NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para estudo.

Ir em baixo

Dicas para estudo. Empty Dicas para estudo.

Mensagem por Stunff em Qua Maio 01, 2013 3:26 pm

Fala Maromba beleza?

Vim aqui para pedir que alguém me indique alguns materiais de estudo sobre os esteróides, treino a nove meses seguidos e havia treinado sete meses antes de parar quase um ano, sigo dieta de bulking e já fiz cutting tbm, desde que voltei a treinar ganhei de 10 kg, hj tenho 1.74 e peso 75 kg, meu bf está em torno de 9%, sou menor de idade, tenho 17 anos, não pretendo fazer ciclo agora, só quero materiais para estudo, até porque acredito que ainda posso melhorar muito mais só com dieta e suplementação, só irei ciclar quando realmente entender pra que nao tenha muito risco, quem puder me ajudar enviando links ou nomes de materiais já agradeço.

Stunff
Franguinho
Franguinho

Reputação : 0

Dicas para estudo. Empty Re: Dicas para estudo.

Mensagem por guipa em Qua Maio 01, 2013 5:08 pm

pra mim o livro que é imprescindivel é o "além do anabolismo - waldemar guimaraes" esse deveria ser o primeiro que você deveria ler sobre eaa's, também sou igual você ( tive 17 anos e pensava assim ) agora tenho um pouco mais, só fiz 1 ciclo mas sao pessoas assim que devem ciclar, com consciencia, sabendo de tudo, beneficios e riscos.
agora nao me vem na memoria nem um outro livro, mas aposto que em 3..2..o integralxd estará te dizendo 500 livros mais Wink
3...2...
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Reputação : 0
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: