NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas - Anabol Pack

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas - Anabol Pack Empty Duvidas - Anabol Pack

Mensagem por FrangoIniciante Seg maio 21, 2012 5:38 pm

Galera , sou novato na Musculação e tals .. sou meio leigo nessas coisas de suplementaçao e tudo mais.
Mais ou menos dois meses de academia e to querendo crescer mais reapido, ae me falaram pra tomar um tal de Anabol Pack , que é bom pra iniciante e tals .. é Bom mesmo ?
Ps: aceito sugestões e dicas xD
vlw pessoal !

FrangoIniciante
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 31
Altura : 1,81m

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Anabol Pack Empty Re: Duvidas - Anabol Pack

Mensagem por GuiiFR Seg maio 21, 2012 5:45 pm

FrangoIniciante escreveu:Galera , sou novato na Musculação e tals .. sou meio leigo nessas coisas de suplementaçao e tudo mais.
Mais ou menos dois meses de academia e to querendo crescer mais reapido, ae me falaram pra tomar um tal de Anabol Pack , que é bom pra iniciante e tals .. é Bom mesmo ?
Ps: aceito sugestões e dicas xD
vlw pessoal !
Com apenas 2 meses de academia, não recomendo voce começar a suplementar, ajeita a sua dieta, descanso e treino. Daqui alguns meses voce pensa em suplementação, suplemento nao é nenhum pó magico nao cara, o que voce encontra nele, é a sua alimentaçao, literalmente. Entao relaxa Very Happy
GuiiFR
GuiiFR
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Anabol Pack Empty Re: Duvidas - Anabol Pack

Mensagem por FrangoIniciante Qui maio 24, 2012 5:47 pm

Mas vc me recomenda a começar a suplementar depois de qto tempo ? eu tava pensando em suplementar pq minha alimentaçao nao é la grandes coisas ... e esse Anabol Pack é bom ou ruim afinal ?

FrangoIniciante
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 31
Altura : 1,81m

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Anabol Pack Empty Re: Duvidas - Anabol Pack

Mensagem por GuiiFR Qui maio 24, 2012 6:12 pm

FrangoIniciante escreveu:Mas vc me recomenda a começar a suplementar depois de qto tempo ? eu tava pensando em suplementar pq minha alimentaçao nao é la grandes coisas ... e esse Anabol Pack é bom ou ruim afinal ?
Nunca ouvi falar desse anabol cara, começa a pensar em suplemento depois de 6meses de academia pra mais cara, o suplemento vai apenas "completar" a sua dieta cara, se a sua alimentação nao eh la grande coisas, ta na hora de arrumar ela, e o seu descanso.
GuiiFR
GuiiFR
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Anabol Pack Empty Re: Duvidas - Anabol Pack

Mensagem por celioalves Sex maio 25, 2012 10:48 am

anabol pack da midway?

espera um pouco, acerta a dieta daí tu vê como vai ficar, daí é aonde tu pode entrar com uma suplementação pra ver se falta alguma proteína e parara

[edit]
se for esse da midway, andei lendo e várias pessoas dizem que nao adianta pra PORCARIA nenhuma
celioalves
celioalves
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 122
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 31
Localização : Rio do sul - SC
Altura : 1,71
Braço : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Anabol Pack Empty Re: Duvidas - Anabol Pack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos