NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ?

4 participantes

Ir para baixo

Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ? Empty Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ?

Mensagem por MRsparilas Sex Abr 13, 2012 6:33 am

colé galera NPNG...
to puto mais uma vez , alguem me fala pra que serve o AMINO FLUID 37000 NO'2 ....comprei mais sem saber pra que serve kkkkkkkkkkkkkkkkk
pq até o GOOGLE me fala coisas diferentes rsrsrsrsrs.......
quem puder me ajudar !!! VALEU.....lol!
MRsparilas
MRsparilas
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Altura : 1,78
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ? Empty Re: Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ?

Mensagem por Frango Sex Abr 13, 2012 8:15 am

Amino Fluid 37000 NO2® é elaborado a partir de um revolucionário processo de hidrólise enzimática de proteínas que fornecem naturalmente arginina, aminoácido utilizado como substrato na formação de Óxido Nítrico (NO), além da adição da fórmula Nitropro® composta por concentrados de uva e açaí, Magnésio-Arginina-Quelato e vitaminas que atuam como co-fatores para formação e proteção do Óxido Nítrico (NO) no organismo.
4 colheres (60ml) de Amino Fluid® fornecem 37000 mg de aminoácidos de alta qualidade, que são prontamente absorvidos, proporcionando ao atleta um balanço nitrogenado positivo, necessário para que haja hipertrofia muscular, e também um aumento na oferta de energia.


Na minha opnião não serve pra nada. Puro marketing. NO pra mim, só Shotgun, NO-XPLODE, NaNo Vapor, Assault e 1MR.
Frango
Frango
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ? Empty Re: Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ?

Mensagem por William Sex Abr 13, 2012 5:54 pm

Já tomei esse... usei pra complementar na proteína diária. Tomei no pós-treino, logo depois do Whey.
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ? Empty Re: Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ?

Mensagem por DavidCleto Sáb Abr 14, 2012 1:50 am

MRsparilas escreveu:colé galera NPNG...
to puto mais uma vez , alguem me fala pra que serve o AMINO FLUID 37000 NO'2 ....comprei mais sem saber pra que serve kkkkkkkkkkkkkkkkk
pq até o GOOGLE me fala coisas diferentes rsrsrsrsrs.......
quem puder me ajudar !!! VALEU.....lol!


Um vaso dilatador.
DavidCleto
DavidCleto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Minas Gerais
Altura : Estudante
Braço : Depende com quem eu converso.

Ir para o topo Ir para baixo

Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ? Empty Re: Pra que serve exatamente o AMINO FLUID 37000 NO'2 ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos