NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário - Thiago Vieira

+6
Luh Carvalho/SA
LF
VitorCorrea
EduardoPonde
EagleEyes
Thiago Vieira
10 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário - Thiago Vieira Empty Diário - Thiago Vieira

Mensagem por Thiago Vieira Qua maio 09, 2012 3:16 pm

Comentário Inicial: Antes de tudo, gostaria de agradecer ao fórum No Pain No Gain pelo espaço e dizer que há muito tempo vinha ensaiando a criação do meu próprio diário, mas por ter um certo receio de ficar me expondo resisti o quanto pude. Agora, quase oito meses depois de começar os meus treinos, resolvi vir aqui e dar a cara a tapa. Sem muitas delongas, espero que vocês aproveitem e acompanhem meu diário.
- - - - - - - - -
Biografia: Meu nome é Thiago Vieira, tenho 22 anos (sábado faço 23), e sou jornalista recém-formado pela Universidade Federal de Sergipe, além de estudante de Direito numa universidade particular, a Universidade Tiradentes. Desde os meus 17 anos eu frequentava a academia. Digo, frequentava e não treinava, pois na época não tinha a menor noção. Como morava no interior da Bahia, havia muito preconceito e desinformação a respeito da musculação. Aqueles velhos tabus sobre musculação prejudica o desenvolvimento e esse tipo de coisa. Em resumo, nesta época tive ganhos medíocres e minha própria disciplina era péssima. Entre idas e vindas, em 2007, quando me mudei para começar a universidade em Aracaju, Sergipe, comecei a treinar a sério.