NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas e sugestões para Pré Treinos

+12
MarombaHulk
braço
Ruhlzinho
William
David_black
guipa
Junior
Frango
EduardoPonde
Darlan Henrique
lincondavk
falcone neto
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por falcone neto Qui Abr 12, 2012 9:32 pm

Bom pessoal atualmente estão surgindo muitos produtos novos nesse segmento , também conhecidos como NO's , gostaria aqui de poder aprender mais com os usuários do fórum, tudo que for relevante sobre esse tipo de suplementos , marcas , relatos , dicas , prós ou contras de um determinado produto , relação custo beneficio , enfim toda informação é bem vinda... quanto mais informação, teremos menos sensacionalismo e mitos a cerca dos "pré treino" e também do esporte !!

falcone neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Super Charge Extreme - Labrada

Mensagem por falcone neto Qui Abr 12, 2012 9:35 pm

Por um tempo foi um dos mais comentados entre os NO's , atualmente compensa a relação custo x beneficio , alguém que tenha usado recomenda ?

falcone neto
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por lincondavk Qui Abr 12, 2012 10:19 pm

Pré treino é uma coisa muita relativa, funciona em alguns em outros não..
Os mais famosos são o jack3d e o 1 M.R e o NoShotgun.

Já tomei jack3d senti coração acelerado, leve disposição apenas, pra mim não compensou mais como eu falei depedende de pessoa para pessoa.
Se estiver com problemas no coração ou qualquer outra coisa, procure um médico antes de usar Wink
lincondavk
lincondavk
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 92
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Altura : 1,70
Braço : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Darlan Henrique Qui Abr 12, 2012 10:22 pm

Hipercaloricos : Pré-treino ou Pos-treino?
Darlan Henrique
Darlan Henrique
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 25
Reputação : -3
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por EduardoPonde Qui Abr 12, 2012 10:24 pm

em vez de gastar dinheiro em hipercalorico, gasta em dieta... da pra usar bem melhor o dinheiro e ter uma qualidade bem melhor
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Darlan Henrique Qui Abr 12, 2012 10:25 pm

EduardoPonde escreveu:em vez de gastar dinheiro em hipercalorico, gasta em dieta... da pra usar bem melhor o dinheiro e ter uma qualidade bem melhor

Estou abaixo do Peso !
Darlan Henrique
Darlan Henrique
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 25
Reputação : -3
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por EduardoPonde Qui Abr 12, 2012 10:32 pm

Darlan Henrique escreveu:
EduardoPonde escreveu:em vez de gastar dinheiro em hipercalorico, gasta em dieta... da pra usar bem melhor o dinheiro e ter uma qualidade bem melhor

Estou abaixo do Peso !

e voce acha que dieta é só pra emagrecer? auhauha gasta o dinheiro com boas fontes de proteinas e em boas fontesde carbos complexos... arroz integral, pao integral, peito de peru, frango, e tenta fazer 6~7 refeicoes por dia, comer no max de 3 em 3 horas...
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Darlan Henrique Qui Abr 12, 2012 10:36 pm

EduardoPonde escreveu:
Darlan Henrique escreveu:
EduardoPonde escreveu:em vez de gastar dinheiro em hipercalorico, gasta em dieta... da pra usar bem melhor o dinheiro e ter uma qualidade bem melhor

Estou abaixo do Peso !

e voce acha que dieta é só pra emagrecer? auhauha gasta o dinheiro com boas fontes de proteinas e em boas fontesde carbos complexos... arroz integral, pao integral, peito de peru, frango, e tenta fazer 6~7 refeicoes por dia, comer no max de 3 em 3 horas...

Vlw!

Ajudou Bastante !
Darlan Henrique
Darlan Henrique
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 25
Reputação : -3
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por EduardoPonde Qui Abr 12, 2012 10:39 pm

Darlan Henrique escreveu:
EduardoPonde escreveu:
Darlan Henrique escreveu:
EduardoPonde escreveu:em vez de gastar dinheiro em hipercalorico, gasta em dieta... da pra usar bem melhor o dinheiro e ter uma qualidade bem melhor

Estou abaixo do Peso !

e voce acha que dieta é só pra emagrecer? auhauha gasta o dinheiro com boas fontes de proteinas e em boas fontesde carbos complexos... arroz integral, pao integral, peito de peru, frango, e tenta fazer 6~7 refeicoes por dia, comer no max de 3 em 3 horas...

Vlw!

Ajudou Bastante !

nada...qlqr coisa é só perguntar
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Frango Sex Abr 13, 2012 12:22 am

Por experiência própria:

JACK3D = lixo, não senti quase nada, só um pouco de formigamento.

SHOTGUN = suplementos dos deuses. Ótimos ganhos, vacularização, pump, recuperação muscular, tudo SHOW. Recomendo bastante.

Estou pensando em tentar 1MR para o proximo pre-treino
Frango
Frango
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Junior Sex Abr 13, 2012 12:24 am

Eu tomo o Jack3d e comigo ta funcionando bem. Algumas pessoas sentem sensação de formigamento e coração acelerado, comigo até hoje não aconteceu.
Abraço
Junior
Junior
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 35
Localização : Cascavel/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Frango Sex Abr 13, 2012 12:34 am

Junior escreveu:Eu tomo o Jack3d e comigo ta funcionando bem. Algumas pessoas sentem sensação de formigamento e coração acelerado, comigo até hoje não aconteceu.
Abraço

sinceramente brother, eu só senti um pouco de formigamento. Não alterou em absolutamente nada no meu desempenho no treino. Axei puro marketing esse supplemento.
Frango
Frango
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por guipa Sex Abr 13, 2012 9:10 am

eu ja tomei o no-explode, crack, hot blood, jack3d,e agora estou tomando o hemo rage.
oque devo dizer a respeito de pré treinos é que por melhor que seja 1 pré treino depois de um certo tempo de uso o corpo como se "acostumando" a composiçao quimica e faz o pw nao dar tantos resultados... para mim o melhor de todos foi o crack da revolutions nutrition, e muita gente que tomou falou que é o melhor que ja provaram também, eu particularmente digo que todos me deram uma boa energia e ganhos de força, porém recomendo que tomem pre treinos que requer tomar pouca quantidade ( exemplo o hemo rage ultra concentrated diz para tomar só 1 scoop de 9g, ja o crack vc tem ki tomar aprox 20g.) isso nao só pela questao quimica e que os que vc toma menos seja + concentrado, senao principalmente pela questao de gosto, pq até hj n vi 1 pw com gosto bom, enquanto uns vc tem ki misturar com 200ml de agua outros 500, 600ml intao quanto mais rapido melhor kkk. entre todos recomendo o hemo rage ultra concentrade e o crack.
guipa
guipa
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1484
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Altura : 1.76
Braço : 90 natural,frio

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por David_black Sex Abr 13, 2012 9:39 am

Frango escreveu:Por experiência própria:

JACK3D = lixo, não senti quase nada, só um pouco de formigamento.

SHOTGUN = suplementos dos deuses. Ótimos ganhos, vacularização, pump, recuperação muscular, tudo SHOW. Recomendo bastante.

Estou pensando em tentar 1MR para o proximo pre-treino


fala ae cara,beleza?

então, eu tomei o 1MR formula antiga e a nova formula e a diferença é bem gritante cara
toma cuidado em qual voce vai comprar pq o da nova formula nao tem 1,3 DMAA na embalagem dele vem dizendo "the animal"
agora o da formula antiga eu super indico força absurda,vascularização e nada de fagida em cada série.
mas é aquilo voce só vai saber se é bom,testando.

mes que vem eu vou pegar o jack3d para teste e vou fazer um relato.
David_black
David_black
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 13, 2012 9:48 am

Verdade...ja tomei as 2 formulas...com 1,3dmaa eu achei beem melhor...e antes que falem que épsicologico, eu nao sabia que o segundo q eu comprei n tinha a substancia...fui descobrir dps de uma semana de uso que eu fui procurar saber pq nao tava sendo bom o produto..
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Junior Sex Abr 13, 2012 11:17 am

Neutral
Frango escreveu:
Junior escreveu:Eu tomo o Jack3d e comigo ta funcionando bem. Algumas pessoas sentem sensação de formigamento e coração acelerado, comigo até hoje não aconteceu.
Abraço

sinceramente brother, eu só senti um pouco de formigamento. Não alterou em absolutamente nada no meu desempenho no treino. Axei puro marketing esse supplemento.

O que acontece é que cada organismo reage de maneira diferente com casa suplemento. A recuperação, a disposição, vascularização, melhorou bastante depois do Jack3d.
Abraço
Junior
Junior
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 35
Localização : Cascavel/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por William Sex Abr 13, 2012 11:23 am

To tomando o NO Shotgun (E diversos outros suplementos... rs) há 2 semanas e não senti muito efeito... aumentei a carga dos pesos e estou mijando mais, mas sobre vascularização, cansaço e todas as outras promessas, não senti muita diferença.
Volume e peso ainda não sei, pois só me peso e meço antes de começar a tomar as coisas e depois, pra não ficar com o psicológico abalado...

Mas vale a pena arriscar. Cada organismo reage de um jeito. Com o Blade NO Explode Darkness da Integral Médica (+ suplementação básica) eu ganhei 5 kgs e 2,5cm de braço. E tem gente que se ouve falar em Blade já vem com 5 pedras na mão, pois não deu efeito nenhum...

Só vai saber a qualidade arriscando!

O próximo que vou arriscar é o 1.M.R... ver qual que é...
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 13, 2012 12:24 pm

William escreveu:To tomando o NO Shotgun (E diversos outros suplementos... rs) há 2 semanas e não senti muito efeito... aumentei a carga dos pesos e estou mijando mais, mas sobre vascularização, cansaço e todas as outras promessas, não senti muita diferença.
Volume e peso ainda não sei, pois só me peso e meço antes de começar a tomar as coisas e depois, pra não ficar com o psicológico abalado...

Mas vale a pena arriscar. Cada organismo reage de um jeito. Com o Blade NO Explode Darkness da Integral Médica (+ suplementação básica) eu ganhei 5 kgs e 2,5cm de braço. E tem gente que se ouve falar em Blade já vem com 5 pedras na mão, pois não deu efeito nenhum...

Só vai saber a qualidade arriscando!

O próximo que vou arriscar é o 1.M.R... ver qual que é...

o que muda tambem é que o seu corpo acaba "acostumando" com os pré treinos, eu te garanto que se voce tomar agora novamente o Blade, voce vai achar BEEM pior do que da primeira vez que tomou... é normal isso... eu ja tomei tanto pré treino que hoje em dia eu prefiro gastar dinheiro com outros tipos de suplementos
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por William Sex Abr 13, 2012 12:28 pm

EduardoPonde escreveu:o que muda tambem é que o seu corpo acaba "acostumando" com os pré treinos, eu te garanto que se voce tomar agora novamente o Blade, voce vai achar BEEM pior do que da primeira vez que tomou... é normal isso... eu ja tomei tanto pré treino que hoje em dia eu prefiro gastar dinheiro com outros tipos de suplementos

Tem essa também. Por isso vou seguir diferenciando até parar com os NO's...
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Frango Sex Abr 13, 2012 12:29 pm

guipa escreveu:eu ja tomei o no-explode, crack, hot blood, jack3d,e agora estou tomando o hemo rage.
oque devo dizer a respeito de pré treinos é que por melhor que seja 1 pré treino depois de um certo tempo de uso o corpo como se "acostumando" a composiçao quimica e faz o pw nao dar tantos resultados... para mim o melhor de todos foi o crack da revolutions nutrition, e muita gente que tomou falou que é o melhor que ja provaram também, eu particularmente digo que todos me deram uma boa energia e ganhos de força, porém recomendo que tomem pre treinos que requer tomar pouca quantidade ( exemplo o hemo rage ultra concentrated diz para tomar só 1 scoop de 9g, ja o crack vc tem ki tomar aprox 20g.) isso nao só pela questao quimica e que os que vc toma menos seja + concentrado, senao principalmente pela questao de gosto, pq até hj n vi 1 pw com gosto bom, enquanto uns vc tem ki misturar com 200ml de agua outros 500, 600ml intao quanto mais rapido melhor kkk. entre todos recomendo o hemo rage ultra concentrade e o crack.

Brother ja pensei em lançar um hemorage tbm. Ja ouvi falar q era o mais forte de todos! Ja ouvi rumores tbm que tem até anfetamina na formula:shock:

Mas iaí ja da pra falar alguma coisa entre o hemorage? Estou na duvida entre ele e o 1MR

William escreveu:To tomando o NO Shotgun (E diversos outros suplementos... rs) há 2 semanas e não senti muito efeito... aumentei a carga dos pesos e estou mijando mais, mas sobre vascularização, cansaço e todas as outras promessas, não senti muita diferença.
Volume e peso ainda não sei, pois só me peso e meço antes de começar a tomar as coisas e depois, pra não ficar com o psicológico abalado...

Mas vale a pena arriscar. Cada organismo reage de um jeito. Com o Blade NO Explode Darkness da Integral Médica (+ suplementação básica) eu ganhei 5 kgs e 2,5cm de braço. E tem gente que se ouve falar em Blade já vem com 5 pedras na mão, pois não deu efeito nenhum...

Só vai saber a qualidade arriscando!

O próximo que vou arriscar é o 1.M.R... ver qual que é...

caramba brother, 5kgs e 2,5cm de braço. Ganhou bastante em brother, não sabia que esse suple tinha essa capacidade toda.

aproveitando aqui a resposta pra galera:
Outra coisa, tem muita gente confundindo os pré-treinos. Existe NO e existe estimulantes. NO não faz efeito no primeiro dia, vc tem q tomar todo dia antes do treino e com o tempo vc vai enchendo o estoque de seu corpo até sua força e aumentando, ou seja, o efeito vai aumentando com o tempo. Os estimulantes como Jack3d 1MR, hemorage, etc, ja fazem efeito desde o primeiro dia de uso e vão pedendo efeito com o tempo, pois seu corpo vai se acostumando e vc terá q ir aumentando a dose para surtir efeito.

Shotgun por exemplo, so comecei a sentir efeito apartir da segunda semana.
Frango
Frango
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Frango Sex Abr 13, 2012 1:01 pm

Alguem ja tomou Assault?
Frango
Frango
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por William Sex Abr 13, 2012 1:18 pm

Frango escreveu:
caramba brother, 5kgs e 2,5cm de braço. Ganhou bastante em brother, não sabia que esse suple tinha essa capacidade toda.

aproveitando aqui a resposta pra galera:
Outra coisa, tem muita gente confundindo os pré-treinos. Existe NO e existe estimulantes. NO não faz efeito no primeiro dia, vc tem q tomar todo dia antes do treino e com o tempo vc vai enchendo o estoque de seu corpo até sua força e aumentando, ou seja, o efeito vai aumentando com o tempo. Os estimulantes como Jack3d 1MR, hemorage, etc, ja fazem efeito desde o primeiro dia de uso e vão pedendo efeito com o tempo, pois seu corpo vai se acostumando e vc terá q ir aumentando a dose para surtir efeito.

Shotgun por exemplo, so comecei a sentir efeito apartir da segunda semana.

Pois então! Me surpreendeu também... assim que parei de tomar, fiquei doente, de cama... aí desanimei pra caramba, achei que, se eu tinha ganho algo, iria tudo por agua abaixo, mas quando me pesei e medi, fiquei um tanto impressionado... rs

Sobre o Shotgun eu espero que comigo seja assim também... o povo que faz relato já fala que no primeiro dia já causa todos os efeitos e tudo mais... que aumenta o peso sucessivamente... eu só fui aumentar o peso ontem... auhhuahua bora ver, tem mais da metade do pote ainda...


Última edição por William em Sex Abr 13, 2012 1:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)
William
William
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 57
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 34
Localização : SP
Altura : 172cm
Braço : 4X

https://www.facebook.com/DecoMancha

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 13, 2012 2:43 pm

William escreveu:
Frango escreveu:
caramba brother, 5kgs e 2,5cm de braço. Ganhou bastante em brother, não sabia que esse suple tinha essa capacidade toda.

aproveitando aqui a resposta pra galera:
Outra coisa, tem muita gente confundindo os pré-treinos. Existe NO e existe estimulantes. NO não faz efeito no primeiro dia, vc tem q tomar todo dia antes do treino e com o tempo vc vai enchendo o estoque de seu corpo até sua força e aumentando, ou seja, o efeito vai aumentando com o tempo. Os estimulantes como Jack3d 1MR, hemorage, etc, ja fazem efeito desde o primeiro dia de uso e vão pedendo efeito com o tempo, pois seu corpo vai se acostumando e vc terá q ir aumentando a dose para surtir efeito.

Shotgun por exemplo, so comecei a sentir efeito apartir da segunda semana.

Pois então! Me surpreendeu também... assim que parei de tomar, fiquei doente, de cama... aí desanimei pra caramba, achei que, se eu tinha ganho algo, iria tudo por agua abaixo, mas quando me pesei e medi, fiquei um tanto impressionado... rs

Sobre o Shotgun eu espero que comigo seja assim também... o povo que faz relato já fala que no primeiro dia já causa todos os efeitos e tudo mais... que aumenta o peso sucessivamente... eu só fui aumentar o peso ontem... auhhuahua bora ver, tem mais da metade do pote ainda...

Shotgun é um dos melhores na minha opiniao... relaxa que os resultados virão
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Ruhlzinho Sáb Abr 14, 2012 12:36 am

Bom, vou começar relatando as experiências/usos que tive com alguns No2/Pré-treino.

Vou abordar de forma mais específica, atribuindo os valores como: Pump, Força, Resistência, Concentração/Focus e Vascularização, Sabor.

PUMP
1º Superpump 250 - Nota 10
2º No-Shotgun Mhf1 ou v.3 - Nota 9
3º Dark Rage - Nota 8
4º Jack3d, com a antiga formula DMAA 1,3 - Nota 7
5º 1 M.R, com a antiga formula DMAA 1,3 - Nota 6
6° No-xplode - Nota 5

FORÇA
1º Superpump 250 - Nota 10
2º No-Shotgun Mhf1 ou v.3 - Nota 9
3º 1 M.R, com a antiga formula DMAA 1,3 - Nota 8
4º Jack3d, com a antiga fórmula DMAA 1,3. - Nota 7
5º Dark Rage - Nota 6
6º No-xplode - Nota 5

RESISTÊNCIA
1º No-Shotgun Mhf1 ou v.3 - Nota 10
2º Superpump 250 - Nota 9
3º Jack3d, antiga fórmula DMAA 1,3. - Nota 8
4º 1 M.R, com a antiga formula DMAA 1,3 - Nota 7
5º Dark Rage - Nota 6
6º No-xplode - Nota 5

CONCENTRAÇÃO/FOCUS
1º Jack3d, antiga fórmula DMAA 1,3 - Nota 10
2º No-Shotgun Mhf1 ou v.3 - Nota 9
3º Superpump 250 - Nota 8
4º Dark Rage - Nota 7
5º 1 M.R, com a antiga formula DMAA 1,3 - Nota 6
6º No-xplode - Nota 5

VASCULARIZAÇÃO
1º No-Shotgun Mhf1 ou v.3 - Nota 10
2º Superpump 250 - Nota 9
3º Dark Rage - Nota 8
4º Jack3d, antiga fórmula DMAA 1,3 - Nota 7
5º No-xplode - Nota 6
6º 1 M.R, com a antiga formula DMAA 1,3 - Nota 5

SABOR
1º No-xplode bounce - Nota 10
2º Superpump 250 - Nota 9
3º No-Shotgun Mhf1 ou v.3 - Nota 8
4º Dark Rage - Nota 7
5º Jack3d, antiga fórmula DMAA 1,3 - Nota 6
6º 1 M.R, com a antiga formula DMAA 1,3 No - Nota 5

AVALIAÇÃO GERAL
1º No-Shotgun Mhf1 ou v.3 55 pts/60 pts = Nota 9 (Ganha pelo conjunto da obra)
2º Superpump 250 55 pts/60 pts = 9
3º Jack3d, antiga fórmula DMAA 1,3 = 45 pts/60 pts = Nota 7,5
4º Dark Rage = 42 pts/60 pts = 7
5º 1 M.R, com a antiga fórmula DMAA 1,3 = 37 pts/60 pts = Nota 6* ( Ganha pela resistência e força)
6º No-Xplode 36 pts/60 pts = 6

Para primeiro post é isso aí, abração galera e espero me dar muito bem por aqui!

afro
Ruhlzinho
Ruhlzinho
Frango
Frango

Mensagens : 237
Reputação : 27
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 32
Localização : Minas Gerais
Altura : 1,74cm
Braço : 4Xcm

https://nopainnogain.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por braço Sáb Abr 14, 2012 1:16 am

primeiro se pergunte, você realmente precisa? se sim

aconselho 2, no shotgun e muscle marinade, esse ultimo é muito forte, então se vc malhar no final da tarde, esqueça, pq se n vc n dorme
braço
braço
Frango
Frango

Mensagens : 368
Reputação : 25
Data de inscrição : 13/04/2012
Altura : 1,72
Braço : 42,5

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas e sugestões para Pré Treinos Empty Re: Dicas e sugestões para Pré Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos