NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Semanário de Treino

Ir para baixo

Semanário de Treino  Empty Semanário de Treino

Mensagem por caiorox1 Dom Jun 17, 2012 1:32 pm

Boom, vamos começar né, tentar ajudar o pessoal e incentivar, mas já que nao posso fazer um Diario pois nao tenho tempo, vou Fazer um semanario....
Começei a treinar em maio de 2011, puro, nada de suplementacao, e a alimentacao aquela bosta sabem ? HAHAHA..
fui até junho, treinando bem empolgado, e tentando comer mais, pois meu metabolismo é literalmente uma desgraça, pesava 49 kilos e tinha sepa uns 22 de biceps(é serio) .. fui em uma nutricionista e ela me passou um remedio estilo um "COBAVITAL", tomei durante 1 mes e consegui chegar nos 65 kilos, até o final de Junho, tive um resultado monstruoso, as costelas desapareceram, até minha cara engordou .....
Mas entao, comecinho de julho quebrei a mao. quase tive que operar, e bem quando eu queria pegar muuuuito pesado na academia né , ai dei aquela broxada, 2 meses engessado ...
Voltei em agosto, com a incrivel perda de peso, fui para 55 Kilos nesse tempo, mas tinha q voltar a fazer, queria engordar denovo né ... mas ai eu me Federei em atletismo , e tive que parar a academia denovo, pois como eu sou velocista nao podia fazer musculacao para ganho de peso e massa, tinha q ter todo um controle do meu peso etc para nao perder agilidade e outras coisas mais ...
Começo de janeiro tive que sair do atletismo, pois tinha que começar a trabalhar, entao dia 29 de Janeiro Voltei a academia, e com tudo, voltar a pegar o esquema de treino, resistencia, força e me acostumar com as dores na mao que ainda tenho pela fratura ...
Agora , 17 de Junho, estou com 67 Kilos e 33 de biceps, sem tomar o remedio estilo "COBAVITAL" , e com uma ótima definicao, mas a massa que é bom ainda é muuuuuuito pouca, pois nao tenho tempo de fazer muuitas refeicoes diarias, já que trabalho manha e tarde e estudo a noite, anyway... Comecei a Suplementar agora, essa semana com uma proteinazinha Basica e uma dextrose, só para ver se tem algum resultado, e pretendo agora nas ferias pegar pesadissimo, uma alimentacao equilibrada e uma suplementacao completa...... Bom , é isso, vou postar toda semana, e se der eu posto alguns dias randons tbm para verem alimentacao e suplementacao, sonecas e afins.
Adeus Guys, BOM TREINO
E quase que me esqueço, Treino de Seg, Terca, Quarta e Sabado... ABAB
è bem cansativo, mas eu ateh que gostei pois da uma matada e eu me sinto bem quando saio do treino esgotado e vejo que fiz meu melhor..
caiorox1
caiorox1
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012
Altura : 1,75
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos