NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cafeína no Pré-treino

2 participantes

Ir para baixo

Cafeína no Pré-treino Empty Cafeína no Pré-treino

Mensagem por _rafael Sex Out 05, 2012 10:33 am

Mandei manipular 60 caps/200 mg, mas agora to com medo de atrapalhar meu sono.
Costumo treinar as 19 horas, então teria que tomar umas 18:30. Geralmente durmo entre 22:00 e 23:00, será que o efeito dura até esse período. Andei lendo que o efeito varia entre 4 e 7 horas. Alguém já tomou e sabe me dizer?

_rafael
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 33
Altura : 1,83

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeína no Pré-treino Empty Re: Cafeína no Pré-treino

Mensagem por medon Sex Out 05, 2012 11:25 am

É amigo, estou usando cafeina tb, 210mg e mesmo meu organismo estando acostumado com cafeina, (oxyelite, hardcore, neurocore) 210mg de cafeina, meu metabolismo fica acelerado por muito tempo.A recomendação é de não usar até 6hrs antes de dormir, creio que afetará seu sono sim, mas como nunca fiz o uso de nada na parte da noite não posso dar 100% de certeza, só fazendo o teste mesmo, até porque "cada corpo é um corpo, cada caso é um caso".
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeína no Pré-treino Empty Re: Cafeína no Pré-treino

Mensagem por _rafael Sex Out 05, 2012 12:08 pm

medon escreveu:É amigo, estou usando cafeina tb, 210mg e mesmo meu organismo estando acostumado com cafeina, (oxyelite, hardcore, neurocore) 210mg de cafeina, meu metabolismo fica acelerado por muito tempo.A recomendação é de não usar até 6hrs antes de dormir, creio que afetará seu sono sim, mas como nunca fiz o uso de nada na parte da noite não posso dar 100% de certeza, só fazendo o teste mesmo, até porque "cada corpo é um corpo, cada caso é um caso".

Vou testar então pra saber, mas supondo que faça efeito e atrapalhe meu sono, se eu tomar lá pelas 3 da tarde e treinar as 7, como de costume, ainda da diferença no treino?

_rafael
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 33
Altura : 1,83

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeína no Pré-treino Empty Re: Cafeína no Pré-treino

Mensagem por medon Sex Out 05, 2012 11:58 pm

_rafael escreveu:
medon escreveu:É amigo, estou usando cafeina tb, 210mg e mesmo meu organismo estando acostumado com cafeina, (oxyelite, hardcore, neurocore) 210mg de cafeina, meu metabolismo fica acelerado por muito tempo.A recomendação é de não usar até 6hrs antes de dormir, creio que afetará seu sono sim, mas como nunca fiz o uso de nada na parte da noite não posso dar 100% de certeza, só fazendo o teste mesmo, até porque "cada corpo é um corpo, cada caso é um caso".

Vou testar então pra saber, mas supondo que faça efeito e atrapalhe meu sono, se eu tomar lá pelas 3 da tarde e treinar as 7, como de costume, ainda da diferença no treino?

Ai é tranquilo, nem deve afetar não, mas é aquilo, cada organismo reage de uma forma diferente!Só testando mesmo, as vezes você tem que usar com um intervalo maior, ou até mesmo menor!
medon
medon
Frango
Frango

Mensagens : 450
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,76
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeína no Pré-treino Empty Re: Cafeína no Pré-treino

Mensagem por _rafael Seg Out 08, 2012 1:42 pm

Só relatando - Tomei na sexta-feira, por volta das 19:15, consegui dormir depois das 2 da manhã... Hoje vou tomar lá pelas 16:00 pra ver se não atrapalha tanto no sono.

_rafael
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 33
Altura : 1,83

Ir para o topo Ir para baixo

Cafeína no Pré-treino Empty Re: Cafeína no Pré-treino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos