NO PAIN NO GAIN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Começando a toma creatina!

+2
EduardoPonde
frangolino
6 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Começando a toma creatina! Empty [DUVIDA] Começando a toma creatina!

Mensagem por frangolino Sex Abr 20, 2012 8:47 pm

entao galera! amanha vo compra a creatina da universal! to ligado q tem q toma uma colher de café misturado com agua! tenho algumas duvidas sobre ela!
-tomo msm nos dias q n treino?? começo a toma amanha msm (sabado n treino)??? tem q bebe mta agua msm??? tem problema toma ela denoite antes de dormi (treino de noite e qdo volto ja durmo)?? se começa a toma vo toma direto até acaba 200g ai paro 1 mes e começo de novo ta bom assim??? to cuidando da dieta e gorduras ingeridas a creatina da barriga (hauehaeh)??? agradeço desde ja aos q me responderem!
frangolino
frangolino
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começando a toma creatina! Empty Re: [DUVIDA] Começando a toma creatina!

Mensagem por EduardoPonde Sex Abr 20, 2012 9:54 pm

s, toma nos dias q nao treina, sim, tem que beber muita água, entre 4 - 5 L, não, n tem problema de tomar a noite, creatina n tem horario fixo, mas o melhor seria no pós treino, mas não faz tanta diferença assim... sim, toma 1 mes e para 1 mes... creatina não dá barriga
EduardoPonde
EduardoPonde
Admin
Admin

Mensagens : 568
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Braço : 40+

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começando a toma creatina! Empty Re: [DUVIDA] Começando a toma creatina!

Mensagem por EagleEyes Sex Abr 20, 2012 11:24 pm

Como o EduardoPonde falou, Toma um mês e para um mês, pro teu corpo não criar resistência a creatina... se segui tomando "sem fim", tu vai ver que o efeito vai cair... ( Obs: nunca tomei creatina, apenas leio relatos.. vlw)
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começando a toma creatina! Empty Re: [DUVIDA] Começando a toma creatina!

Mensagem por ArthurCP Sáb Abr 21, 2012 11:18 am

Eu faço assim, tomo um pote e paro o tempo q tomei o pote até tomar outro.
Pra MIM é o melhor jeito..
ArthurCP
ArthurCP
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 63
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começando a toma creatina! Empty Re: [DUVIDA] Começando a toma creatina!

Mensagem por feliperuani Sáb Abr 21, 2012 1:55 pm

aff nao sei porque todo mundo fala isso de tomar um mes i parar outro mes nao existe prova cientifica que isso da certo !
estou tomando creatina a 3 meses sem parar i até agora nao deu nada

tbm conheço gente que ta tomando a 2 anos a creatina sem parar i nunca dá nada
feliperuani
feliperuani
Frango
Frango

Mensagens : 382
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 28
Localização : Cuiabá
Altura : 1,75
Braço : 35

https://www.facebook.com/felipeaugusto.ruani

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começando a toma creatina! Empty Re: [DUVIDA] Começando a toma creatina!

Mensagem por frangolino Sáb Abr 21, 2012 2:11 pm

vlw ai a todos q responderam! só tnho uma duvida a mais q esqueci de pergunta... tpw assim eu acordo e faço 1h e 30 min de nataçao! isso as 8 da manha! ai eu vo pra academia as 8 da noite! tomo creatina dps da musculaçao! nessa 1h e 30 de nataçao eu n vo anula o efeito da creatina???
frangolino
frangolino
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começando a toma creatina! Empty Re: [DUVIDA] Começando a toma creatina!

Mensagem por EagleEyes Sáb Abr 21, 2012 2:12 pm

feliperuani escreveu:aff nao sei porque todo mundo fala isso de tomar um mes i parar outro mes nao existe prova cientifica que isso da certo !
estou tomando creatina a 3 meses sem parar i até agora nao deu nada

tbm conheço gente que ta tomando a 2 anos a creatina sem parar i nunca dá nada

não é que vá "dar" alguma coisa... é que é fácil de depois de um tempo o corpo criar resistência e precisar de uma dose mais alta pra atingir o mesmo "nível" de efeito...
EagleEyes
EagleEyes
Marombeiro
Marombeiro

Mensagens : 1247
Reputação : 12
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 34
Localização : SCS -RS

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começando a toma creatina! Empty Re: [DUVIDA] Começando a toma creatina!

Mensagem por Gabriel.AR Sáb Abr 21, 2012 2:29 pm

frangolino escreveu:vlw ai a todos q responderam! só tnho uma duvida a mais q esqueci de pergunta... tpw assim eu acordo e faço 1h e 30 min de nataçao! isso as 8 da manha! ai eu vo pra academia as 8 da noite! tomo creatina dps da musculaçao! nessa 1h e 30 de nataçao eu n vo anula o efeito da creatina???

Não amigo, não vai anular não. Só uma coisa: se seu objetivo é ganhar massa, COMA MUITO porque a natação é um dos esportes que mais gasta calorias e unido à musculação no mesmo dia, você só vai manter ou até perder a massa, então preste atenção na dieta.
Gabriel.AR
Gabriel.AR
Franguinho
Franguinho

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Altura : 1,67m
Braço : 30cm

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Começando a toma creatina! Empty Re: [DUVIDA] Começando a toma creatina!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos