NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO

2 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO Empty DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO

Mensagem por yates_ Qui Jan 03, 2013 2:55 pm

Tendo em vista que o objetivo final é perda de gordura e ganho de massa magra, a união de um Ph, no caso o GROW, junto com o Lipo6 Ultra Concentrado seria uma boa ? Os riscos assumidos seriam apenas por parte do Ph ou a união de tais seria inviável ? Tentei pesquisar sobre a possível ciclagem e nada, apenas estou ciente dos riscos do Ph.
Desde já obrigado marombada, abraços! \o/
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO Empty Re: DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO

Mensagem por integraldx Sex Jan 04, 2013 8:51 am

Neudson Junior escreveu:Tendo em vista que o objetivo final é perda de gordura e ganho de massa magra, a união de um Ph, no caso o GROW, junto com o Lipo6 Ultra Concentrado seria uma boa ? Os riscos assumidos seriam apenas por parte do Ph ou a união de tais seria inviável ? Tentei pesquisar sobre a possível ciclagem e nada, apenas estou ciente dos riscos do Ph.
Desde já obrigado marombada, abraços! \o/

Bom... Pensemos:

O PH força o fígado, o grow nem se fala.

O termogenico força o corpo todo, Lipo 6 nem se fala.

Logo o corpo todo estará sobre grande pressão. É arriscado, mas se eu precisasse, fazia com certeza.

O certo é não ter medo e encarrar o desafio de sobreviver. Tudo na vida é um risco. A musculação não é diferente. Pense nisso!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO Empty Re: DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO

Mensagem por yates_ Sex Jan 04, 2013 12:11 pm

Bom... Pensemos:

O PH força o fígado, o grow nem se fala.

O termogenico força o corpo todo, Lipo 6 nem se fala.

Logo o corpo todo estará sobre grande pressão. É arriscado, mas se eu precisasse, fazia com certeza.

O certo é não ter medo e encarrar o desafio de sobreviver. Tudo na vida é um risco. A musculação não é diferente. Pense nisso!

Até mais!

bom, então vou nessa! creio que irei intercalar os dias no ciclo do grow, pois são apenas 20 capsulas que tenho em mãos. mas de qqer forma que vou ciclá-los. não vou forçar mt prq to na correria de viagens etc etc, e possivelmente o álcool poderá entrar no meio, não mt claro, mas possivelmente sim.
trarei resultados do ciclo, aguardem! e valeu msm integraldx, ja usou o grow ? ou o lipo6 ? se sim, como foi o resultado e sua tpc ? abração Cool
yates_
yates_
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO Empty Re: DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO

Mensagem por integraldx Sáb Jan 05, 2013 4:07 pm

Tudo bom, Neudson?!

Já fiz uso de h-drol duas vezes. Na primeira vez o resultado foi bem acima do esperado, mas também era a primeira vez que tinha feito uso de anabolizantes. Tive de me esforçar bastante para conseguir 7 kilos. Já no segundo ciclo, fazendo uso de um produto similar, no caso o grow, e fazendo a mesma dieta e tendo a mesma intensidade nos exercícios só consegui 3 kilos, aproximadamente com a diminuição de 1% da minha gordura corporal.

Tive alguns ganhos com o uso do M-drol, mas não recomendo, pois me recuperar dele foi bem dificil e doloroso.

Sempre faço uso de clomid durante meus ciclo e no pós ciclos, eliminando a possibilidade de maiores efeitos colaterais. Contudo tive depressão por causa da falta do estrógeno no meu corpo. Portanto, cuidado!

Mais informações é só dar uma olhada no meu relato completo que está disponivel no forum!

Até mais!
integraldx
integraldx
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 812
Reputação : 33
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO Empty Re: DÚVIDA: PH + TERMOGÊNICO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos