastante alta,voce tem que focar no aerobico,continuar pegando pesado na msuculaçao e principalmente montar uma dieta rica em proteina.

abraço
David_black
David_black
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Leonardo_Perino Sáb Abr 14, 2012 12:53 am

Ahh .. Eu acho q está boa semana q vem vou fazer o exame com o meu treinador e tipo ele flo q era bom e tals .. e o meu maior problema n é a gordura em si e sim a barriga ..
Eu corro de 30 a 50 min na esteira depois do treino 2 ou 3 vezes por semana (vou alternando) mais eu n estou vendo mtu resultado nisso q falaram q ajuda a mucha mais pra mim está a msm coisa ...
Leonardo_Perino
Leonardo_Perino
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Altura : Academia e Futebol

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por David_black Sáb Abr 14, 2012 1:00 am

nao tem treino especifico para gordura localizada.

tenta dar menos intervalo entre as séries,
beba bastante agua,
tenta fazer corrida intervalada (eu curto muito,acho melhor que ficar 50 minutos numa esteira lol)
dá uma olhada na sua dieta,tenta comer de 3 em 3 horas mas comer direito..proteinas,carboidrato com baixo IG (batata doce,arroz integral) e gorduras BOAS (nozes,amendoas..),
se voce ajeitar tudo isso e nao sentir resultados aí sim voce pensa em um thermogenico.

beleza?


abraços,
David_black
David_black
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Leonardo_Perino Sáb Abr 14, 2012 1:05 am

David_black escreveu:nao tem treino especifico para gordura localizada.

tenta dar menos intervalo entre as séries,
beba bastante agua,
tenta fazer corrida intervalada (eu curto muito,acho melhor que ficar 50 minutos numa esteira lol)
dá uma olhada na sua dieta,tenta comer de 3 em 3 horas mas comer direito..proteinas,carboidrato com baixo IG (batata doce,arroz integral) e gorduras BOAS (nozes,amendoas..),
se voce ajeitar tudo isso e nao sentir resultados aí sim voce pensa em um thermogenico.

beleza?


abraços,

Vlw cara brigadão vou dar uma olhada sim
Leonardo_Perino
Leonardo_Perino
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Altura : Academia e Futebol

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por bezerrap Sáb Abr 14, 2012 1:14 am

Eu já treinei a um tempo mais voltei agora, vai da 1 mês ainda... Estou treinando sério com muita força de vontade comecei a tomar o L.A ( Óleo de Cartamo), estou me alimentando bem, uma dieta que quase não tem carboidratos... e queria saber se é bom eu tomar um Lipo 6 Black UC ou um Oxyelite PRO.

Estou muito gordo e quero perde isso tudo, tava pesando 120 quando comecei e agora estou com 116,5!

Grato. Very Happy
bezerrap
bezerrap
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 31
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Leonardo_Perino Sáb Abr 14, 2012 1:22 am

cara eu tava pesquisando e conversando com os outros e todos falam que o OxyElite Pro é melhor pq ele ajuda msm na queima e na diminuição de gorduras e o lipo 6 black ou lipo 6 tem possibilidade tambem em darem efeitos colaterias e o OxyElite Pro não foi comprovado nenhum efeito colateral
Leonardo_Perino
Leonardo_Perino
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Altura : Academia e Futebol

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Japah Sáb Abr 14, 2012 5:53 am

Leonardo_Perino escreveu:cara eu tava pesquisando e conversando com os outros e todos falam que o OxyElite Pro é melhor pq ele ajuda msm na queima e na diminuição de gorduras e o lipo 6 black ou lipo 6 tem possibilidade tambem em darem efeitos colaterias e o OxyElite Pro não foi comprovado nenhum efeito colateral

Mano, na moral aonde vc leu isso?
So pode ta de brincadeira neh...
Pesquisa sobre a composição do oxyelite, e sobre uma substanciazinha chamada 1,3 DMAA...
Japah
Japah
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Ikki Sáb Abr 14, 2012 11:19 am

prefiro o lipo 6 black o oxyele tem 1,3 dyme que estressa muito o sistema nervoso
cara vc so tem 1 mes de treino tenta perder mais peso com a dieta primeiro para depois poder mandar o thermo
senão mais pra frente vai ser muito mais dificil perder peso
Ikki
Ikki
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Idade

Mensagem por EagleEyes Sáb Abr 14, 2012 12:24 pm

Opa cara... blz..

Eu já usei o Oxyelite PRO, muito bom... nenhum tipo de efeito colateral, queima muito... bom mesmo, o lipo6x usei também achei mais fraco, mas também é bom... Mas o principal de eu ter postado aqui é a sua idade. pelo que aparece ali... você tem apenas 16 anos, e se não me engano, a recomendação dos fabricantes ( Nutrex e USPLabs) é de no mínimo 18, e como eu gosto de confiar muito no que os cara que vendem tem contra, acho que era melhor por enquanto apenas arrumar a alimentação. talvez fosse uma boa procurar um nutricionista pra ele fazer uma dieta boa rica em proteína, e com pouca gordura. Mas sei lá, o corpo é seu né, você que sabe.

Bom Treino.
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por MuTuKo Sáb Abr 14, 2012 12:56 pm

Leonardo_Perino escreveu:cara eu tava pesquisando e conversando com os outros e todos falam que o OxyElite Pro é melhor pq ele ajuda msm na queima e na diminuição de gorduras e o lipo 6 black ou lipo 6 tem possibilidade tambem em darem efeitos colaterias e o OxyElite Pro não foi comprovado nenhum efeito colateral

acho que vc ta enganado amigo... até onde eu li, por mais q o OxyElite seja composto por substâncias naturais não quer dizer que não faz mal... Tem várias substâncias naturais por ai que fazem muito mal ao organismo, inclusive tem tb a que ja citaram ai em cima, acho o lipo 6 super bom, efeito colateral dele pra mim, só se vc for muito sensível a cafeína ou alguma substância que ele tem, e/ou tomar perto da hora de dormir.

MuTuKo
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por medon Sáb Abr 14, 2012 3:57 pm

Meu oxyelite termina essa semana!Muito bom, recomendo, tive bons resultados em 3 semanas, mas realmente a parte da barriguinha é a pior, como treino a pouco tempo e meu oxy termina essa semana, vou continuar só na dieta, treinos e nos aeróbicos mesmo!
Oxyelite é muito bom, porém cada caso é um caso, já vi pessoas falando que tiveram tremedeira e etc tomando apenas 1 capsula, eu tomo 3 ao dia (2caps ao acordar, pois treino na parte da manha, e outra 6horas depois) e nunca tive nada, tirando o suor excessivo!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por EagleEyes Sáb Abr 14, 2012 4:11 pm

medon escreveu:Meu oxyelite termina essa semana!Muito bom, recomendo, tive bons resultados em 3 semanas, mas realmente a parte da barriguinha é a pior, como treino a pouco tempo e meu oxy termina essa semana, vou continuar só na dieta, treinos e nos aeróbicos mesmo!
Oxyelite é muito bom, porém cada caso é um caso, já vi pessoas falando que tiveram tremedeira e etc tomando apenas 1 capsula, eu tomo 3 ao dia (2caps ao acordar, pois treino na parte da manha, e outra 6horas depois) e nunca tive nada, tirando o suor excessivo!

Verdade, o suor é um problema... mas isso acontece com qualquer termogênico... por isso, na embalagem diz que deve-se tomar cerca de 4L de água por dia se não me engano, durante o periodo que estiver tomando o OxyElite Pro...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por bezerrap Sáb Abr 14, 2012 4:22 pm

Ikki escreveu:prefiro o lipo 6 black o oxyele tem 1,3 dyme que estressa muito o sistema nervoso
cara vc so tem 1 mes de treino tenta perder mais peso com a dieta primeiro para depois poder mandar o thermo
senão mais pra frente vai ser muito mais dificil perder peso
valeu a dica!
bezerrap
bezerrap
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 31
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Leonardo_Perino Sáb Abr 14, 2012 4:30 pm

MuTuKo escreveu:
Leonardo_Perino escreveu:cara eu tava pesquisando e conversando com os outros e todos falam que o OxyElite Pro é melhor pq ele ajuda msm na queima e na diminuição de gorduras e o lipo 6 black ou lipo 6 tem possibilidade tambem em darem efeitos colaterias e o OxyElite Pro não foi comprovado nenhum efeito colateral

acho que vc ta enganado amigo... até onde eu li, por mais q o OxyElite seja composto por substâncias naturais não quer dizer que não faz mal... Tem várias substâncias naturais por ai que fazem muito mal ao organismo, inclusive tem tb a que ja citaram ai em cima, acho o lipo 6 super bom, efeito colateral dele pra mim, só se vc for muito sensível a cafeína ou alguma substância que ele tem, e/ou tomar perto da hora de dormir.

Pode deixar vou dar uma pesquisada mais a fundo sobre esses 2 produtos principalmente.
Leonardo_Perino
Leonardo_Perino
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Altura : Academia e Futebol

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Leonardo_Perino Sáb Abr 14, 2012 4:34 pm

Japah escreveu:
Leonardo_Perino escreveu:cara eu tava pesquisando e conversando com os outros e todos falam que o OxyElite Pro é melhor pq ele ajuda msm na queima e na diminuição de gorduras e o lipo 6 black ou lipo 6 tem possibilidade tambem em darem efeitos colaterias e o OxyElite Pro não foi comprovado nenhum efeito colateral

Mano, na moral aonde vc leu isso?
So pode ta de brincadeira neh...
Pesquisa sobre a composição do oxyelite, e sobre uma substanciazinha chamada 1,3 DMAA...

Pode deixar vou dar uma pesquisada mais a fundo sobre esses 2 produtos principalmente.
Mas nas pesquisas q fiz antes todos os sites falavam q n tinha nenhum afeito colateral, mas como ja citei a cima vo da uma olhada mais a fundo
Leonardo_Perino
Leonardo_Perino
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Altura : Academia e Futebol

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por EagleEyes Sáb Abr 14, 2012 4:38 pm

Leonardo_Perino escreveu:
Pode deixar vou dar uma pesquisada mais a fundo sobre esses 2 produtos principalmente.
Mas nas pesquisas q fiz antes todos os sites falavam q n tinha nenhum afeito colateral, mas como ja citei a cima vo da uma olhada mais a fundo

Você tem que lembrar também, que pesquisar apenas em Sites que vendem o produto não adianta, eles dificilmente vão falar que faz mal! procure fontes externas, fóruns, mas também não acredite em tudo que ler, procure saber se a informação éde confiança, cuidado com os sensacionalismos...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por medon Sáb Abr 14, 2012 6:04 pm

EagleEyes escreveu:
medon escreveu:Meu oxyelite termina essa semana!Muito bom, recomendo, tive bons resultados em 3 semanas, mas realmente a parte da barriguinha é a pior, como treino a pouco tempo e meu oxy termina essa semana, vou continuar só na dieta, treinos e nos aeróbicos mesmo!
Oxyelite é muito bom, porém cada caso é um caso, já vi pessoas falando que tiveram tremedeira e etc tomando apenas 1 capsula, eu tomo 3 ao dia (2caps ao acordar, pois treino na parte da manha, e outra 6horas depois) e nunca tive nada, tirando o suor excessivo!

Verdade, o suor é um problema... mas isso acontece com qualquer termogênico... por isso, na embalagem diz que deve-se tomar cerca de 4L de água por dia se não me engano, durante o periodo que estiver tomando o OxyElite Pro...

O suor é normal dos termos.Outra coisa que eu senti foi o aumento do libido e da vontade de ir ao banheiro.
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Leonardo_Perino Dom Abr 15, 2012 5:56 pm

mais então qual voces me endicam para eu tomar o lipo 6 uc ou oxyelite pro ?
Leonardo_Perino
Leonardo_Perino
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Altura : Academia e Futebol

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por medon Dom Abr 15, 2012 6:19 pm

Nunca tomei o lipo6, mas eu e mais uns 6 amigos ja tomamos oxy, é muito bom da um gás bom, e eu dei uma secada em 3 semanas!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por MichaelMoreira Dom Abr 15, 2012 6:34 pm

Ae leonardo
tanto o oxy elite quanto o lipo 6 black UC sao exelentes termogenicos, porem por experiencia propia, eu aconcelho você a tomar o lipo 6 black UC já que você nunca usou um termogenico antes, no meu organismo o lipo 6 black UC trouxe um resultado exelente e eu nao senti efeitos colatereias nenhum, agora já o oxyelite me trouxe auguns efeitos colaterais, fracos porem que atrapalhavam um pouco, mais vale lembrar que cada organismo é diferente

MichaelMoreira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por EagleEyes Dom Abr 15, 2012 8:25 pm

MichaelMoreira escreveu:Ae leonardo
tanto o oxy elite quanto o lipo 6 black UC sao exelentes termogenicos, porem por experiencia propia, eu aconcelho você a tomar o lipo 6 black UC já que você nunca usou um termogenico antes, no meu organismo o lipo 6 black UC trouxe um resultado exelente e eu nao senti efeitos colatereias nenhum, agora já o oxyelite me trouxe auguns efeitos colaterais, fracos porem que atrapalhavam um pouco, mais vale lembrar que cada organismo é diferente

lembre-se de especificar quais são os efeitos cara... ajuda bastante na hora de quem ta escolhendo ver se vale o risco ou não,

Leonardo_Perino escreveu:mais então qual voces me endicam para eu tomar o lipo 6 uc ou oxyelite pro ?

Como eu disse antes, eu não indico nenhum pela sua pouca idade...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Brandon Schulz Seg Abr 16, 2012 5:25 pm

eu pesquisei tambem sobre qual termo é melhor e em geral vi que muitos preferem o oxyelite. Estou esperando chegar oque encomenei. Tenho mesmo problema que o parceiro ali, nao é a gordura em geral e sim a gordura centralizada na barriga. Faço aerobico e abdominal quase todos os dias,ja mudei a alimentação mais é mt complicado,acho que o oxy vai ser o empurrao que falta
Brandon Schulz
Brandon Schulz
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 30
Localização : Aracaju
Altura : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, termogenico e emagrecedor Empty Re: Duvida, termogenico e emagrecedor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos