NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para estudo.

2 participantes

Ir para baixo

Dicas para estudo. Empty Dicas para estudo.

Mensagem por Stunff Qua maio 01, 2013 3:26 pm

Fala Maromba beleza?

Vim aqui para pedir que alguém me indique alguns materiais de estudo sobre os esteróides, treino a nove meses seguidos e havia treinado sete meses antes de parar quase um ano, sigo dieta de bulking e já fiz cutting tbm, desde que voltei a treinar ganhei de 10 kg, hj tenho 1.74 e peso 75 kg, meu bf está em torno de 9%, sou menor de idade, tenho 17 anos, não pretendo fazer ciclo agora, só quero materiais para estudo, até porque acredito que ainda posso melhorar muito mais só com dieta e suplementação, só irei ciclar quando realmente entender pra que nao tenha muito risco, quem puder me ajudar enviando links ou nomes de materiais já agradeço.

Stunff
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para estudo. Empty Re: Dicas para estudo.

Mensagem por guipa Qua maio 01, 2013 5:08 pm

pra mim o livro que é imprescindivel é o "além do anabolismo - waldemar guimaraes" esse deveria ser o primeiro que você deveria ler sobre eaa's, também sou igual você ( tive 17 anos e pensava assim ) agora tenho um pouco mais, só fiz 1 ciclo mas sao pessoas assim que devem ciclar, com consciencia, sabendo de tudo, beneficios e riscos.
agora nao me vem na memoria nem um outro livro, mas aposto que em 3..2..o integralxd estará te dizendo 500 livros mais Wink
3...2...
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos