NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INÍCIO DO CICLO DO M-DROL / DÚVIDA NA TPC!

2 participantes

Ir para baixo

INÍCIO DO CICLO DO M-DROL / DÚVIDA NA TPC! Empty INÍCIO DO CICLO DO M-DROL / DÚVIDA NA TPC!

Mensagem por djmixjl Dom Set 02, 2012 8:43 am

Bom gente, to com 4 meses que voltei a treinar, comecei o ciclo do M-Drol, to fazendo 1-2-2, terminei a primeira semana com ganhos de 1.5kg, mantive minha alimentação, to comendo feito um touro, não sei se por causa do m-drol. Alimentação normal, feijão, blábláblá, não to tomando suplementos.
E to com dúvida na TPC, sei que tem tópicos que falam sobre a tpc do m-drol só que fiquei meio confuso, como devo tomar o Tamoxifeno, Tribullus Terrestris? qual dosagem? tipo, acabou o ciclo aí na próxima semana começo a tomar é?

djmixjl
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INÍCIO DO CICLO DO M-DROL / DÚVIDA NA TPC! Empty Re: INÍCIO DO CICLO DO M-DROL / DÚVIDA NA TPC!

Mensagem por Lima Qua Set 05, 2012 1:39 pm

Cara para esse ciclo ja' M-Drol ja nao é fabricado faz um bom tempo, o que tem por aii é tudo falso. No minimo ta tomando farinha ou alguma porcaria misturada, que pode te fazer um mal extremo.
Hoje em dia tem PH's bons no Mercado, pesquise mais sugiro que pare " este ciclo'

Lima
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos