NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre carboidrato de alto IG

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre carboidrato de alto IG Empty Dúvida sobre carboidrato de alto IG

Mensagem por DiogoGuerin Ter Jun 05, 2012 12:39 am

Bom eu treino a noite e chego em casa ja pra fazer o pós treino e ir dormir que seria:
1- Proteína de rápida absorção (Clara de Ovo, ou Whey Protein)
2- Carboidrato de alto indice glicêmico
3- Vitamina C


A minha dúvida é Tomar malto antes de dormir vai atrapalhar meu sono ? tem problema tomar ?
abraço !
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre carboidrato de alto IG Empty Re: Dúvida sobre carboidrato de alto IG

Mensagem por Luciano Amarante Ter Jun 05, 2012 12:20 pm

não vai atrapalhar seu sono não cara...e como o malto e um carboidrato que demora um pouco a ser absorvido pelo organismo pode tomar numa boa...apesar de eu achar que tomar ele e não tomar da no mesmo...
Luciano Amarante
Luciano Amarante
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 36
Localização : Barra Mansa
Altura : 1,74
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre carboidrato de alto IG Empty Re: Dúvida sobre carboidrato de alto IG

Mensagem por MandraKe Ter Jun 05, 2012 3:34 pm

luciano personal trainer escreveu:não vai atrapalhar seu sono não cara...e como o malto e um carboidrato que demora um pouco a ser absorvido pelo organismo pode tomar numa boa...apesar de eu achar que tomar ele e não tomar da no mesmo...

Malto demora a ser absorvido? Onde foi que você leu isso, ou ficou sabendo... Amigo, malto é de alto índice glicêmico, sendo absorvido MUITO rápido pelo organismo, por isso se toma junto ao whey, transportando rapidamente a proteína para o organismo (músculo).

Se você acha, é uma impressão sua mesmo! Mais pode ter certeza que faz bastante diferença, pois consumindo ela vc ativa seu pico de insulina, acelerando todo esse processo de absorção!

Abs.
MandraKe
MandraKe
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre carboidrato de alto IG Empty Re: Dúvida sobre carboidrato de alto IG

Mensagem por MandraKe Ter Jun 05, 2012 3:38 pm

Quanto ao seu sono Diogo, não vai atrapalhar não! O único problema de ingerir o malto essa hora é que vc não vai conseguir gastar toda a "energia" que ele vai proporcionar e consequentemente poderá acumular gordura (aos poucos), mas, isso também depende do seu metabolismo!

Então consuma uma dose pequena só pra auxilio junto com whey!

Agora se tu quiser mudar isso, pesquise sobre o MCT! Malto e dextrose já é passado!

Abs.
MandraKe
MandraKe
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre carboidrato de alto IG Empty Re: Dúvida sobre carboidrato de alto IG

Mensagem por Luciano Amarante Ter Jun 05, 2012 4:47 pm

MandraKe escreveu:
luciano personal trainer escreveu:não vai atrapalhar seu sono não cara...e como o malto e um carboidrato que demora um pouco a ser absorvido pelo organismo pode tomar numa boa...apesar de eu achar que tomar ele e não tomar da no mesmo...

Malto demora a ser absorvido? Onde foi que você leu isso, ou ficou sabendo... Amigo, malto é de alto índice glicêmico, sendo absorvido MUITO rápido pelo organismo, por isso se toma junto ao whey, transportando rapidamente a proteína para o organismo (músculo).

Se você acha, é uma impressão sua mesmo! Mais pode ter certeza que faz bastante diferença, pois consumindo ela vc ativa seu pico de insulina, acelerando todo esse processo de absorção!

Abs.

ele e mais lento em relação a outros suplementos que contém a mesma coisa...carboidratos...como a dextrose por exemplo que cai diretamente na corrente sanguinea...ja o malto a ação dele e mais lenta sim...e o malto pode ser facilmente substituido por frutas e/ou alimentos como o mel por exemplo...comprar malto e jogar dinheiro fora...
Luciano Amarante
Luciano Amarante
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 36
Localização : Barra Mansa
Altura : 1,74
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre carboidrato de alto IG Empty Re: Dúvida sobre carboidrato de alto IG

Mensagem por MandraKe Ter Jun 05, 2012 6:30 pm

Se vc comparar a dextrose com o malto, haverá uma pequena diferença sim, mais nada extraordinário! Os dois são de alto índice glicêmico.

10 reais um saco de malto mano, fala sério.
MandraKe
MandraKe
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre carboidrato de alto IG Empty Re: Dúvida sobre carboidrato de alto IG

Mensagem por EduardoPonde Ter Jun 05, 2012 10:04 pm

jogar dinheiro fora não é, pq em lugar nenhum voce acha 500g de algum produto por 10 reais... mas malto é carbo de alto IG, dá barriga, eu acho uma merda, o certo seria tomar whey com óleo de coco... ja dei essa dica pra VARIAS pessoas e 100% preferiram o óleo de coco, em 1~2 semanas ja da pra ver melhoras na barriga...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre carboidrato de alto IG Empty Re: Dúvida sobre carboidrato de alto IG

Mensagem por DiogoGuerin Ter Jun 05, 2012 11:10 pm

Obrigado , esclareceram todas as minhas dúvidas , vou tentar trocar pelo óleo de coco pra testar ! abs !.
DiogoGuerin
DiogoGuerin
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29
Localização : Ariquemes-RO
Altura : 1,86
Braço : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre carboidrato de alto IG Empty Re: Dúvida sobre carboidrato de alto IG

Mensagem por LF Qua Jun 06, 2012 11:25 am

Toma óleo de coco de boa, vc vai gostar mt!!!
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre carboidrato de alto IG Empty Re: Dúvida sobre carboidrato de alto IG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos