NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA - CICLO X DIETA/TEMPO DE ESPERA

2 participantes

Ir para baixo

DUVIDA - CICLO X DIETA/TEMPO DE ESPERA Empty DUVIDA - CICLO X DIETA/TEMPO DE ESPERA

Mensagem por marcelomb Qua Ago 08, 2012 2:45 pm

Opa galera, estou com uma duvida que não achei em local nenhum!
Estou ciclando Dura + Stano e depois em dezembro quero por uma Oxandrolonda 40mg(é FODA e CARO achar ciclo pra 60mg, só se for por 3 semanas, 1 de 40mg e 2 de 60mg) + Anabol 10mg
Porém queria aproveitar para da uma secada, minha duvida é

Se eu ingerir 3g de proteina por kg, ingerir entre 15~20g de carbo por refeição, só no pré usar 40g. 2000~2100kcal
Eu conseguiria crescer do mesmo modo? Crescer e perdendo gordura no caso?

Como não achei NADA falando sobre isso, se com menos KCAL porém com proteina e carbo eu conseguiria crescer eu mandei meu esquema até o final do ano o seguinte
DURANTE O CICLO: 3200KCAL; 3,3g de proteína por kg; 4,2g de carboidrato por kg; 0,76g de gordura por kg (ATUAL)
DURANTE O TPC: 2800KCAL; 3g de proteína por kg; 3,4g de carboidrato por kg; 0,73g de gordura por kg
DURANTE O OXYELITE: 2000KCAL; 2,9G de proteína por kg; 1,8g de carboidrato por kg; 0,53g de gordura por kg
DURANTE A OXANDROLONA: 2600KCAL; 3,1g de proteina por kg; 3g de carboidrato por kg; 0,56g de gordura por kg

MEDIDAS POR KG BASEADO EM 84KG!!!!

Queria por um BF de 5~8% até o final do ano, estou com 15% no momento...

E QUERIA TAMBÉM SABER SE EU PODERIA FAZER O CICLO, DEPOIS O TPC, ESPERAR 1 MÊS E USAR A OXANDROLONA 40MG + ANABOL 10MG

marcelomb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA - CICLO X DIETA/TEMPO DE ESPERA Empty Re: DUVIDA - CICLO X DIETA/TEMPO DE ESPERA

Mensagem por emanoelbb Sáb Ago 11, 2012 12:26 am

depois do ciclo vc tem é que aumentar os carbos.. para consolidar os ganhos, por no minimo 8 semanas..
apos isso faz dieta normocalorica.. que é a quantidade da sua tmb.3~4 semanas
ai sim vc parte pra uma dieta cutting.. diminuindo os carbos de 15 ~25 por semana..cerca de 100 calorias.
essa dosagem de 40mg é muito baixa.. oxan no minimo 70mg
emanoelbb
emanoelbb
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 79
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos