NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BIOPOINT ???

2 participantes

Ir para baixo

BIOPOINT ??? Empty BIOPOINT ???

Mensagem por henriquemuzzi Sáb Jun 02, 2012 11:49 pm

Alguem sabe me dizer se o site www.biopoint.com.br é confiavel?

henriquemuzzi
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Altura : 1,84
Braço : 32

Ir para o topo Ir para baixo

BIOPOINT ??? Empty Re: BIOPOINT ???

Mensagem por Luciano Amarante Seg Jun 04, 2012 7:41 pm

ja vi gente comprando nesse site e esperando mais de mes para chegar os suplementos e nao chegaram...como ja vi uns 2 sortudos que chegaram direito cara...cabe a voce arriscar ou nao...eu se fosse voce nao comprava por ai nao...compra pelo mercadolivre ou pelo corpoperfeito que e bem mais seguro...
Luciano Amarante
Luciano Amarante
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 36
Localização : Barra Mansa
Altura : 1,74
Braço : 41

Ir para o topo Ir para baixo

BIOPOINT ??? Empty É confiável sim!

Mensagem por Diogo Ter Jun 05, 2012 6:34 pm

O site Biopoint é totalmente confiável.

Sim, eu trabalho na Biopoint. E por isso mesmo que estou aqui escrevendo. Pois nós nunca deixamos de entregar algum pedido, entre no site e clique no link da nossa página do Facebook, você vai ver que temos mais de 13mil seguidores, e ninguém está reclamando. Se fossemos uma empresa que não respeita os clientes, nossa página no Facebook seria um lixo, cheia de reclamações. Veja também no E-Bit, temos milhares de avaliações positivas, nenhuma negativa.

Trabalhamos dia e noite para atender da melhor maneira possível todos os nossos clientes e seguidores.

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco, ou com os milhares de consumidores satisfeitos com o nosso serviço.

Abraços
Diogo

Diogo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIOPOINT ??? Empty Confiável

Mensagem por mgt Ter Jun 19, 2012 9:04 pm

Show de bola o site, pode comprar, mora na cidade e compro na loja fisica. Eles até são patrocinadores do time de rugby da minha cidade.
Suplementos só compra lá.

Abs

mgt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIOPOINT ??? Empty uma porcaria de atendimento

Mensagem por alinha Qui Ago 16, 2012 11:08 am

comprei suplementos com eles, eles vendem produtos duvidosos como o da integral médica que já foi suspenso pela anvisa pediram minha opinião pois ele cobram um frete super caro, me destrataram via e-mail, esse tal de Diogo mesmo, eu disse que estava caro o frete, me responderam com um e-mail grossereiro. as avaliações positivas no site são porque eles moderam e não publicam as avaliações negatyivas

Alessandra Santos Lima

alinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIOPOINT ??? Empty no fim fiquei feliz

Mensagem por alinha Qui Ago 16, 2012 12:58 pm

Graças ao péssimo atendimento da biopoint eu entrei aqui e como dica do colega fiquei conhecendo o site de compras de suplementos corpo perfeito, o site tem muito mais variedade de produtos, preços melhores, frete mais barato, muito mais organizado, agora ser mal atendida e pagar caro por frete a e ainda trafegar por um site confuso como o biopoint nunca mais! já encomendei produtos do corpo perfeito! não recomendo o Biopoint nem para o meu pior inimigo.

alinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIOPOINT ??? Empty É CONFIÁVEL

Mensagem por MARCELIN Seg Ago 27, 2012 3:52 pm

A^MAROMBAS,
FIZ UM PEDIDO SEMANA PASSADA DE DOIS SUPLEMENTOS, AMBOS INTEGRALMÉDICA, NÃO SÓ CHEGARAM NO PRASO COMO DEVIDAMENTE LACRADO.
DIFERENTE DO CORPO PERFEITO , OS PRODUTOS VIERAM COM A DATA DE VALIDADE SATISFATÓRIA.
PEDI UM WHEY NO CORPO PERFEITO E VEIO FALTANDO TRES DIAS PRA VENCER, DEVOLVI E RESGATEI MEUS CRÉDITOS NO CARTÃO. VLW

MARCELIN
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIOPOINT ??? Empty Site Biopoint é Confiável!

Mensagem por João Seg Out 15, 2012 5:19 pm

Moro na cidade onde fica a Biopoint. Os caras tem uma loja gigante e muito bonita, atendem super bem, são reconhecidos em todo o Brasil. Realmente dá para comprar na Biopoint sem medo de errar!

João
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BIOPOINT ??? Empty Re: BIOPOINT ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos