NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

injetável para mulheres...dúvida!!!

2 participantes

Ir para baixo

injetável para mulheres...dúvida!!! Empty injetável para mulheres...dúvida!!!

Mensagem por roseeeee Sex Nov 16, 2012 8:53 am

me indicaram injetar 1 ml de stano 3 vz na semana, por 5 semanas!!! posso ficar mt masculinizada com isso? me ajudemmmmmmm

roseeeee
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

injetável para mulheres...dúvida!!! Empty Re: injetável para mulheres...dúvida!!!

Mensagem por rose e rafa Sex Nov 16, 2012 9:53 am

gente...me ajuda vai....
rose e rafa
rose e rafa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 36
Altura : 1.60

Ir para o topo Ir para baixo

injetável para mulheres...dúvida!!! Empty quero começar na segunda por favor...

Mensagem por rose e rafa Sex Nov 16, 2012 9:55 am

roseeeee escreveu:me indicaram injetar 1 ml de stano 3 vz na semana, por 5 semanas!!! posso ficar mt masculinizada com isso? me ajudemmmmmmm
rose e rafa
rose e rafa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 36
Altura : 1.60

Ir para o topo Ir para baixo

injetável para mulheres...dúvida!!! Empty Re: injetável para mulheres...dúvida!!!

Mensagem por Thiago Vieira Sex Nov 16, 2012 11:17 am

Qual a marca? Se for da Landerlan 1ml 3x por semana vai dar 150mg o que é aceitável para mulheres (o normal é até 200mg de stano por semana), mas se for da rwr isso daria 300mg, o que já é considerado um valor alto.

Aliás, antes de tudo eu recomendo que você dê uma passada na nossa seção de esteroides e anabolizantes para pesquisar um pouco mais antes de tomar esta decisão. Pesquise sobre ciclos, tpc, colaterais e veja se você tem condições para fazer o ciclo corretamente para minimizar os efeitos colaterais e ter ganhos satisfatórios.

Espero que isso tenha ajudado.
Thiago Vieira
Thiago Vieira
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 197
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : Aracaju
Altura : 1,79
Braço : 38

https://www.facebook.com/thiago.nvieira

Ir para o topo Ir para baixo

injetável para mulheres...dúvida!!! Empty Re: injetável para mulheres...dúvida!!!

Mensagem por rose e rafa Sex Nov 16, 2012 3:40 pm

Thiago Vieira escreveu:Qual a marca? Se for da Landerlan 1ml 3x por semana vai dar 150mg o que é aceitável para mulheres (o normal é até 200mg de stano por semana), mas se for da rwr isso daria 300mg, o que já é considerado um valor alto.

Aliás, antes de tudo eu recomendo que você dê uma passada na nossa seção de esteroides e anabolizantes para pesquisar um pouco mais antes de tomar esta decisão. Pesquise sobre ciclos, tpc, colaterais e veja se você tem condições para fazer o ciclo corretamente para minimizar os efeitos colaterais e ter ganhos satisfatórios.

Espero que isso tenha ajudado.
ajudou sim thiago obrigada!!!!! não sei o q usar como tpc... e o stano é da landerlan msm...vlw
rose e rafa
rose e rafa
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 36
Altura : 1.60

Ir para o topo Ir para baixo

injetável para mulheres...dúvida!!! Empty Re: injetável para mulheres...dúvida!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos