NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

trollagem :)

+6
Bertim
LF
medon
Lucas E
integraldx
guipa
10 participantes

Página 27 de 44 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por integraldx Ter Out 29, 2013 12:50 am

guipa escreveu:Vi ontem uma foto do shape do ander, que ele melhorou isso ngm nega, mas PQP o cara segue sendo uma bosta, veio se eu meto trembolona com gh e afins é pra ser tpw o mr saizen porra, pra ser grande pra krl. Bem que o dudu fala... vc só deve ciclar qdo todo mundo acha q vc ja ta ciclando.
O Ander é só mais um bosta que ganha dinheiro por conta dos patrocinios dele. Trabalho que é bom ou estudo que é bom ele não tem. É só mais um no meio da grande bosta!!!! Um puto ou como dizem... Um vendido, mercenário! ~~
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por EagleEyes Ter Out 29, 2013 12:56 am

integraldx escreveu:
guipa escreveu:Vi ontem uma foto do shape do ander, que ele melhorou isso ngm nega, mas PQP o cara segue sendo uma bosta, veio se eu meto trembolona com gh e afins é pra ser tpw o mr saizen porra, pra ser grande pra krl. Bem que o dudu fala... vc só deve ciclar qdo todo mundo acha q vc ja ta ciclando.
O Ander é só mais um bosta que ganha dinheiro por conta dos patrocinios dele. Trabalho que é bom ou estudo que é bom ele não tem. É só mais um no meio da grande bosta!!!! Um puto ou como dizem... Um vendido, mercenário! ~~
Que RAGE é essa IDX!! ta de trembo!?? lol
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por LF Ter Out 29, 2013 1:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trembo rage detect
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por Lucas E Ter Out 29, 2013 2:58 pm

olhem a evolução do guipa, 2 anos de treino, 2 ciclos e 3 meses on GH trollagem :) - Página 27 1382803_1426827150864546_1318416126_n
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Ter Out 29, 2013 4:31 pm

#nopainnogay
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por Lucas E Ter Out 29, 2013 5:09 pm

estamos contigo cara ! vc vai sair do crack ainda
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Ter Out 29, 2013 5:11 pm

trollagem :) - Página 27 Tumblr_mv1tb338iD1qdgj2no1_400
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Qua Out 30, 2013 5:40 pm

trollagem :) - Página 27 603080_10151910338045845_1336036420_n
huehuehuehue tenho nada pra fazer o/
gente incrível vc ver a quantidade de frango menor que você que cicla a tempos, hj falando com um dos "traficante" do gym, ele falando dos mlk lá do gym que compra dele, um rapaz frangao, peitao de pombo, bracinho definido de 35cm, usando prop stano a 2meses já huehuehueuhe
aí é quando eu penso que só gh+ trembo presta mesmo hue
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por EagleEyes Qua Out 30, 2013 5:46 pm

Ou um bom fornecedor + uma dieta de gente! ou treino tosco também. Conheço vários que acham que com anabols o treino fica mais fácil, e que não precisa se esforça. Da vontade de chegar na lata do magrão e falar. BLZ... Te pago a porra de um ciclo e tu segue treinando como tu ta treinando vamo ver o quanto tu cresce... bando de fdp! UHASHUAS
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Qua Out 30, 2013 5:48 pm

huehue ainda bem que vc n vê eu treina duasuhdsahudas
na boa, pego mto pouco peso, mas to nem aí hue, quero ver o cara fazer rosca direta com 10kg de cada lado, fzd 22 rep sem roubar até as 2 ultimas , e sem fazer impulso , me chupem .l.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por EagleEyes Qua Out 30, 2013 5:56 pm

guipa escreveu:huehue ainda bem que vc n vê eu treina duasuhdsahudas
na boa, pego  mto pouco peso, mas to nem aí hue, quero ver o cara fazer rosca direta com  10kg de cada lado,  fzd 22 rep sem roubar até as 2 ultimas , e sem  fazer impulso , me chupem .l.
Não velho, tu me entendeu mal... não to falando em questão de peso... até porque to testando esses treino HighRep LowLoad e to curtindo pra caralho... 3~4 exercícios... 2 série cada... Tentando mínimo 20 reps... mas SE OBRIGANDO a fazer no MÍNIMO 30 entre as 2 séries... Ta loco... Muito melhor... Execução muito melhor... o exercício fica mais focado no músculo que é pra trabalhar mesmo... Os cara devem ta pensando... caralho.. o piazão ali parou com as bomba e viro uma moça nos treino, sem força. 
Principalmente nos treinos de perna... fazia muito errado... ora fazer 8~12 pra perna... que animal... to fazendo ~20 agora... com muito menos carga e saio DESTRUIDO! foda...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Qua Out 30, 2013 6:03 pm

huehuehue  esse é o esquema vei,  eu  ponho 18kg pra fazer tríceps no tríceps corda, já acho peso de mais, baixo pra 14 huehuehue   o exercício  é muito mais   intenso, sinto MUITO mais,hj vi um cara shape tipico de "novato" de academia, pq n tem ombro, nem costas, nem peito nem nada.
cara fazendo exercício olímpico com 15kg de cada lado, que nem o anus peludo dele, eu faço com 5 de cada lado hue.
aí ele fazendo deadlift com uns 30 de cada lado ( que eu acho pouco ) entortando tudo...
sem contar os frangao que treina que nem o cu,  baixando só 90º no  supino ou nem isso, hj tava lembrando faz + de 1 ano que n faço supino na barra, e tenho + peito q a maioria dos cara  "bombado"( usuário de trembo n conta, só os de deca  dura mesmo )   no puxada vejo cada animal quase deitando na maquina... é cada coisa que eu me racho de rir.
eu vou lá, faço meu treino de 35-40min e acabo morto, aí tem nego que me pergunta como treino tão rápido, q ele fica 2h na academia...
esses dias tava lembrando  meu treino de perna que mais me deu ganhos, pensei bem pq  aqueles treinos eram tão bons... lembrei q era   agachamento livre 4x e  extensora ou  45º  + 2-3x , mas ia ao limite mesmo,  com 2 exercícios de quads acabava quase sem poder andar,  morria pra subir as escadas do gym.
pra mim não tem, treino rápido e com poucos exercícios é o segredo.
HATTERS GONNA HATE!
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por EagleEyes Qua Out 30, 2013 6:21 pm

guipa escreveu:huehuehue  esse é o esquema vei,  eu  ponho 18kg pra fazer tríceps no tríceps corda, já acho peso de mais, baixo pra 14 huehuehue   o exercício  é muito mais   intenso, sinto MUITO mais,hj vi um cara shape tipico de "novato" de academia, pq n tem ombro, nem costas, nem peito nem nada.
cara fazendo exercício olímpico com 15kg de cada lado, que nem o anus peludo dele, eu faço com 5 de cada lado hue.
aí ele fazendo deadlift com uns 30 de cada lado ( que eu acho pouco ) entortando tudo...
sem contar os frangao que treina que nem o cu,  baixando só 90º no  supino ou nem isso, hj tava lembrando faz + de 1 ano que n faço supino na barra, e tenho + peito q a maioria dos cara  "bombado"( usuário de trembo n conta, só os de deca  dura mesmo )   no puxada vejo cada animal quase deitando na maquina... é cada coisa que eu me racho de rir.
eu vou lá, faço meu treino de 35-40min e acabo morto, aí tem nego que me pergunta como treino tão rápido, q ele fica 2h na academia...
esses dias tava lembrando  meu treino de perna que mais me deu ganhos, pensei bem pq  aqueles treinos eram tão bons... lembrei q era   agachamento livre 4x e  extensora ou  45º  + 2-3x , mas ia ao limite mesmo,  com 2 exercícios  de quads acabava quase sem poder andar,  morria pra subir as escadas do gym.
pra mim não tem, treino rápido e com poucos exercícios é o segredo.
HATTERS GONNA HATE!
Aham!! to adotando essa tática pra mim... 30 min.. treino terminado... 1h e poko quando faço Aeróbico ( 30~40 mins) e já era... não tem muita frescura... é foi, treino, cabo... Se o cara começa a inventa coisa não da certo. Supino só uso barra nos dias que quero inflar o ego e a autoestima :p aí boto os peso tudo no máximo 8~6 reps e fico feliz... depois saio dali e volto pro treino normal de resto é tudo com halteres ou polia...

Esses dias fiz o melhor treino de bíceps da minha vida eu acho... lol fiz 2 séries de cada um dos 3 exercício, os 2 primeiros... ( alternada e martelo) com dropset... 16x12x8.. até a falha (15 reps cada peso malomeno) nos 3... sério... braço fico uns 2 dias dolorido... mas é aqueles treinos que tu faz e pensa... PUTA QUE TREINO FODA!

Mas que é bem "feio" fazer alternada com 8 é... mesmo no útimo do dropset o cara com os pesinho de 8kg na mão... EU me olho no espelho e me sinto mais lixo do que já sou.. UHSAUHSAHU... porisso que de vez enquando ( 1 vez por mês no máximo) faço aquele "Ego-up". Só pra saber se eu ainda aguento...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Qua Out 30, 2013 6:29 pm

Hahaha to ligado nesses treinos ( o melhor da minha vida ) o meu de braço tem tempo já, foi a 1a vez a treinei concentrado/bem feito, foi awesome kkk eu achava q treino nao era importante ( aquela balela de dieta 70% treino 20% dormir 10% ) hj minha dieta nao eh das melhores, durmo 7h dia e meu treino eh 3-4x semana. Cresci mais dps de treinar bem q qdo treinava mal e comia bem u.u
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por EagleEyes Qua Out 30, 2013 6:35 pm

guipa escreveu:Hahaha to ligado nesses treinos ( o melhor da minha vida ) o meu de braço tem tempo já, foi a  1a vez a treinei concentrado/bem feito, foi awesome kkk eu achava q treino nao era  importante  ( aquela balela de dieta 70% treino 20% dormir 10% ) hj minha dieta nao eh das melhores, durmo 7h dia e  meu treino eh 3-4x semana. Cresci mais dps de treinar bem q qdo treinava mal e comia bem u.u
lol... é verdade... o treino sempre é importante... pra minha genética fudida do caralho (por enquanto, que não uso GH) que preciso cuidar um pouco mais da dieta se não fico em Balão mode on!
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Qua Out 30, 2013 6:44 pm

Eu to com o bf alto ( na casa dos 18%, fzd força aparece os gomos ) mas nem me importo eh inverno aki agora kk.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por EagleEyes Qua Out 30, 2013 6:57 pm

guipa escreveu:Eu to com o bf alto ( na casa dos 18%, fzd força aparece os gomos )  mas nem me importo eh inverno aki agora kk.
Eu to com o BF 16~17% e ta entrando o verão... mas isso não é o principal motivo de eu querer um BF baixo... eu me importo muito com o BF... sempre fui gordinho.. poucas épocas da minha vida eu posso falar... Aqui eu tava bem... e esse bem é bf 10~11% no máximo de baixo! Então eu sou meio "complexado"... tenho esse problema... psicologicamente falando... Mas na minha concepção é um "problema" que vem para o bem, porque meio que me obriga a me cuidar... :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por Lucas E Qui Out 31, 2013 11:41 am

Passando pra avisar que amanhã é meu aniversário, e eu quero 25ml's de enantato de presente, obrigado !
Lucas E
Lucas E
Frango
Frango

Mensagens : 465
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 28
Altura : 1,78
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Qui Out 31, 2013 1:32 pm

amanha agente passa a piroca em vc, rlx.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Qui Out 31, 2013 7:58 pm

huehuehue ser troll esse sou eu...
um rapaz, jovem frangao,  magrelo  playboyzinho, começou a treinar faz uns  2-3 meses...
o rapaz faz CROSSFIT MEU, posta cada 2/3  o tipico "gym mimimi" "blablabla gym" "blablabla cansado crossfit"
o rapaz  parece 1   grilo de tao magro,  mas nem é dakeles magro com bf negativo, eh dos magro "definidinho" nada de outro mundo pra ser magro seco arreganhado usuário de  crack, cocaína e maconha...
entao  ele fez  o 2º grau cmg tals, aí ele estuda de tarde e na hora do recreio vejo ele de vez em qdo, q ta voltando do gym.. ele é assim, amigo de bons amigos meus, entao   rola aquele "oi, tchau"
só que hj eu tava com amigo dele no recreio aí ele veio falar com agente tals, ele blablabla academia mimi
eu pô veio se faz academia? nem sabia...
ele claro ja tem quase 1 ano
eu nossa, mas você vai la fazer oq? vai no spa? HUEHUEHEUHUE
mlk fico putinho mas levou na esportiva
aí ele me solta " ja tiro 20kg de cada lado no supino"
eu PORRRRAA, TA FORTE EM
só contando vantagem  e eu só trollando ele, vi q ele ficou puto, mas ia fazer oq? bater num rapaz  3x maior q ele? kkk
ele é do pior tpw de frango q tem, dos q tira foto/ fica pagando de  fodão,  se  ele fosse na minha academia ia derrubar  a barra do deadlift no pé dele sem querer só pra ele parar de ser troxa kkkkkk e ir fazer nataçao xD
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por EagleEyes Qui Out 31, 2013 8:09 pm

guipa escreveu:huehuehue ser troll esse sou eu...
um rapaz, jovem frangao,  magrelo  playboyzinho, começou a treinar faz uns  2-3 meses...
o rapaz faz CROSSFIT MEU, posta cada 2/3  o tipico "gym mimimi" "blablabla gym" "blablabla cansado crossfit"
o rapaz  parece 1   grilo de tao magro,  mas nem é dakeles magro com bf negativo, eh dos magro "definidinho" nada de outro mundo pra ser magro seco arreganhado usuário de  crack, cocaína e maconha...
entao  ele fez  o 2º grau cmg tals, aí ele estuda de tarde e na hora do recreio vejo ele de vez em qdo, q ta voltando do gym.. ele é assim, amigo de bons amigos meus, entao   rola aquele "oi, tchau"
só que hj eu tava com amigo dele no recreio aí ele veio falar com agente tals, ele blablabla academia mimi
eu pô veio se faz academia? nem sabia...
ele claro ja tem quase 1 ano
eu nossa, mas você vai la fazer oq? vai no spa? HUEHUEHEUHUE
mlk fico putinho mas levou na esportiva
aí ele me solta " ja tiro 20kg de cada lado no supino"
eu PORRRRAA, TA FORTE EM
só contando vantagem  e eu só trollando ele, vi q ele ficou puto, mas ia fazer oq? bater num rapaz  3x maior q ele? kkk
ele é do pior tpw de frango q tem, dos q tira foto/ fica pagando de  fodão,  se  ele fosse na minha academia ia derrubar  a barra do deadlift no pé dele sem querer só pra ele parar de ser troxa kkkkkk e ir fazer nataçao xD
Guipa.... The Master of ZUERA! ASUHAHUSHUASHAHSHAHS
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Qui Out 31, 2013 8:13 pm

pô rapaz, mas vc vai fazer oq no gym? vai na sauna, no spa? :S
huehueheuhueehuheu
vi 1 professor meu saindo da academia
aí na aula, eu pôôô te vi saindo da academia, vai la fazer oq, vai na sauna?
ele ahh 15 min na sauna, 15 min na hidromassagem e vou na piscina, vou e volto, que conta como aeróbico e venho dar aula
dsaudsahudasuhdasuhdas
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por EagleEyes Qui Out 31, 2013 8:17 pm

Estava eu tentando recuperar os movimentos das pernas depois de quase todo treino terminado. Sentei em um banco perto de um cara que troco uma ideia de vez enquando. Daí to eu ali morto, o cara chega e fala pra mim... 
_ O meu, já termino teu treino??
_ E eu mais ou menos ( ainda tava pensando se faria mais um exercício e me arrastava pra casa ou ia enquanto ainda sentia as pernas, dor, mas sentia)
_ Então vai pra casa toma teu Whey...
_ Eu não tomo Whey...
_ Mas tem que toma...
_ Ter ter, não tem..
_ Tem sim ajuda a segurar a massa...
E eu _ Mas frango também segura...
_ Bá, eu só tomo suplemento...

Fiquei pensando QUE PORRA É ESSA?? aí tava pensando... será que ele quis dizer no pós treino ou em toda a dieta... mas nem continuei... não ia levar a nada aquele papo... :s
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por EagleEyes Qui Out 31, 2013 8:18 pm

guipa escreveu:pô rapaz, mas vc vai fazer oq no gym? vai na sauna, no spa?  :S
huehueheuhueehuheu
vi 1 professor meu saindo da  academia
aí na aula, eu pôôô te vi saindo da academia,   vai la fazer oq, vai na sauna?
ele ahh  15 min na sauna, 15 min na hidromassagem e vou na piscina, vou e volto, que conta como aeróbico e venho dar aula
dsaudsahudasuhdasuhdas
AUSHAUHSUAHSAU... ele só quer manter o coração forte... deixa ele... lol
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por guipa Qui Out 31, 2013 8:19 pm

VC NAO TOMA WHEY? :O
que vergonha rapaz, eu tomo whey 3x por ano =)
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

trollagem :) - Página 27 Empty Re: trollagem :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 44 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 44  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos