NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas - Anabol Pack

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas - Anabol Pack Empty Duvidas - Anabol Pack

Mensagem por FrangoIniciante Seg maio 21, 2012 5:38 pm

Galera , sou novato na Musculação e tals .. sou meio leigo nessas coisas de suplementaçao e tudo mais.
Mais ou menos dois meses de academia e to querendo crescer mais reapido, ae me falaram pra tomar um tal de Anabol Pack , que é bom pra iniciante e tals .. é Bom mesmo ?
Ps: aceito sugestões e dicas xD
vlw pessoal !

FrangoIniciante
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 31
Altura : 1,81m

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Anabol Pack Empty Re: Duvidas - Anabol Pack

Mensagem por GuiiFR Seg maio 21, 2012 5:45 pm

FrangoIniciante escreveu:Galera , sou novato na Musculação e tals .. sou meio leigo nessas coisas de suplementaçao e tudo mais.
Mais ou menos dois meses de academia e to querendo crescer mais reapido, ae me falaram pra tomar um tal de Anabol Pack , que é bom pra iniciante e tals .. é Bom mesmo ?
Ps: aceito sugestões e dicas xD
vlw pessoal !
Com apenas 2 meses de academia, não recomendo voce começar a suplementar, ajeita a sua dieta, descanso e treino. Daqui alguns meses voce pensa em suplementação, suplemento nao é nenhum pó magico nao cara, o que voce encontra nele, é a sua alimentaçao, literalmente. Entao relaxa Very Happy
GuiiFR
GuiiFR
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo
Braço : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas - Anabol Pack Empty Re: Duvidas - Anabol Pack

Mensagem por FrangoIniciante Qui maio 24, 2012 5:47 pm

Mas vc me recomenda a começar a suplementar depois de qto tempo ? eu tava pensando em suplementar pq minha alimentaçao nao é la grandes coisas ... e esse Anabol Pack é bom ou ruim afinal ?

FrangoIniciante
Franguinho