NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

suplementos

4 participantes

Ir para baixo

suplementos Empty suplementos

Mensagem por Marxx Sex Jun 01, 2012 1:49 am

galera eu tomo varios suplementos mas eu misturo tudo no liquidificador e tomo de uma so vez antes do treino pq na maioria da embalagens informam pra tomar de 30 a 40 minutos antes do treino. tomo whey, hipercalorico, creatina e bcaa- duas capsulas antes e duas depois. existe algum desses suplementos que deveria tomar pos treino? qual? tenho 1,65 e 59,5kg a ois meses de treino tive um ganho de uns 3,5 kg. da uma ajuda ai galera
Marxx
Marxx
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 51
Localização : salvador-Ba
Altura : 1,66
Braço : 34,5

Ir para o topo Ir para baixo

suplementos Empty Re: suplementos

Mensagem por samucamp002 Sex Jun 01, 2012 11:00 am

postou no lugar errado, mas nao custa nada responder, cara
se eu fosse você não usaria hipercalórico, compensa mais gastar com comida, alcatra, batata, feijão e arroz, do que isso, mas como você ja comprou, tome logo ao acordar (eu acho),
Whey protein, tome como pós treino junto com a creatina, e se puder compre uma dextrose/malto pra acompanhar, os 3 são uma otima combinação de pos-treino pra quem quer ganhar peso.
bcaa continue da forma que está.
samucamp002
samucamp002
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Altura : 1,71
Braço : 34

Ir para o topo Ir para baixo

suplementos Empty Re: suplementos

Mensagem por LF Sex Jun 01, 2012 12:46 pm

Mano é que nem o kra ai falou, no lugar de gastar com um hipercalorico gasta em uma boa alimentaçao.. peito de frango, carne magra, arroz e etc... toma junto no pós o whey, creatina e detrose/oleo de coco, bcaa toma antes e depois de malhar!!! mas se kiser toma hipercalorico é indicado tomar entre as refeiçoes!!!
LF
LF
Frango
Frango

Mensagens : 422
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 40

Ir para o topo Ir para baixo

suplementos Empty ??????????????

Mensagem por Marxx Sex Jun 01, 2012 2:07 pm

qual lugar certo pra postar?
Marxx
Marxx
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 51
Localização : salvador-Ba
Altura : 1,66
Braço : 34,5

Ir para o topo Ir para baixo

suplementos Empty Re: suplementos

Mensagem por Marxx Sex Jun 01, 2012 2:10 pm

eu ja to tomando o malto, ms so tomo a noite noites de dormir. eu queria saber pq a maioria das pessoas mandam tomara pos treino e nas embalagens mandam tomar antes?
Marxx
Marxx
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 51
Localização : salvador-Ba
Altura : 1,66
Braço : 34,5

Ir para o topo Ir para baixo

suplementos Empty Re: suplementos

Mensagem por feliperuani Sex Jun 01, 2012 2:15 pm

Marxx escreveu:eu ja to tomando o malto, ms so tomo a noite noites de dormir. eu queria saber pq a maioria das pessoas mandam tomara pos treino e nas embalagens mandam tomar antes?

o malto se toma no pos treino com whey porque depois do treino o corpo precisa de energia si vc só tomar o whey o corpo usara as proteinas dele como energia mais si vc tomar com malto o corpo utiliza o malto como fonte de energia i deixa as proteinas para a recuperaçao muscular i ganho muscular

na embalagem fala pra vc tomar antes pra fornecer energia para o treino para diminuir a fadiga muscular, melhorar a recuperaçao etc mais nao compensa tomar no pos treino só whey si nao vai acontecer oke eu ja te falei
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

suplementos Empty Re: suplementos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos