NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda por favor !

2 participantes

Ir para baixo

ajuda por favor ! Empty ajuda por favor !

Mensagem por igordarocha Qua Jul 03, 2013 7:54 am

Koe galera ..

Estava com 110 kilos. Comecei a caminhar ,malha e fazer dieta já estou com 90kilos. Isso em 2meses . Agora quero toma alguma coisa para perde barriga e coxa e peito.quero seca ter uma barriga de
tanque . Rs. Alguém me indica alguma coisa e me ajuda nas instruções . Agradeço desde já estou. Aguardo respostas

igordarocha
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda por favor ! Empty Re: ajuda por favor !

Mensagem por integraldx Qua Jul 03, 2013 10:49 am

Acredito que você deveria começar com um termogênico básico e, após realmente ter adquirido a experiência necessária para o uso de anabolizantes, utiliza-los.

Muito embora eu defenda o uso recreativo de anabolizantes para uso geral, não posso irresponsavelmente indicar algum produto ou ciclo, muito embora seja seguro utilizar esteroides com o devido acompanhamento médico. Seja como for, quanto menos experiência na aplicação de uma dieta, no conhecimento sobre as drogas e na aplicação de um treino coerente com o seu objetivo você tiver, maiores serão as possibilidades de você acabar morto e aparecendo na Record.

Boa sorte e bons treino!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos